konnh

Vadim: Não acreditei quando pararam a luta.

Recommended Posts

http://www.mixedmartialarts.com/news/302518/Fedors-manager-does-not-quite-consider-it-a-loss/

- Empresario do Fedor ainda não conseguiu engolir a melância de sabado passado.

"Eu não acreditei nos meus olhos, quando vi que a luta seria interrompida. E que o fedor iria perder a luta"

"Eu não considero isso uma derrota, no sentido de que no primeiro round claramente foi do Fedor, e o segundo round claramente foi do Pezão. Não sabemos o que poderia ter acontecido no terceiro round.

É pessoal, parece que o legado do exterminador está chegando ao fim ...

5442950422e18142dc55z.jpg

Editado por konnh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Fedor venceu o primeiro round por uma pequena vantagem. Pezão o segundo por 10 a 8.

É lógico que essa declaração visa dar continuidade à valorização do Fedor no mercado. Vamos ver se ele consegue obrigar o Fedor a fazer o mesmo discurso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao acho que tenha sido "claramente do fedor" o primeiro round.

nao sei para quem os juizes iriam dar o round 1 mas acho que foi do pezao.

nao sei porque o vadim e outros estao achando que ele ganhou.

no round 1 fedor só pontuou mais no momento que o pezao caiu por baixo porque de resto só deu o brasileiro.

pezao conectou mais e os melhores golpes em pé (tem algumas gifs na segundona)

pezao controlou no clinche

pezao terminou o round com uma queda

round 1 10x9 pezao

round 2 10x8 pezao MASSACRE

fedor só venceria a luta se nocauteasse no 3 porque a luta por pontos ja estava ganha pelo pezao na minha opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao acho que tenha sido "claramente do fedor" o primeiro round.

nao sei para quem os juizes iriam dar o round 1 mas acho que foi do pezao.

nao sei porque o vadim e outros estao achando que ele ganhou.

no round 1 fedor só pontuou mais no momento que o pezao caiu por baixo porque de resto só deu o brasileiro.

pezao conectou mais e os melhores golpes em pé (tem algumas gifs na segundona)

pezao controlou no clinche

pezao terminou o round com uma queda

round 1 10x9 pezao

round 2 10x8 pezao MASSACRE

fedor só venceria a luta se nocauteasse no 3 porque a luta por pontos ja estava ganha pelo pezao na minha opiniao.

Pezão tava bem cansado, ele deu tudo o que tinha no segundo round, eu não acho, eu tenho certeza que o Fedor iria vencer no terceiro, talvez com um submission, nocaute creio eu que não, Pezão aguenta muita porrada.

Mas isso é só especulação, Pezão ganhou e este terceiro round nunca iremos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão tava bem cansado, ele deu tudo o que tinha no segundo round, eu não acho, eu tenho certeza que o Fedor iria vencer no terceiro, talvez com um submission, nocaute creio eu que não, Pezão aguenta muita porrada.

Mas isso é só especulação, Pezão ganhou e este terceiro round nunca iremos ver.

não sei onde vc viu o pezão cansado...o cara tava no gas...alias gas nunca foi um problema pro paraiba...se o fedor voltasse pro terceiro round provavelmente ia ficar mais feio ainda pro padeiro...o olho do russo tava tão inchado q não estava vendo mais nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.mixedmartialarts.com/news/302518/Fedors-manager-does-not-quite-consider-it-a-loss/

- Empresario do Fedor ainda não conseguiu engolir a melância de sabado passado.

"Eu não acreditei nos meus olhos, quando vi que a luta seria interrompida. E que o fedor iria perder a luta"

"Eu não considero isso uma derrota, no sentido de que no primeiro round claramente foi do Fedor, e o segundo round claramente foi do Pezão. Não sabemos o que poderia ter acontecido no terceiro round.

É pessoal, parece que o legado do exterminador está chegando ao fim ...

5442950422e18142dc55z.jpg

esse Vadim é um safado mesmo o Fedor ja tinha perdido o ritmo da luta e o olho estava bastante danificado era perigoso até perder a vista

enquanto a resposta dele o que ia acontecer...... o Pezão ia acaba de lasca o Fedor

Editado por Toguro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Queria tanto que o Fedor fosse pro 93Kg e saísse do M-1

Eu queria que fosse criada uma categoria ate 110kg e uma super HW ate 140 kg isso sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Queria tanto que o Fedor fosse pro 93Kg e saísse do M-1

Eu queria que fosse criada uma categoria ate 110kg e uma super HW ate 140 kg isso sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Queria tanto que o Fedor fosse pro 93Kg e saísse do M-1

Eu queria que fosse criada uma categoria ate 110kg e uma super HW ate 140 kg isso sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão tava bem cansado, ele deu tudo o que tinha no segundo round, eu não acho, eu tenho certeza que o Fedor iria vencer no terceiro, talvez com um submission, nocaute creio eu que não, Pezão aguenta muita porrada.

Mas isso é só especulação, Pezão ganhou e este terceiro round nunca iremos ver.

Voces são uns piadistas

Primeiro round foi pro pezão

Segundo Round o pezão entrou muito mais calmo, fez um excelente trabalho de estrategia

Pezão estava em dia com a estrategia, com o contra golpe afiado, esquivas afiadas, chão afiado...

Ganhou a determinação e o trabalho duro do pezão... se tivesse terceiro round seria 3 x 0 pro pezão...

O Fedor fecha o olho e vcs que ficam cego, ta maluco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor ganhou claramente o 1º round?

Acho que quem ganhou claramente o 1º round foi o pezão, acertou golpes mais contundentes, quase aplicou um Knock Down (Fedor quaaaaase deu akele sambadinha igual contra o fujita) com um diretão do Big Foot. Segundo round foi um 10 x 8 indiscutível, ainda acho que o pezão deu mole em atacar o braço do russo da montada, devia ter continuado o castigo e ele não perderia a posição e talvez tivesse rolado o TKO.

Ótima vitória do Brasileiro e o fim da era de um MITO. O Maior Heavyweight da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fácil é achar que um cara de um olho só vai conseguir fazer alguma coisa na trocação. Um olho fechado = noção de distância nula, visão periférica nula do lado do olho ruim, ou seja, atropelo do pezão.

War Fedor. Um dos maiores de todos os tempos. Me emocionei com a luta.

Pode parar, você já nos deu muitas alegrias, e muitas tristezas também (podia ter perdido pro minota né?). Já não nos deve mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora