Entre para seguir isso  
Marcelo Brigadeiro

Entrevista com Maiquel Falcão

Recommended Posts

Boa noite a todos,

No link abaixo a entrevista que meu amigo Valmir do MMAsul fez com o Maiquel Falcão no WFC Pelotas.

Nesta entrevista Maiquel fala sobre o contrato com o evento canadense e seu futuro.

Grande abraço a todos e fiquem com Deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luiz Sanson

Torço pela retomada da carreira pelo Falcão, demonstrando estar equilibrado pra exercer a profissão de lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que agora ele tem consciência que é uma figura pública e está sujeito a críticas.

Mas não reconhecer que errou, especialmente ao falar mal do pessoal "da internet".

Só falta aceitar as críticas.

Deixem o malicia em paz. Ele virou mito depois de tirar a foto com o Sonnen! hehe.gif

Editado por JJ Vinhedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem empresário (honesto) está morto.

achei injusta sua demissão do UFC.

mas esse empresário ficar nessa de mandar recado, PUTA QUE PARIU!!!

Cala-te!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera pega no pé do malicia AHAhHAhAhAha

mas pra falar a verdade eu concordo com ele em várias coisas.. principalmente em relação a babação de ovo aos atletas brasileiros..

Daqui a pouco ele aparece ai AhahAHAHAHha

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera pega no pé do malicia AHAhHAhAhAha

mas pra falar a verdade eu concordo com ele em várias coisas.. principalmente em relação a babação de ovo aos atletas brasileiros..

Daqui a pouco ele aparece ai AhahAHAHAHha

Abs

eu não pego no pé dele não e acho até coerente as insatisfações dele quanto ao Falcão, e só comentei pq ele sempre vem com um texto imenso....he he

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera pega no pé do malicia AHAhHAhAhAha

mas pra falar a verdade eu concordo com ele em várias coisas.. principalmente em relação a babação de ovo aos atletas brasileiros..

Abs

Concordo. Eu acho o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado eddy jones

Que bom que agora ele tem consciência que é uma figura pública e está sujeito a críticas.

Mas não reconhecer que errou, especialmente ao falar mal do pessoal "da internet".

Só falta aceitar as críticas.

Deixem o malicia em paz. Ele virou mito depois de tirar a foto com o Sonnen! hehe.gif

kkk aew tem essa foto??? fiquei curioso e queria ver a cara do trouxa (desculpem, mas um cara que ofende seu país e vc tira foto com ele só pode ser sacanagem) que tirou foto com o testosteronem

A galera pega no pé do malicia AHAhHAhAhAha

mas pra falar a verdade eu concordo com ele em várias coisas.. principalmente em relação a babação de ovo aos atletas brasileiros..

Daqui a pouco ele aparece ai AhahAHAHAHha

Abs

kkk, mas babação de ovo pq??? por defender que ele possa ter mudado e se recuperado???

edmundo matou um cado de gente, mesmo assim as pessoas passaram a odiar ele??? não

mel gibson batia na mulher dele, pessoal deixou de ser fã dele??? não

shinya aoki quebra propositalmente os braços de seus adversários e ainda confessa que tentava provocar uma fratura esposta, e pessoal deixa de ser fã dele? não

uma coisa é badr hari que faz e repete 1,2,3 , 400 vezes. outra é o maiquel que fez a m. dele, pagou e ainda paga por ela mas já teve a punição, nós não somos justiça pra ficar punindo o cara o resto da vida por um erro que cometeu

em vez dos grandes warriors keyboarders ficarem crucificando o maiquel pq ele fez merlin uma vez na vida e pagou por ela, pq não vão pa brasilia crucificar quem realmente faz merlin hein???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso