zkyleMMA

Protetores de orelha ..galera do Jiu Jitsu

Recommended Posts

Comecei no JJ faz pouco tempo e minha orelha ja ta machucando , fazendo uns calinhos sei la . Quero fica com akela orelha horrivel nao ( pode me chamar de fresco e etc a vontade kkk)

Queria saber se alguem recomenda algum? Estou em duvida entre esses 2 ...

59 reais +frete

Protetor_de_Orelha_Punch_Sports.jpg

88 reais +frete

1297792498_1.jpg

Aguem ja usou ou usa algum dos dois ????

Obrigado.

Editado por zkyleMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei e lá na academia nunca vi ninguém usando... acho que o gardenal usa, se eu me lembro bem já vi fotos que ele postou usando.

É aquele negócio, depende do seu "tipo de orelha". Tem gente que tem a cartilagem da orelha mais rígida e aí fica mais fácil estourar. A minha orelha eu já machuquei algumas pouquíssimas vezes, mas nunca chegou a inchar. Doía pra cacete na hora de colocar capacete pra andar de moto, mas não inchou. Agora já faz uns 2 anos que não machuco mais a orelha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usei sim por anos e parei de usar a uns 3 meses, porém, vou voltar a usar, tem um faixa preta da academia q ta deixando minha orelha dolorida todo dia rs.

Dos 2 q vc citou sem sombra de dúvidas o melhor é o da Pretorian, eh o q comprarei em breve! Tá bem mais caro mas pode ter certeza q vai valer a pena. Este primeiro eh igualzinho um que tive da dogma, eh barato mas detona muito rapido o que eu tive durou poucos meses.

O melhor de todos eh o da Asics, comprei um no site ironman no passado e paguei 120 pau, mas nunca mais achei este protetor pra vender, infelizmente, pq o mesmo durou 2 anos e eu soh joguei fora devido ao cheiro acumulado neste tempo.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usei sim por anos e parei de usar a uns 3 meses, porém, vou voltar a usar, tem um faixa preta da academia q ta deixando minha orelha dolorida todo dia rs.

Dos 2 q vc citou sem sombra de dúvidas o melhor é o da Pretorian, eh o q comprarei em breve! Tá bem mais caro mas pode ter certeza q vai valer a pena. Este primeiro eh igualzinho um que tive da dogma, eh barato mas detona muito rapido o que eu tive durou poucos meses.

O melhor de todos eh o da Asics, comprei um no site ironman no passado e paguei 120 pau, mas nunca mais achei este protetor pra vender, infelizmente, pq o mesmo durou 2 anos e eu soh joguei fora devido ao cheiro acumulado neste tempo.

Abs

Seria esse modelo ? ta por 69 ...

http://www.fastcommerce.com.br/prod,idloja,10456,idproduto,2575651,origem,milhoazul,protetor-jj-judo-protetor-de-orelha-asics

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu da ASICS era mt parecido com esse ai, mas n sei nao, um amigo trouxe um dos EUA pra mim q ele pagou em torno de 20, 25 dolares q era mais porcaria que o da dogma!

Ja o da pretorian eu sei q tem 2 modelos mesmo, se vc for de sampa na combat ali perto da republica tem pra vender varios modelos, e vc pode escolher ao vivo e a cores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu preciso uso esse

ZW352_90L.jpg

Esse é melhor do qualquer desses nacionais a venda.

Fuja do primeiro modelo que vc achoou ali, a proteção é de plastico vivo, machuca os colegas de treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora