Entre para seguir isso  
Josefinho

Organização da Comunidade da Luta

Recommended Posts

Olá a todos.

Como a maioria aqui sou fã incondicional de MMA. Frequento eventos de vale tudo desde 1999, e como todos explodi de alegria ao saber que teríamos o UFC no Brasil.

O que aconteceu em relação a vendas de ingressos do UFC foi um absurdo, sem dúvida na hora teremos diversos cambistas vendendo ingressos, além das companhias de turismo que JÁ estão vendendo pacotes com o ingresso incluso.

O que nós do PVT temos que fazer em relação a isso? LUTARMOS JUNTOS.

Estarei lá no UFC pois consegui 1 ingresso, vou sozinho mesmo pois não consegui comprar mais para a família. Proponho nos unirmos para ESPANCAR qualquer cambista que esteja lá vendendo ingressos.

Vamos mostrar que a comunidade da luta não aceita este tipo de desrespeito...

O que acham??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra cara até entendo sua raiva,mas isso vai dar merda,sendo que não é certo.

Conselho:aceite jesus no coração....

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ps: É claro que este foi um tópico em carater de protesto, e a organização que citei acima foi só uma brincadeira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to dentro, espancamos os fdp e depois dividos os ingressos entre os membros da gangue...

alguem mais topa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vontade de bater neles realmente não falta, mas isso só queimaria o filme do MMA ,alem de não levar a nada!

Se cada um fizesse sua parte e não comprase o ingresso desses fdp já estaria ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ps: É claro que este foi um tópico em carater de protesto, e a organização que citei acima foi só uma brincadeira!

To brincando meu amigo,eu te entendo,tbm to puto demais,sou do rio,o hsvc fica do outro lado da lagoa,que fica em frente a minha casa,eu levaria 10 mins pra chegar lá,e quem disse que eu vou???

Além dessa merda estar cara demais pra mulekada que que ir,os ingressos ainda acabam em 2 hrs!

E pensar que 8 mil(acho q é isso) serão distribuídos pra globais que nem sabem o que é isso e vão pousar pras fotos fazendo sinal de paz pra sair na revista ''caras'',''quem'' e sair no video show.

Pra PQP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vontade de bater neles realmente não falta, mas isso só queimaria o filme do MMA ,alem de não levar a nada!

Se cada um fizesse sua parte e não comprase o ingresso desses fdp já estaria ótimo.

Concordo em genero numero e grau.

Não adianta reclamar, querer bater nos caras e ir lá e comprar ingresso de cambista. Isso só incentiva a prática. E violência não tem nada haver com MMA

Eu sou fã de MMA, mas comprar desse tipo de gente to fora.

É mesma coisa que comprar droga na favela. Você alimenta o tráfico e incentiva os caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que vai ter sites americanos vendendo ingressos ???? tipo Ticketmaster....pode ser uma alternativa......meio cara......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Vontade de dar umas bordoadas em um cambista não me falta, mas como não consegui ingresso nem vou estar no Rio.

Estava com tudo engatilhado, eu e meu primo iríamos ir, já tinha ap na mão para alugar e já tinha visto os valores das passagens aéreas, inclusive iria aproveitar para ficar uma semana no Rio, mas não deu, deixa para a próxima.

Duvído que nos outros eventos do UFC tenha acontecido isso, e tivemos vários sendo esgotados rapidamente, só não sei se foi essa putaria na hora de comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem algum policial do Rio aqui?

Deve ter alguns como eu, porem já sei a sua intensão: prender os caras, só que tbm detesto esses cambistas e por tras deles sempre tem um sistema de protencionismo, agora não pense vc que cambista é um problema só nosso que não é não, isso ocorre no mundo e até na final Champions tinha cambistas na Inglaterra supervalorizando os ingressos...

Agora essa de espancar os caras ,nada haver, vai ter midia de td quanto é lado filmando td, ai teriamos o mesmo que aconteceu no Tijuca Tenis Clube em 1997, só que desta vez do lado de fora que iria começar a porradaria!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso