Entre para seguir isso  
Fellipesl

Ninja: "meu irmão é o favorito, já pegou atletas muito mais duros

Recommended Posts

Convidado nagô

ta bom cara o kung fu vai dominar o mundo!!

eu adoro uma boa briga dessas" merda comercial "que oc disse,pelo visto vc tbm...

no mais da-lhe shogun!!!o melhor galo indio do vt moderno!

Brother, O Kung Fu já dominou o mundo, em breve mandarin vai ser a lingua estrangeira mundial, a China é a maior potência do planeta. A volta do Império Chinês na era da Globalização. War Confúcio, War Bruce Lee.

Editado por nagô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber como eu faço para apostar $$$ no Shogun, pelo que eu vejo nos sites de aposta gringos, uma vitória do Shogun dá dando um ótimo lucro, só que eu não tenho nenhuma ideia de como apostar, se é legal etc.

Alguma alma caridosa poderia me explicar como se faz? Porque com os odds dessa luta, as casas de aposta estão praticamente jogando o dinheiro na nossa cara. Como pode o Shogun ser tão azarão nas bolsas?

2

Mandem um PM com um e-mail de vcs.

daí lhes envio um convite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nagô

Querido "amigo" vc deveria ter mais respeito com a opinião alheia ,

lembrando q fanáticos é meio difícil de dialogar ...

mas enfim isto q vc ve no ufc é apenas esporte mas os poucos atletas q mantem o lado marcial

decolam no ufc ...

Ex. Lyoto

mas concordo q um BUDO é totalmente contra este tipo de luta ..

entao temos q ter cuidado com nossos julgamentos pré-concebidos

atenciosamente alexandrepmr

E aí fuanakoshi, muito do que diz vejo razão, como muito do que diz talvez não. As artes marciais geralmente ou foram desenvolvidas em tempos de guerra ou sofreram transformações para adaptar-se à guerra, no muay tai e no kung fu nos primórdios de suas manifestações eram comuns as mortes nos treinamentos,o tai foi desenvolvido especificamente pra guerra, quase todas artes marciais sofreram a influência da guerra entre povos,Na Grécia antiga os combates olimpicos de boxe e pancrácio iam aaté a morte( o lutadoe grego olimpico, não dava 3 tapinhas, preferia morrer) dái as lutas antes de se tornar esporte, eram geralmente absolutamente marciais, "treina-se para guerra", em muitas épocas lutas diversas sofreram a infuência da guerra mesmo, a mais recente das artes a sofrer essa influência da guerra foi a capoeira!

Treinava- se como esporte, mas treinava-se como guerra também, e este lado prevaleceu em diversas situações.No entanto vivemos numa era em que não precisa-se essencialmente da luta pra guerra, inventaram a pólvora! Hoje têm-se a perspectiva da luta como esporte e avaliamos os lutadores "esportistas". A arte marcial sofisticou-se, o mundo está em globalização e as as artes marciais também, o mma é o exemplo disso, artes marciais em interação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun entrando com aquele gas q estava na segunda luta contra o Lyoto da show, passa pelo Jones de forma tranquila. Tem um jogo mais consistente, tem mais punch, tem mais chao, e nao teme ser quedado, acho q ateh facilita pro JONES se este quiser derruba-lo.

Todavia, ha algum tempo acho q o Shogun, apesar de ter uma equipe nova e boa na UDL, vai precisar de parcerias de treino mais gabaritadas, treinar em diferentes escolas e estruturas, melhores preparadores fisicos, mais intercambio, etc. O seu campo de treino tem q crescer atraves de parcerias externas.

Editado por Alceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 4 coisas que eu gostaria de ver, em curtíssimo prazo de tempo.

1 - O funakoshi eu sei lá o que ficar mudo dos dedos e parar de falar bobagem;

2 - O ninja fazendo fono para podermos entender as entrevistas dele;

3 - um bug no avatar do lavada que permitesse aquela blusa se abrir e

4 - O Show-Gun quedando, defendendo queda e massacrando num TKO no ground pound.

Infelzimente, só a última é possível, mas eu acredito em sua realizaçao.

Shogun vai mostar para o JJ o que é uma luta bilateral. Até agora, o JJ lutou sozinho. Com o Shogun, vai bater, mas vai apanhar também e isso será diferente para o JJ. Força Shogun, estamos com voce nessa.

O legal, mas também o estressante para nós torcedores e fans, é que nao aparece nada sobre a preparaçao do Shogun. É tudo surpresa, para nós e para o adversário. Penso que atualmente, em questao de estratégia, a UDL tem se mostrado uma das melhores equipes do mundo. Estratégia certa para todas as lutas do Shogun desde o Colleman, em especial, as duas contra o Lyoto.

É legal também ver a abnegaçao do Ninja para com o irmao. Seria muito fácil de acontecer e de certa forma absolutamente compreensível que o Ninja sentisse ciúme do sucesso do Maurício. Mas isso nao acontece. Ali tem família, tem sangue, tem horna e carater. O cara abre mao do "EU", para alavancar o irmao. Isso, em longo prazo, só pode dar fruto, como vem acontecendo.

Quanto ao dida, eu nao sei qual o papel dele na estratégia das lutas anteriores, mas penso que se fosse necessário para agora, já teriam ido atrás, teriam ido treinar no Canadá. Como aposto que teriam ido procurar o Rafael, ou qualquer outro. Estratégia nao me preocupa, o que me preocupa é o Gás. Como o próprio ninja já disse, o shogun bem treinado e no gás é o melhor do mundo. Entao, tem que entrar assim.

Editado por Mestrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones é um lutador com mais recursos técnicos e mais jovem que Shogun, mas suas pernas não me parecem muito fortes. Talvez os low kicks sejam o caminho pro brasileiro conseguir a vitória na luta em que, pra mim, entra como azarão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso