Entre para seguir isso  
Mike-LA

Nogueiras trazem Tap Out para o Brasil

Recommended Posts

As tradicionais marcas de fightwear Tapout, Silvestar e Iron Star estão chegando no Brasil, através de duas lendas do MMA que atuaram numa nova função. Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro fizeram papel de empresário na negociação entre a Authentic Brand Group, que detém os direitos internacionais das três marcas, a Proud Sports, empresa de marketing que gere suas carreiras, e a fabricante EM3, que será a licensiada no país.

O crescimento vertiginoso do MMA no Brasil foi o grande motivador da Tapout a ingressar no país e os produtos serão comercializados a partir do segundo semestre de 2011 e a direção de marketing da empresa já planeja um evento no Rio de Janeiro e outro em São Paulo para anunciar a chegada.

Já são mais de 20 mil lojas no mundo todo e serão comercializados os mesmos produtos que nos Estados Unidos: vestuário, acessórios, linhas assinadas e energéticos. Patrocínios a atletas num possível "Team Mundial" e produção de eventos também estão na pauta da Proud Sports e da EM3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vier com preços acessiveis a grande população vai fazer mto sucesso. mais um acerto dos nogueiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camiseta vai ser aquilo mesmo media de 100 a 120, preço igual de marcas como Osklen, Oakley... a tapout e certeza que vai bombar, mas a Silver star acho q nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não pode fazer que nem fizeram com a fairtex aqui no Brasil... pqp, pelo preço de uma luva no site eu compro duas, se vacilar tres da mesma marca no ebay.

O preço dos pads chega a ser ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os caras tão focando muito em academia, energético, linha de suplemento, agora roupa e quando a porrada têm que pegar, não tá acontecendo.

Uma coisa ou outra. Sei que a parte $$$$ é importante....mais querem fazer tudo...daí não dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Silver Star so faz camisas lindas, muito mais bonitas q a Tapaut por exemplo...

Deve chegar no preço de uma Osklen mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa notícia. Importei ha pouco tempo 7 camisetas da tapout, show de bola. O foda é que com a popularização, rapidinho vamos encontrar aos quilos nos shoppings de camelô as camisetas pirata, assim como já acontece com as da everlast.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom... a tapout tem camisa de 19 dolares a de 40 dolares

tem que ver qual vai ser dos nogs

se botar umas de 50 reais, vai vender bem

silver star eu acho que não vinga, parece abadá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não gosto justamente por causa disso!

vai popularizar...

lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser o mesmo preço de lá, tipo 20 30 conto. Claro, lá em doletas né, tudo bem da pra pagar até uns 50 conto :) .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que demorou um pouco, os lutadores que tem uma graninha boa igual o Minotauro já tinha que ter pensado nisso antes, porque aqui o mercado é bom :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vier com preços acessiveis a grande população vai fazer mto sucesso. mais um acerto dos nogueiras.

Concordo com o amigo. uma marca que eu gostaria que visse para o Brasil é a Affliction acho as camisetas muito bonitas. mas com certeza o preço pode mudar minha opinião.

Editado por atm69

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo o medo de popularizar, quer andar como americanos, mas não quer andar como brasileiros.

Infelizmente acho que vai continuar valendo a pena importar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso