Entre para seguir isso  
Robervaljr

Dana diz que Lyoto não será prejudicado por ter pedido mesmo salário d

Recommended Posts

1 – Se chefe pede pra alguém fazer algo que vai lhe prejudicar, este alguém não é obrigado a fazer.

2 – O Dana não vai arriscar perder um lutador do nível do Machida, visto que não foi a primeira e nem vai ser a última vez que um atleta recusa uma luta, vide Wanderley Silva.

3- Eu não acho as lutas do Machida pouco empolgantes, pelo contrário. Isso é questão de opinião pessoal. Essa é a opinião do Dana. Não siginifica que é a opinião do público. Não sei de onde tiraram esse mito. Todas as lutas dele são emocionantes, em minha opinião.

4 – Não posso opinar pois não sei se sofreu ou não depreciação na bolsa mas de qualquer maneira, ele não perdeu para o Rampage. Erro dos juízes e ele não poderia ser penalizado em sua bolsa.

5- Aí ele resolveu correr esse risco de contrariar o patrão. Tito já mijou na cabeça do Dana e hj tá aí com moral. Tudo é fase, se o Machida continuar destruomindo seus adversários, o Dana vai pagar pau pra ele como faz com Anderson apesar de não concordar com várias atitudes do mesmo.

1 - Se o chefe te pede algo que você não quer (ou não pode fazer), o correto é dizer que não fará e justificar o motivo. Nunca tentar barganhar dizendo que só faz se ele te pagar mais do que está te oferecendo...a menos que queira ir pra rua na primeira oportunidade.

2 - Wand vende PPV, Lyoto muito pouco. Essa é a grande diferença!

3 - Eu também gosto muito do estilo do Lyoto, inclusive torci por ele em todas as lutas que fez no UFC. Mas eu e você somos menoria...os números deixam isso bem claro.

4 - Não, não venceu! Ter ganhado o terceiro round não anula os outros dois que perdeu...E mesmo que os juízes tivessem errado (não minha opinião não erraram) isso não muda em nada o resultado.

5 - Tito vende PPV e, junto com Lesnar e os donos de cinta, é um dos lutadores mais populares no mercado norte americano. Tito e Dana eram amigos, sendo que DW já foi empresário do Ortiz no passado...

O problema não foi recusar. O problema foi a maneira que tentou negociar!

Derrepente se tivesse tirado o critério de comparação, poderia ter obtido êxito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso