Entre para seguir isso  
PMCD

Jones x Evans em setembro ou outubro no UFC

Recommended Posts

"Os fãs de MMA são os fãs de esporte mais sentimentais." Tarantino

Já passou a hype de Jones x Shogun. Os lutadores já estão pensando em suas próximas lutas... mas alguns "fã"náticos aqui insistem com uma rivalidade que é ridícula.

Shogun e Lyoto podem não ser amigos, mas não se odeiam. São profissionais e acima de tudo, brasileiros. Tenho certeza que um torce pelo outro.

Em tempo... Rashad vai amarrar o Jones. The new LHW Champion by Split Decision.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAI DEMORA MAIS ESTOU COM GRANDE EXPECTATIVA PARA ESSA LUTA.

ESPERO UMA GRANDE LUTA.

c - Não poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. Caso insista o membro receberá uma advertência por PM de um dos moderadores, em caso de reincidência, punição.

EQUIPE FÓRUM PORTAL DO VALE TUDO

Setembro ou Outubro? Pô, o UFC tá dando muita moleza prá esses lutadores.

Tem cara lutando 1 vez por ano - quando muito, 3 vezes a cada dois anos (será o caso do Rashad no final desse ano). Nesse ritmo, vai ter lutador chegando aos 30 anos com 10 a 15 lutas no currículo. Muito pouco.

Alguns lutadores sim, especialmente no caso do Rashad, mas nao eh o caso do JJ, que vem de uma sequencia puxada de 4 lutas, aceitou a luta contra o Shogun com 6 semanas de aviso apenas, e logo pediu um descanco na sequencia. No caso dele eh merecido. Isso, aliado a politica do UFC de nao fazer disputas de cinta com tanta frequencia, alem de querer cozinhar o JJ como campeao por mais tempo por questoes financeiras, torna a situacao atah facil de se entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, Setembro / Outubro? Pra que todo esse tempo? Vou concordar com os amigos acima, estão dando muita moleza pros lutadores, quer dizer que agora o campeão põe a cinta em jogo 1 ou 2 vezes por ano apenas?? Brincadeira né, cada top deveria fazer no mínimo 3 lutas ao ano, principalmente o campeão, que todo mundo quer derrubar!

No mais... WAR RASHAD! (Bones é foda, gosto do estilo dele, mas quero ver o "invencível" caindo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que ta demorando muito! Acho que em Julho ja estava de ÓTIMO tamanho pra marcarem esse confronto...

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, Setembro / Outubro? Pra que todo esse tempo? Vou concordar com os amigos acima, estão dando muita moleza pros lutadores, quer dizer que agora o campeão põe a cinta em jogo 1 ou 2 vezes por ano apenas?? Brincadeira né, cada top deveria fazer no mínimo 3 lutas ao ano,

O Jones lutou 4 vezes em 12 meses, se lutar em outubro, ainda fica dentro da media de 3 lutas em 12 meses. Deixa de falar bobagem, rapaz.

edit.

Aiaiaiai, velhao nao tenho nada contra as Lyosets, mais pelomenos tenha dignidade em prefirir um campeao brasileiro do que um parasita americano....

Parasita? o cara tah lah por merecimento, se esforcou muito e colheu os frutos que plantou. Para de falar besteira, rapaz.

Editado por SpartanX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô achando que se o Lyoto passar pelo Couture e o Rampage pelo Hamill, vamos ter Machida vs Rampage II no UFC Rio!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones lutou 4 vezes em 12 meses, se lutar em outubro, ainda fica dentro da media de 3 lutas em 12 meses. Deixa de falar bobagem, rapaz.

Realmente, vendo por esse lado vc tem razão... falei mais pensando no intervalo Março - Outubro mesmo, é muito tempo, mas tá na média mesmo... porém, bem que essa luta poderia acontecer em Julho ou Agosto, acho que já tava bom, dá pra descansar e depois voltar pros treinos tranquilamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad vai pra Um Ano e meio sem lutar, e ainda vai pegar uma Pedreira , agora é torcer pelo Sugar e concerteza o Shogun pega essa cinta novamente.

É o tempo totalmente contra o Rashad, mais acho que ele pode complicar o Jones de qualquer maneira ele é um lutador durissimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande luta, tomare que ocorra logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso