Paulinho BH

Jon Jones vs Rampage UFC 135

Recommended Posts

Convidado Resident Evil

E aí, ninguém vai querer apostar comigo ? Lembrando que só aposto de R$ 1.000 pra cima. Minha aposta é Rampage, KO até o 3º round. Estou aberto a mais de uma aposta inclusive, quem quiser apostar estou a inteira disposição. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente acredito no jogo do Rampage, e acho que ele deve surpreender o JJ. Acho que o momento dele é esse , se entrar com sangue no olho e entrar na trocação consciente como ele sempre faz , sem duvidas tem grandes chances de complicar e muito para o Jones . Gostaria de dizer que Jones e um garoto bom , mas a mim não convenceu tem muita luta pela frente . Antes que venha alguem me criticar e tentar prolongar uma possível discussão, fica ai a minha dica essa é a minha opinião , como cada um tem a sua .

Pra quem pensa que todos os lutadores são bonecos perto do JJ e so 1 tem chance como o Lyoto, esses sim não tem visão alguma de luta , saão os verdadeiros guerreiros do teclado . Não estou querendo dizer que o JJ não pode ser superior ou algo do tp , mas que alguns comentários que costumo ler são tão superficiais que percebo grau de ignorância do forista , para manter um debate bacana acho que tem que ter base do que se diz é não simplificar com Atropelo massacre enfim . Tensoo. :rolleyes:

Vamos que Vamos Rampage acredito em você . 2handed

Editado por PachequinRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Como seria bom ver o Page dar um Ko no Deus do pvt, Mais não acho ele o mais preparado para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, ninguém vai querer apostar comigo ? Lembrando que só aposto de R$ 1.000 pra cima. Minha aposta é Rampage, KO até o 3º round. Estou aberto a mais de uma aposta inclusive, quem quiser apostar estou a inteira disposição. Abraços.

Aposto com vc. R$ 1001,00 que o rampage não vence por KO ate o 3 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

E aí, ninguém vai querer apostar comigo ? Lembrando que só aposto de R$ 1.000 pra cima. Minha aposta é Rampage, KO até o 3º round. Estou aberto a mais de uma aposta inclusive, quem quiser apostar estou a inteira disposição. Abraços.

opa aposto 1500 com vc meu caro amigo Resident Evil? quais os termos da aposta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

Resident Evil de qual estado do Brasil vc é?

vamos apostar sim tou doido pra ganhar dinheiro vou apostar com vc e contra a casa de apostas

Aposto em vitoria do Janjão, nunca vi uma luta mais facil de apostar, vamos cair dentro? gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, Rampage ja era, vai tomar um pau...

Luta facil pra primeira defesa de cinturão do Jones...

Rampage ja até falou q queria se aposentar pra virar ator, mostrou estar FRACO na ultima luta q ganhou do Hammil...

Rampage nao ta mais na era do Pride ou do UFC q ele tava top....Acho q ja era depois dessa luta hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

uo nessa porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Page é o azarão, mas luta é luta e tudo pode acontecer.

O amigo residente poderia apostar uns 1000 reais na vitória do page em qualquer site de apostas, vai ganhar uma boa grana, boa sorte! :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora