Entre para seguir isso  
GurgelL

Vida de José Aldo vai para o cinem

Recommended Posts

Com uma história digna de filme, o amazonense José Aldo, campeão do Ultimate Fighting Championship (UFC), terá a vida contada no cinema.

O filme será uma superprodução com direito a um elenco de estrelas, entre elas Deborah Secco, Priscila Fantin e Jonathan Haagensen.

O longa será dirigido por Afonso Poyart e produzido por Caco Souza, o mesmo diretor de ‘400 contra 1’.

Em entrevista ao UOL Esporte, Poyart revelou que o roteiro que o filme deverá ser rodado no início do ano que vem. A princípio, a estreia será no fim de 2012 ou no começo de 2013.

“Será um filme de luta, contando a história de um cara quecomeçou lá embaixo, passou por necessidades e comoveu o mundo. Não será algo tão clichê, mas vamos mostrar toda a trajetória do Aldo. Ele tem uma história impressionante e o momento de crescimento do MMA é perfeito para alavancar o projeto”, ressaltou o diretor.

Jonathan Haagensen (Cidade de Deus) pode interpretar Aldo nas telonas. A primeira opção era Malvino Salvador, mas o diretor considera que o ator amazonense não tem o porte físico e nem se parece com o atleta.

Atual campeão dos penas do UFC, Aldo é considerado um dos três melhores lutadores do mundo. O atleta deixou Manaus ainda jovem para tentar a carreira no jiu-jitsu no Rio de Janeiro.

jose%2Baldo.jpg

Aldo terá a vida e a história no UFC contadas no cinema

_______________________

WAR ALDO!

Esse é guerreiro!

Editado por GurgelL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Acho que essa é a terceira vez que vão contar a vida do Aldo...hehehe

Tópico repetido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa é a terceira vez que vão contar a vida do Aldo...hehehe

Tópico repetido.

Poutz, foi mal então.

Seeu pudesse eu mesmo deletava o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso