Entre para seguir isso  
Kadio

Ponto Final UFC 132 - Futuro de Wand e ascensão de Rafael dos Anjos

Recommended Posts

http://portaldovaletudo.com.br/br/k2news/item/327-ponto-final-do-ufc-132-discute-ascens%C3%A3o-de-rafael-e-futuro-de-wanderlei-silva

Rola nesta sexta-feira, às 21h, no Canal Combate, o Ponto Final do UFC 132. O apresentador Lucas Pereira recebe o mestre Roberto "Gordo" Correa, um dos maiores nomes do Jiu-Jitsu brasileiro e líder da Gordo Evolve, academia onde treina Rafael dos Anjos, destaque brasileiro no evento que aconteceu em Las Vegas no dia 2 de julho.

Além de Gordo, que traz bastidores do show, o apresentador da Rádio PVT, Fernando Kallás, e Marcelo Alonso debatem o evento que coroou Dominick Cruz como campeão do peso galo no UFC numa lutaça com Urijah Faber.

Os quatro especialistas também discutem o futuro de Wanderlei Silva no UFC, após o nocaute devastador em apenas 27 segundos para Chris Leben. O "Cachorro Louco" deve parar? Ainda tem gás para continuar lutando no alto nível? Essas e outras questões serão debatidas no Ponto Final do UFC 132. O Canal Combate reprisa as lutas às 02h de sexta para sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, podem falar que quem é a favor do Wanderlei parar está pilhando, nada disso, gosto demais dele, suas lutas eram o êxtase mas o Wanderlei deveria preservar sua integridade física, tenho medo de um dia ele morrer no 8. Porém acho que ele deve acabar sua carreira no UFC Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Wand ainda não deve se aposentar. Contra o Bisping, ele lutou muito bem, com estratégia, e venceu um cara top na primeira luta dele entre os médios. Essa derrota para o Leben foi um acidente. Ele estava visilmente extasiado com o retorno após um tempão, perdeu a cabeça e foi pro tudo ou nada. Deu no que deu. Mas, sinceramente, se o Wand lutasse com estratégia, assim como fez contra o Bisping, ganharia facimente do Leben. Wand é muito mais lutador que ele. Se eles lutassem mais 10 vezes, o Cahorro Louco ganharia 9, com toda certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso