Entre para seguir isso  
Machida rules!!!

Rampage ataca Couture no Twitter!

Recommended Posts

Couture é um Gentleman !!!

No mais, bora pra cima do Jones, Rampage !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conhecido por sua língua sempre afiada, o atual número 2 entre os meio-pesados do UFC, Quinton 'Rampage' Jackson, abriu nova polêmica nesta quinta-feira. Através do Twitter (@Rampage4real), o lutador atacou duramente a lenda Randy Couture, futuro hall da fama do Ultimate.

Aparentemente, Rampage não está de acordo com algumas análises e palpites que Couture soltou à imprensa, especialmente em relação ao evento principal do UFC 130. Na época, o "Capitão América" afirmou que Matt Hamill venceria Jackson na decisão. O resultado foi exatamente o contrário.

"Vá se ferrar, @Randy_Couture. Ele sempre escolhe meus oponentes sobre mim. Você sempre foi um falso, idiota, enquanto eu era um amigo de verdade e mantinha a minha boca fechada quando eu não sabia se você iria vencer uma luta ou não", escreveu Rampage.

Equilibrado, Couture, também pela rede social, preferiu não dar continuidade à 'guerra' e respondeu: "Eu lamento que Rampage tenha levado um mero palpite para o lado pessoal, ele é uma grande pessoa e um bom amigo. Sim, escolhi Hamill, de forma objetiva, mas obviamente estava errado".

No dia 24 de Setembro, em Denver (Estados Unidos), Rampage irá lutar pelo cinturão do norte-americano Jon 'Bones' Jones no main event do UFC 135. Curiosamente, a única derrota no cartel de Jones ocorreu contra Hamill, em 2009, quando o campeão foi desclassificado por uso de cotoveladas ilegais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Se for OLD, pls, apaguem o tópico e me desculpem)...

http://espn.estadao.com.br/lutas/noticia/204161_SEMPRE+POLEMICO+RAMPAGE+ABRE+FOGO+CONTRA+A+LENDA+RANDY+COUTURE+PELO+TWITTER

Rampage perdendo a cabeça, hehehe. Mas torço por ele contra o Jones!!!

Não peça desculpas por postar uma informação publicada no próprio dia... relaxa.

Sobre o Rampage acho que foi um desabafo mesmo até porque é difícil aceitar que outra pessoa torça pelo nosso oponente.

Couture sempre fino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo que a análise do Couture foi puramente racional, mas se eles são amigos esse tipo de coisa deveria ser evitado.

Eu jamais diria que um amigo meu é inferior ao seu adversário, caso achasse isso, me omitiria de opinar o resultado da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage chego meteno os pe no comedor de lavagen do Couture so falto chama de boca fofa e gaga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage vomitou. Gosto do cara mas nessa ele pisou na bola totalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa..Rampage levou pro lado errado...

Nao eh old nao, Gleidson Venga...digo Machida Rules ;)

WTF?

não entendi....................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso