Entre para seguir isso  
Tarantino

Boatos sobre o futuro do Fedor

Recommended Posts

Colhi alguns boatos sobre o Fedor e M-1 esses dias:

- Antes da derrota o boato que corria é que M-1 iria se sentar com a Zuffa para finalmente acertar a ida do Fedor para o UFC.

- Fedor não deve se aposentar.

- O boato de agora é que Fedor realmente será mandado embora do Strikeforce e a Zuffa não deve correr atrás.

- Jerry Millen (excutivo de MMA ligado a M-1 e que não vale nada) disse que a M-1 rouba o Fedor desde 2009.

- Jerry Millen também disse que a M-1 esta com problemas de dinheiro e que deve a ele uma grande quantia.

- O futuro do Fedor pode ser o Dream

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se o Dream quer ser um evento de MMA de médio porte agora seria a hora de se movimentar.

Parece que Overeem foi realmente mandado embora da Zuffa.

Os japas podiam fazer um GP dos pesados, que mesmo acontecendo nesse momento, traria muito retorno. Alguns nomes que poderiam estar presente:

Overeem

Fedor

Sylvia

Duff

Rogers

Joga mais uns 3 japas, pega algumas revelações e pega mais uns 3 superfreaks.Dá para fazer um GP com 16 nomes estilo Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Overrem vai ser contratado pelo UFC novamente só que dessa vez com cláusulas diferentes.

Quanto ao Fedor, fim de carreira ou redução grande de salário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Acho que se o Dream quer ser um evento de MMA de médio porte agora seria a hora de se movimentar.

Parece que Overeem foi realmente mandado embora da Zuffa.

Os japas podiam fazer um GP dos pesados, que mesmo acontecendo nesse momento, traria muito retorno. Alguns nomes que poderiam estar presente:

Overeem

Fedor

Sylvia

Duff

Rogers

Joga mais uns 3 japas, pega algumas revelações e pega mais uns 3 superfreaks.Dá para fazer um GP com 16 nomes estilo Pride.

rsrsrsr verdade, uma pena isso acontecer, eu vislumbrava uma carreira muito boa pro Fedor na LHW do UFC, mas claro, engolindo o orgulho, se mudando pros EUA e indo treinar numa equipe de ponta.

Um atleta desse gabarito poderia se reestruturar numa academia como a Grag Jackson, passar uns 4 meses treinando antes de marcar outra luta e ai sim, buscar uma caminhada na LHW no UFC.

Mas como somos apenas espectadores, ver a lenda do MMA perder mais uma no Dream, seria muito triste, O Overeen de hoje estupra o Mito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que depois dessas 3 derrotas do fedor,o ufc nao deve pagar metade do que o fedor cobra

provavelmente o fedor vai lutar no dream onde ele ainda faz barulho e provavelmente terá como adversarios o overeem

se nao for isso acho que ele se aposenta

nao acredito que ele vá pro ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se o Dream quer ser um evento de MMA de médio porte agora seria a hora de se movimentar.

Parece que Overeem foi realmente mandado embora da Zuffa.

Os japas podiam fazer um GP dos pesados, que mesmo acontecendo nesse momento, traria muito retorno. Alguns nomes que poderiam estar presente:

Overeem

Fedor

Sylvia

Duff

Rogers

Joga mais uns 3 japas, pega algumas revelações e pega mais uns 3 superfreaks.Dá para fazer um GP com 16 nomes estilo Pride.

Rizzo

Le Banner (ai ja casam logo a famosa luta entre ele e o Sylvia)

Abdurahimov

Monson

Nakao

Graham

Yvel

Lashley

Thompson

Palelei

Valentijn

DREAM da muito mole. Poderia fazer GPs interessantes, principalmente na categoria dos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rickson v. fedor

dia 31 no saitama super arena lotado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso