Entre para seguir isso  
Bernardo Bessa

Entrevista com Renato Velame

Recommended Posts

Confira a entrevista de Renato Velame falando de sua luta no Capital Fight

Fighter_11906.jpg O atleta baiano deu uma entrevista exclusiva para o Mania MMA, e falou sobre suas expectativas para a luta e seus planos para o futuro.

O que você espera dessa luta?

Espero uma luta dura, tenho que estar preparado pra qualquer situação, o MMA ta muito profissional e eu sempre tento me preparar da melhor maneira possível.

O Capital Fight com certeza esta para ser um dos maiores e melhores eventos do Brasil, o que achou desta oportunidade de poder lutar num evento como este?

Fiquei bastante feliz em poder fazer parte do show. Eu iria lutar o Capital Fight anterior e por uma lesão na minha mão tive que ficar de fora. Acho o evento um dos maiores se não for o maior do País, pois se preocupam de verdade com os atletas, nos valorizam em todos os sentidos e pelo o que a organização me passou, será um grande show e com grandes novidades.

Vc sabe algo sobre adversario? Tem alguma estratégia pra luta? Quer dar algum recado a ele?

Sei que vem do Muay Thai, e que finalizou a sua última luta com uma guilhotina. Como eu disse o esporte ta bem profissional e todos sabem de tudo um pouco. Vou procurar fazer o que eu sei de melhor, estou treinando bastante boxe e muay thai na champion e voltei a treinar com o Yuri Carlton que ta cuidando da minha parte de grappling agora. O recado que mando pra o Kadu é que ele chegue bem treinado para fazernos um grande show para todos.

Quais são os planos depois dessa luta?

Bom, o futuro a Deus pertence, eu cheguei bem perto de fechar com grandes eventos internacionais algumas vezes. Ficava ansioso pra saber o meu destino, e acabou que nada deu certo. Hoje em dia to deixando a vida me levar sem preocupação, e seja o que Deus quiser. To feliz em lutar o Capital Fight, é nisso que estou focado no momento.

Por fim deixe deixe um recados para seus patrocinadores, fãs, pessoas que te apoiam de alguma maneira, e convide o público pra ver o evento…..

Bom galera vamos comparecer em massa ao Capital Fight que será um grande evento, darei o meu máximo para que todos saiam satisfeitos. Queria agradecer a minha família que ta sempre do meu lado, meus treinadores e companheiros de equipe, ao Bernardo Bessa pela oportunidade, e às pessoas que me apoiam, academia Muscle Gym, Griteicomprei, Spartacus e em especial a Platinum.

Fonte: Mania MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Renato é um cara muito sangue bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Renato Velame.

Um dos lutadores de Jiu Jitsu mais duros do peso no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomou um super atraso no Jungle, foi pro interior da Bahia pegar um degrau e agora vai tomar outro carro do Cadu no Capital.. Podem escrever!! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso