Kadio

Belfort 'avisa' Anderson: "Derrubo o que for nessa categor

Recommended Posts

Não digo que o Akyiama é frango, mas tá absurdamente longe de ser top (deve ser cortado). Acho que o Vitor não chega a pegar o Anderson de novo, pra mim ele pára em Sonnen, Maia e Stann, e vence Munoz, Leben e Bisping. Se pegar o Anderson de novo, tem chances de vencer, mas seguiria apostando no AS.

acho dificil o akyama ser cortado pois o ufc pretende ir ao japão!!

bobiar rola um wand vs akyama la no saitama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson não tivesse acertado aquele chute, isso [nocaute como o de Akiyama] poderia ter acontecido a ele. Ele sabe isso e tem isso na mente".

SE Anderson fosse apenas um lutador medíocre, SE o negão não tivesse esquiva Matrix, SE não tivesse a movimentação que tem, SE não tivesse mira laser... SE, SE, SE, SE... Posso ficar o dia inteiro falando sobre "SE".

Não é de hoje que Belfort diminui o feito dos outro, quem acompanha sabe disso.

Brasil, esteja preparado: O UFC está chegando. Vamos ultrapassar o futebol em três anos, e sei que isso é um fato. Onde o UFC vai, ele ultrapassa todo mundo. Não sou um sonhador louco, isso é a realidade".

Aham, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não digo que o Akyiama é frango, mas tá absurdamente longe de ser top (deve ser cortado). Acho que o Vitor não chega a pegar o Anderson de novo, pra mim ele pára em Sonnen, Maia e Stann, e vence Munoz, Leben e Bisping. Se pegar o Anderson de novo, tem chances de vencer, mas seguiria apostando no AS.

Eu acho que vai rolar Akyiama vs Wand séria uma boa luta para o Wanderlei, agora se o Wand perdese para o Akyiama era a prova que ele precisa se aposentar.

Descordo acho que o Vitor passa pelo Sonnen, Maia... acho que tomaria mais aperto contra o Stann que tem uma boa trocação e um otimo punch mais apostaria no Vitor.

Acho que faria mais sentido ele pegar o Vencedor de Leben vs Munoz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor é superior a Leben, Bisping, Munhoz e com sorte até o Stann. Também no meu ver não leva do Sonnen nem do Demian porém faz uma boa luta com ambos. Agora o problema vai ser do Joe Silva em escolher qual a próxima luta do Vitor, que depois de ontem poderia lutar até no proximo UFC porque acho que nem suou hehe.

Editado por ...NOIADO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mimimi do Belfort nao cola mais...

Pego um japa frango e fez o serviço, quero ver contra adversarios mais cascudos.

Editado por Wand82

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essas e outras q n tenho tanta simpatia pelo vitor.. ganha uma já vira o maior fodão da categoria.. cara se supervaloriza demais. Pior q ja tomou uma nos beiços do proprio AS. Tem q trabalhar pra ir pro title-shot de novo. Q furar fila de novo n da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente estão supervalorizando o Sonnen, o cara mesmo lutando dopado, contra um A.S visivelmente debilitado, o mesmo não conseguiu sequer desfigurar a cara do cara, não tem punch, não possui o chão do Vitor e nem de longe possui um boxe de nível profissional,sobretudo com velocidade que o Vitor tem.

Acho que ficou no imaginário da galera esta luta com A.S, isso é fato mas a verdade é que o verdadeiro Sonnen voltará a sua realidade em breve, ou seja , de lutador de mediano para bom, que lutou dopado contra A.S e mesmo assim não venceu, que tem um histórico de triângulos incriveis em seu cartel!!!!!!!!!!!!

Saudades do Pride!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que ele pegue o LEben ou o MArk, pq Stan e o Sonnen fica dificil ver uma revanche, e como eu quero ver essa revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera vcs acham que o soneca realmente tem chances contra o Belfort????dunno[1].gif

na boa o sonnem é mediano bra baixa nessa categoria, o unico top que ele venceu foi o Marquat em uma luta bemmm estranha

foi finalizado pelo Demian no 1° round, e pra qq lutador especista em chão pega ele fácil

concordo plenamente, o sonnen nao tem punch, nao tem boxe, e nao tem jiu jitsu, so ganha na decisao pq amarra a luta o tempo todo, nao acho q passa de nenhum top5 ( Anderson,stann,munhoz,demian,vitor,toquinho e acho q o leben tbm daria muito trabalho. sonnem muito fraco, nao termina luta e nao tem punch. fora o wrestling bom e a lingua excelente nao tem mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Também acho que nessa categoria o Vítor consegue derrubar qualquer um até o Anderson. Só que o problema com o Anderson é ter que achá-lo no cage pra poder fazer isso, o que é ooooooooutros quinhentos.

Sinceramente, eu não sei o que é que o pessoal vê no Sonnen ele venceu quem? Paulão com depressão? Talvez essa tenha sido sua maior vitória, do resto só sei que ele e campeão absoluto em trollar atletas. A única possibilidade do Sonnen ganhar do Belfort é ele fazer um jogo de quedas pra lá de amarrado mais pra fazer isso ele teria primeiro que cair pra dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora