Cristiano Martins

Luis Ramos Beição diz vou precisar de sorte.

Recommended Posts

Luis Beição é uma figura carismática do mundo da luta e esta escalado para o GP até 77 kg do WOCS 11 conheça um pouco mais da fera na entrevista concedida aos Fanáticos Por MMA logo abaixo.

bei%C3%A7%C3%A3o.jpg

Como você se sentiu depois de todos esses anos de serviço ao MMA ser convidado a participar de um GP com as feras em atividade no peso aqui no Brasil?

Beição: Sinto-me bastante honrado em participar desse GP onde tem grandes feras do MMA nacional, e com certeza será mais um grande GP de vale tudo e eu espero ganhar esse já que será meu 3ª participação em GPs.

Você tem estrada no MMA, estreou em 2001 e de lá pra cá lutou 22 vezes, porém a maioria de suas lutas venceu na decisão, acredita que isso é o retrato do competidor Luis Beição? Acredita que você é um lutador moderno?

Beição: Minha estréia foi há bastante tempo mesmo e ganhei a maioria por pontos mesmo, mas isso se deve ao fato de na maioria das lutas os meus oponentes endurecerem comigo (risos), mas meus fãs podem ter certeza, voltei a treinar Muay-Thai com Alexandre Baixinho, vale tudo com a Nova União e boxe na Nobre Arte, então tenho certeza que irei melhorar esse retrospecto. (risos)

Das suas últimas quatro lutas, duas foram contra o Igor Chatubinha e a ultima no Shooto bastante polêmica com a equipe do adversário reclamando bastante. Logo após sofreu um revés contra o Jucão em uma luta internacional. Descreva as sensações a respeito dessas vitórias e derrotas.

Beição: A luta com o Chatubinha não tenho o que falar, se você for perguntar ao Relma eu perdi todas as três. Como deixei nas mãos do juízes, foi gerada toda essa polêmica, e isso não pode acontecer, tenho que acabar com as lutas antes, trilharei daqui por diante esse caminho. Contra o Jucão, eu já achei que não perdi, porém paguei por ter deixado nas mãos dos juízes e ele acabou levando.

Outra curiosidade é que nesse GP você enfrentará outro atleta da Relma Minotauro Team e que carrega o sobrenome Chatuba, isso te deixa satisfeito ou te traz mais responsabilidade?

Beição: Isso não será problema algum, ele é um excelente atleta com o mesmo sobrenome e por sinal é o chatuba original. (risos)

O Chatuba é um excelente atleta, bom de queda, e um triângulo de mão perfeito, o Xuxa oriundo do boxe chinês tem mãos pesadas e lapida seu chão na Check Mate e o Tico um excelente striker que treina com seu irmão.

Todos os eventos que estamos presentes eu vejo o Beição sorrindo, falando com todo mundo, batendo fotos com fãs, todos os organizadores de evento falam bem de você, citam que o Beição é parceiro que ajuda até na organização e divulgação. A que se deve tanta simpatia em um ambiente onde até bem pouco tempo cada um lutava por uma bandeira diferente e poucos se entendiam?

Beição: Cara, meu jeito é assim não tenho porque ficar de marra, muito menos fazendo a linha Bad Boy (risos). Graças a Deus todos organizadores de evento, mídias especializadas e jornalistas em geral gostam de mim pelo meu jeito simples de ser e pretendo continuar assim. Tenho mesmo que ajudar a todos organizadores pois eles estão organizando um show e precisam da colaboração de nós atletas. Se queremos ver o nosso esporte livre de uma vez por todas de todo preconceito que sofreu e ainda sofre essas são extremamente necessárias. Você percebe que quando cada um defendia o seu estilo de luta o esporte esteve parado e hoje com a mudança evoluiu anos luz.

Você foi citado por nosso colunista especialista em MMA nacional Ricardo Sergio Farias como o favorito a vencer o GP, o que acha? É bom ter o trabalho reconhecido ou te traz pressão?

Beição: Com certeza é sempre bom você ser lembrado, mas quero deixar claro que existem mais três excelentes atletas do outro lado, espero que meu treinamento esteja certo e eu tenha um pouco de sorte pois vou precisar. (risos)

Link da coluna: http://www.fanaticospormma.com.br/gp-do-watch-out-combat-show-11-edicao-campo-grande-ms/

Manda um recado a todas as pessoas que curtem o seu trabalho, amigos e apoiadores, a hora é essa.

Beição: Queria muito agradecer ao Guga Ribas, uma nova marca que estará entrando no MMA, ao senhor Roberto do Grill Inn onde faço minha dieta com qualidade, a minha equipe Nova União que me prepara sempre, ao meu treinador de Muay-Thai Alexandre Barros, a lenda do boxe Claudio Coelho da equipe Nobre Arte, a Divicom e Bory Lab Copacabana que fortalecem sempre e ao João da Rip Dorey que é mais que um patrocinador, é um amigo pessoal, nesses quase 10 anos me apoiando, lutando ou não, nunca deixou de cumprir nada que foi estipulado. E a vocês dos Fanáticos por MMA pelo espaço cedido e a todas as pessoas que curtem meu trabalho. Espero poder fazê-lo da melhor maneira possível. Abração a todos.

Fonte: Fanáticos Por MMA.

Curtam também nossas demais entrevistas com lendas do esporte e nossos colunistas de 1ª qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é muito sangue bom, e humilde também! Torço pra caramba por ele!

Tomara que tenha essa sorte, pra dar uma deslanchada lá fora!

Warrr Beição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheci o Beição em um Shooto Brasil em Curitiba, cara extremamente humilde e gente boa, embora ainda me deva uma camiseta! haha

Boa sorte ao Beição nessa guerra!

Aonde será o WOCs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora