Entre para seguir isso  
PMCD

Irmão de Anthony Pettis estreará no MMA

Recommended Posts

13079702169960.m.jpg

Último campeão dos leves da história do WEC, Anthony Pettis estreou com o pé esquerdo no UFC, perdendo na decisão dos juízes para Clay Guida, mas a família Pettis pode ter motivos para comemorar em breve.

Escalado para fazer sua estreia como lutador profissional, Sergio Pettis, irmão de Anthony, luta em setembro no Canadian Fighting Championship, e sabe da importância da peleja. “Se eu perder, isso pode determinar meu futuro nesse esporte. E se eu for bem, será incrível. Sinto muita pressão sobre mim, mas vou passar por cima disso”, contou o atleta, que ainda não tem adversário definido.

Irmão mais velho, Anthony confia no sucesso de Sergio. “É incrível. Eu acho que ele terá muito sucesso em sua estreia profissional, e vai fazer muito barulho nesse esporte. Esse esporte pode ser lucrativo, e ele vai tirar vantagem disso. Ele tem um futuro muito, muito brilhante”, prevê Anthony. “Ele tem sido meu principal companheiro de treino, e ele tem apenas 17 anos. Ele vai ser um monstro, fará coisas incríveis no MMA”.

Sergio destaca a ajuda no irmão para se preparar para o início de sua caminhada nos ringues. “Significa muito para mim ter meu irmão e o time me ajudando como me ajudam todos os dias. Eles sempre estiveram por perto quando eu precisei. E o Anthony me acalma. Fiquei frustrado em algumas lutas amadoras, mas ele fez um grande trabalho me ajudando a me recompor. Ele é um grande treinador”, finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho 17 anos

rizzo e aldo tbm começaram com a mesma idade e outros que agora eu nao lembro... e eu tbm pretendo ser mas um !!

mas ele nao tem nada ver com o pettis!!!

Editado por kamikazeMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte pro muleque!!!!

Aqui no Brasil o Cassiano Tystchyo começou com 17 anos também...

Em um Countdown, se não me engano, a mãe do Joe Stevenson disse que ele começou com 16 anos, e que mentia a idade para poder lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o belfort tb começou com 16/17 se não me engano, mas nessa idade ele já tava no shapedunno[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Karo e Rory McDonald começaram com 17 também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro que uma entrevista do rizzo,ele dizia que bateu o campeão do muay thay da época com 15 anos...

Agora realmente é cedo demais,e se ele for pelo caminho do irmão tá bem.....

Editado por paulo dorn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vamos começar a ver uma molecada casca começando cedo no MMA. E treinando de tudo, vai ser tenso.

Mais uns anos, já vai começar a vir uma geração foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começando novo, e se tornando um lutador completo pode dar trabalho, essa nova geração daqui usn anos vai despontar e ele var o nível do MMA cada vez mais, pois este é uma evolução constante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado eddy jones

o Joe Stevenson começou com 16 e se não me engano com 18 ele já tinha 2 filhos...isso q eu chamo de precoce! rs

nas divisões de base do flamengo tem jogador sub 15 que já tem filhos. nos juniores é raro um que n seja pai.

e o VB e o JJ que foram campeões e mal tinham carteira de motorista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso