Doc Savage

Pbp da galera - UFC on Versus 4

Recommended Posts

Convidado Luciano Andrade

o pessoal do combate fuma maconha !!!

Vitória clara do Brown no primeiro round.

Deve ser a mesma maconha q o pessoal do Sherdog fuma, q o pessoal do MMA Junkie fuma, e tb a turma d vários outros sites por aí, kkk!!!

"and Brown finishes a close first round strong with a string of combinations. Sherdog.com scores the round 10-9 Brown." (http://www.sherdog.com/news/news/UFC-Live-4-Results-amp-Live-Play-by-Play-33348

"Howard with punches as the round ends. It's close, but MMAjunkie.com scores it 10-9 for Brown." (http://mmajunkie.com/news/24139/ufc-on-versus-4-kongo-vs-barry-play-by-play-and-live-results.mma)

Att.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Luciano, você não acha que o Browne tb teria boas chances contra o Mitrione? Numa luta entre eles, pra mim, ele seria o franco favorito...

Abs.

Difícil dizer.

Eu acho q claro mesmo só os top 6 do UFC (CV, JC, SC, RN, FM e BL). Depois destes caras, tem uns cinco aí q, se lutassem, poderia dar qq coisa...

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Story é favorito, mas falar que o Brenneman é zebra não dá. Charlie é um bom lutador e tem jogo para ganhar do Story

P/ mim foi uma tremenda zebra, mas, obviamente, respeito a sua opinião.

Valeu!

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem falou a "asneira" fui eu.

O JR se referiu ao MMA como um todo, eu me referi somente ao UFC.

Botei o Mitrione como, talvez, estando entre os top 7 do UFC. Falei primeiro top 6, mas depois corrigi e falei top 7.

Botei como top 6 (não necessariamente em ordem): Cigano, Velásquez, Carwin, Lesnar, Mir e Nelson.

Tudo bem q temos ainda o Schaub, o Minotauro e o Kongo, e talvez o Dave Herman, mas, sinceramente, acho q numa luta contra estes três/quatro o Mitrione poderia sim se dar bem. Não creio q seja tão fácil assim apontar um favorito nestes combates. É claro q, por ex., em pé o Kongo é melhor q o Mitrione, mas o francês é cego no chão e estaria arriscado a ser colocado p/ baixo e levar um atraso do americano.

O Mitrione é um cara mediano, mas é tb um tanto subestimado. E, como a categoria dele é uma das mais fracas da atualidade, talvez a mais fraca do UFC, mal ou bem o cara está ali entre os melhores. É o q tem...

Tudo bem q ficaria melhor eu falar top 10 do UFC, mas colocá-lo em sétimo (do UFC) não é tão absurdo não. Top 8 estaria d bom tamanho...

A conferir...

Att.

Luciano,

Eu vi o evento pelo Versus, por isso eu perguntei quem falou...

Foi o que eu falei antes, falar que o Mitrione e' top 10 do UFC e' aceitavel, visto que o UFC so' tem 24 lutadores na HW...

Porem mesmo assim eu nao concordo com o Mitrione chegando no top 10, como voce disse tem Schaub, Kongo, Minotauro, o proprio Barry que perdeu hj vence o Mitrione sem dificuldades...

E fora esses, eu ainda acho que o Mitrione nao vence o Struve, o Rothwell, o Russow, o Herman, o Jon Olav...

Na minha opniao Mitrione nao tem base, e' um brawler que so' pegou lutador fraco, dos 5 que ele lutou, 3 foram cortados dps que perdeu pra ele..

E se for pegar todos os HW e' dificil colocar o Mitrione no top 20...

Mas respeito sua opniao, e inclusive sou fan dos seus comentarios e da sua imparcialidade, coisa que falta no combate, e voce e' um dos unicos que mantem a postura imparcial e sempre traz informacoes para os assinantes...

pode ser que o Mitrione seja subestimado, mas pra mim ele nao passa de um ex-NFL trash talker que o UFC coloca no main card pra atrair publico,

o dia que o UFC colocar o Mitrione contra um lutador de verdade, ele perde....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Luciano,

Eu vi o evento pelo Versus, por isso eu perguntei quem falou...

Foi o que eu falei antes, falar que o Mitrione e' top 10 do UFC e' aceitavel, visto que o UFC so' tem 24 lutadores na HW...

Porem mesmo assim eu nao concordo com o Mitrione chegando no top 10, como voce disse tem Schaub, Kongo, Minotauro, o proprio Barry que perdeu hj vence o Mitrione sem dificuldades...

E fora esses, eu ainda acho que o Mitrione nao vence o Struve, o Rothwell, o Russow, o Herman, o Jon Olav...

Na minha opniao Mitrione nao tem base, e' um brawler que so' pegou lutador fraco, dos 5 que ele lutou, 3 foram cortados dps que perdeu pra ele..

E se for pegar todos os HW e' dificil colocar o Mitrione no top 20...

Mas respeito sua opniao, e inclusive sou fan dos seus comentarios e da sua imparcialidade, coisa que falta no combate, e voce e' um dos unicos que mantem a postura imparcial e sempre traz informacoes para os assinantes...

pode ser que o Mitrione seja subestimado, mas pra mim ele nao passa de um ex-NFL trash talker que o UFC coloca no main card pra atrair publico,

o dia que o UFC colocar o Mitrione contra um lutador de verdade, ele perde....

Tb respeito sua opinião, mas acho q vc subestima um pouquinho o Mitrione (eu tb, mas queimei a língua algumas vezes c/ ele e resolvi reconsiderar algumas coisas, dar mais valor ao cara). O Barry poderia massacrá-lo em pé, mas no chão ele é muito ruim, bem pior até q o pp Mitrione. Logo, se lutasse c/ inteligência, não duvido nada q o Mitrione colocasse o Barry p/ baixo e vencesse a luta...

Vale lembrar ainda q rankings se constroem (tb) c/ resultados. Mesmo q não tenho enfrentado nenhum cara mais duro até hj, o Mitrione vem d vitórias seguidas, o q não acontece c/ vários q vc citou, logo estes não poderiam estar à frente do Mitrione em ranking nenhum. São as distorções inerentes a qq ranking, q, c/ o tempo, vão sendo corrigidas. Mas não tem como fugir disso.

Acho q forcei a barra ao colocá-lo como top 7 do UFC, mas é assim mesmo: a gente fala d cabeça, "d momento", aí depois outras informações vão sendo lembradas e a gente vê q errou um pouco a mão... Eu falei top 7, aí depois lembrei do Schaub, do Minotauro, alguns nomes nem vieram à minha cabeça... é bem mais fácil d acertar qdo a gente tem tempo p/ pensar e falar (ou escrever)...

Abs.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dia que o UFC colocar o Mitrione contra um lutador de verdade, ele perde....

Então, geral acha que ele tá imbatível no MMA até o momento, mas geral se esquece que ele perdeu pro McSweeney no TUF, que é um lutador extremamente limitado, já cortado do UFC e com cartel negativo. Eu tb to pra ver a máscara do Mitrione cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb respeito sua opinião, mas acho q vc subestima um pouquinho o Mitrione (eu tb, mas queimei a língua algumas vezes c/ ele e resolvi reconsiderar algumas coisas, dar mais valor ao cara). O Barry poderia massacrá-lo em pé, mas no chão ele é muito ruim, bem pior até q o pp Mitrione. Logo, se lutasse c/ inteligência, não duvido nada q o Mitrione colocasse o Barry p/ baixo e vencesse a luta...

Vale lembrar ainda q rankings se constroem (tb) c/ resultados. Mesmo q não tenho enfrentado nenhum cara mais duro até hj, o Mitrione vem d vitórias seguidas, o q não acontece c/ vários q vc citou, logo estes não poderiam estar à frente do Mitrione em ranking nenhum. São as distorções inerentes a qq ranking, q, c/ o tempo, vão sendo corrigidas. Mas não tem como fugir disso.

Acho q forcei a barra ao colocá-lo como top 7 do UFC, mas é assim mesmo: a gente fala d cabeça, "d momento", aí depois outras informações vão sendo lembradas e a gente vê q errou um pouco a mão... Eu falei top 7, aí depois lembrei do Schaub, do Minotauro, alguns nomes nem vieram à minha cabeça... é bem mais fácil d acertar qdo a gente tem tempo p/ pensar e falar (ou escrever)...

Abs.

Luciano,

Realmente posso ta queimando minha lingua, tiro mto como base a participacao do Mitrione no TUF, em que ele conseguiu perder pro McSweeney..

Pode ser que por ele ja' ser um atleta profissional de alto nivel ele tenha facilidade para aprender artes marciais....

Mas eu duvido :D

E eu imagino que nao deve ser facil fazer as transmissoes e acabar de ver a luta e ter que construir uma opniao em questao de segundos...

Valeu como sempre por aparecer aqui no forum, isso mostra seu interesse nao só pelas lutas mas tbm em saber a opniãos dos fãs do esporte...

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas

Mitrione é top 10 facil da categoria HW e concordo com o Luciano Andrade, e Rick Story overrated não conhecia esse Brenneman zebra

sinistra mesmo, e pra quem disse que Kongo faixa roixa é Jon Jones da HW kkkkkk só sendo muito leigo pra não perceber a diferença

absurda de talento fisico e tecnico que separam JJ e Kongo, JJ é completo é extremamente veloz, rapido e explosivo pra o seu tamanho

enfim é um atleta sobrenatural, o Kongo é um atleta comum em nada parece com o JJ a não ser a cor da pele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus comentários...

1. Mitrione ganhou, mas ainda não convenceu...

2. Matt Brown sempre foi guerreiro e mostrou mais uma vez que busca luta à todo instante, Howard foi excelente também... vida longa pros dois no UFC!

3. Brenneman se superou sendo chamado para uma luta importante com Rick Story e deu show... surpeendeu!!! Rick Story mostrou que precisa melhorar defesas de quedas e trabalho no chão... (O mais legal foi ouvir os comentários no canal Combate, do favoritismo do Story para a concretização de uma vitória do Brenneman, como água pra vinho... rs!!!)

4. Kongo respeitou muito o Barry, todo mundo sabe que Congo é mais agressivo... Barry conectou bons golpes, foi com muita sede ao pote e tomou um nocaute impressionante! Parafraseando Zagallo: "MMA é uma caixinha de surpresas..." (risos)

Verei a luta do Bronks depois comento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles do Bronks foi perfeito!

Venceu como disse que iria fazer, mas tem umas brechas no jogo ainda... detalhes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora