Entre para seguir isso  
Mengão

suplementação JJ + musculação

Recommended Posts

Pessoal,to com o seguinte dilema: tomo café cedo (7:00), vou p o jj (onde fico até 10:30) e depois malho de 10:30 / 11:00 até 12:00). Se for deixar p me alimentar somente após a malhação, vou ficar muito tempo sem comer - praticamente 5 horas!!!!.

Sempre ouvi dizer que jogar 1 whey antes do treino era ruim, mas será que neste caso, uma proteina de rapida absorção entre o jj e a musculação - junto com BCAAs e um pretreino - não seria ideal não???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se ta pensando correr uma maratona de 5 horas sem comer, nem com BCAA , arrumar um intervalo para 2 ou 3 atividades por dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POis e amigo, o problema é exatamente este... Não tem a menor possibilidade de arrumar este intervalo; e nem mt menos de eu abandonar um dos 2. Por isso que tenho q dar 1 jeito de bolar 1 suplementação que segure a onda. Pensei em mandar 1 whey e comer 1 barrinha de cereal ou 1 fruta (pra tentar suprir a impossibilidade de me alimentar corretamente) e bcaa + glutamina + creatina + pre wokrout pra acelerar a recuperação (sei q a maioria dos pre ja tem creatina, mas msm assim...). E, obvio, o cafe da manha e compativel com o gasto que eu vou ter com as atividades. A dúvida é so quanto o beneficio de se jogar 1 whey antes (e, quem sabe, depois tb) da musculação pra tentar minimzar os deficits.

Editado por mengão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisando pela net, acho que encontrei a resposta.

http://www.ergo-log.com/wheypreorpost.html

Vou criar um topico proprio para a galera discutir melhor, pois sei que se deixar aqui, muitos nao vao se interessar. Quewm quiser continuar postando por aqui, fique a vontade. Continuarei acompanhando aqui tb. Aos moderadores,s e acharem melhor fundir os topicos ou uni-los, fiquem a vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso