Entre para seguir isso  
Kadio

Marlon fala sobre Bellator e ñ deve ter revanche no Sengoku

Recommended Posts

Contrato permite revanche no Sengoku, mas Marlon deve ficar só no Bellator

Colin Foster

A perda do cinturão do Sengoku para Hatsu Hioki doeu, ainda mais lutando “somente pela grana”, como ele mesmo lembra, e em más condições físicas por conta de uma lesão na mão, mas como se diz, “depois da tempestade vem a bonança”, e Marlon Sandro recebeu a notícia que tanto esperava, a de lutar nos Estados Unidos. Aos 34 anos e dono de um dos melhores cartéis do MMA, com 17 vitórias e 2 derrotas, o peso leve da Nova União garante que a derrota no Japão está superada e espera brilhar no Bellator, onde deve estrear no próximo GP, possivelmente em junho.

Apesar de ter assinado com o evento americano por um ano, o brasileiro tem uma cláusula em seu contrato que o permite também cumprir os 18 meses restantes de seu acordo com o Sengoku. No entanto, a recente catástrofe que abateu o Japão deve adiar ou até mesmo impedir uma revanche contra Hioki.

“Ainda tenho contrato com o Sengoku, mas ele é aberto, e por isso pude assinar por um ano com o Bellator. Eles me acolheram mesmo assim, mas esses são os dois únicos eventos que posso lutar. Só que com esses problemas todos que aconteceram no Japão, não devo ter luta lá tão cedo. Torço para que o show volte a acontecer, mas meu foco no momento é o Bellator”, explicou Marlon, em entrevista exclusiva ao PVT.

Ele garante que vai estrear já pensando no título. “Estou amarradão de poder lutar no Bellator e quero ser campeão lá também. Há muito tempo espero pela oportunidade de lutar nos Estados Unidos. Minha cabeça está boa, o que fiz no passado tiro de proveito para o futuro, procuro mudar o que errei e lapidar o que acertei. Vejo até hoje o video da minha derrota para poder melhorar sempre”, afirmou o lutador, que diz ainda não pensar em UFC.

“Primeiro tenho que ir bem no Bellator, fazer boas lutas e os caras quererem renovar comigo. Ir para um evento maior, com o UFC, vai depender muito dos meus resultados no Bellator”, comentou.

Marlon também lembrou de seus momentos de preocupação quando viu as primeiras notícias do terremoto no Japão e manifestou seu apoio às vítimas.

“Tenho muitos amigos lá, principalmente da Nova União Japão, e logo que vi as notícias entrei em contato com eles e vi que não tiveram problema nenhum. Na verdade eu queria saber de todos os lutadores japoneses com quem lutei, como eles estão, como estão reagindo a isso tudo. Queria ajudar de alguma forma, porque o Japão é um grande celeiro de atletas e formador de pessoas. Temos que procurar ajudar todo mundo e vou torcer muito pela melhora do país”, destacou.

Fonte: http://portaldovaletudo.com.br/pt/?channel=2&id=2962

Editado por Kadio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Galhardo

Na verdade eu queria saber de todos os lutadores japoneses com quem lutei, como eles estão, como estão reagindo a isso tudo. Queria ajudar de alguma forma, porque o Japão é um grande celeiro de atletas e formador de pessoas. Temos que procurar ajudar todo mundo e vou torcer muito pela melhora do país”, destacou.

Fonte: http://portaldovaletudo.com.br/pt/?channel=2&id=2962

Ser humano incrível esse Marlon , além de demonstrar ser um cara de caráter .

Bacana esse lado dele .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaymun

esse é sinistro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Edu Machado

grande nova união, fabrica de grandes atletas e de excelentes pessoas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso