Entre para seguir isso  
Alan.Oliveira

Pedro Rizzo quer encerrar carreira no UFC

Recommended Posts

Pedro Rizzo quer encerrar sua carreira no UFC e acha que a chegada do evento ao Brasil pode ser a resposta.

O peso pesado, que tem a reputação de ter o chute nas pernas (low kick) mais contundente do MMA, foi uma estrela nos primeiros anos de carreira, mas diz que ainda não deve ser descartado, dado que ele tem 36 anos.

"Eu não sou tão velho assim. Todo mundo acha que eu tenho 40 porque, como eu sempre digo, não era o "meio tempo". Foi Royce Gracie, Marco Ruas, e depois que vieram as novas caras (como eu). Lutei com (Mark) Coleman, todos esses caras, e agora eles são mais velhos do que eu ", disse ele ao MMA Junkie Radio.

"Eu lutei contra Dan Severn, mas eu estava muito, muito jovem. As pessoas não entendem, elas acham que eu tenho a mesma idade que esses caras. Eu ainda tenho 36. "

"Realmente quero terminar minha carreira no UFC. É uma espécie de sonho para mim. Eu acho que ainda sou capaz de lutar contra os tops. Seria um sonho terminar a minha carreira no UFC. Eu não sei se será possível, mas estou fazendo a minha parte. estou treinando todos os dias. estou mantendo em forma e treinando forte. Isso é o que eu tenho que fazer. "

O UFC volta ao Brasil em agosto, na Arena HSBC, no Rio de Janeiro. Atualmente montando um período de três vitórias seguidas e com lutas planejadas para antes do evento, Rizzo diz que, se o UFC o chamar "eu vou estar pronto".

http://www.fightersonlymagazine.co.uk/news/viewarticle.php?id=6196&offset=0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não se daria bem no UFC, a depender das lutas que casem pra ele, mas pela história dele no MMA e dentro do evento, merece sim uma nova oportunidade.

O Dana parece gostar do Rizzo, não duvido rolar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, gosto muito do estilo de luta dele com combinações terminando com chute baixo, mas o problema é que ele nas ultimas lutas, tem mostrado muita lentidão nos golpes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal, melhor que o tal do Struve.. Schaub..

Coloca contra o velho Crocop de guerra, mas cinturão ñ pega nem a pau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana já descartou categoricamente... ficar insistindo nisso pode ficar até humilhante pra um cara que tem história como o Rizzo.

Mas só se fosse uma luta de despedida ou algo do gênero. E a probabilidade de ele travar o jogo(como já fez algumas vezes) seria muito grande. Inclusive segundo ele mesmo contou em entrevista, esse foi um dos motivos que fez o UFC baixar suas bolsas e conseqüentemente ele sair do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que o lucro move o UFC e determina o casamento das lutas, mas em respeito ao esporte algumas exceções podem ser abertas.

O que quero dizer é que o Pedro merece lutar novamente no UFC, mesmo que seja para fazer a sua despedida.

Coloca um Mitrione da vida ou mesmo o Cro Cop na mão dele para ver o que acontece.

Olhem a lista de pesados do UFC e digam sinceramente se o Rizzo não tem lugar aqui.

Lista de pesados do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o vitor belfort tinha feito sua ultimo luta no ufc a 5 anos atras apos lutar com o franklin,com 2 derrotas nas ultimas 2 lutas do ufc, e vinha de um cartel 6-3 fora do ufc e voltou pro evento ganhou uma e ja lutou pela cinta, o rizzo lutou no ufc a 8 anos mais vem de 2 vitorias nas ultimas 2 lutas do ufc e cartel pos ufc de 5-4 , apenas alguns anos de diferenca entre os dois o q nao faz mt diferença, mais claro a categoria do rizzo eh pesada so tem monstro. no fim o rizzo teria um cartel melhor q o do belfort nas ultimas 11 lutas,

na logica eh entrar no evento ganhar uma e ir pra cinta!!! hehehehe

Editado por henriquee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que o lucro move o UFC e determina o casamento das lutas, mas em respeito ao esporte algumas exceções podem ser abertas.

O que quero dizer é que o Pedro merece lutar novamente no UFC, mesmo que seja para fazer a sua despedida.

Coloca um Mitrione da vida ou mesmo o Cro Cop na mão dele para ver o que acontece.

Olhem a lista de pesados do UFC e digam sinceramente se o Rizzo não tem lugar aqui.

Lista de pesados do UFC

Rpz..a categoria de pesados do UFC ta ruim heim?

rsss

Realmente..o Pedrão é TOP 10 no UFC sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Frank Mir era uma ótima luta pro Pedro Rizzo

O Mir ia passar por cima... Sinceramente o Pedro n tem muita lenha assim pra queimar n...

Agora seria legal o CC... sempre pensei em ver essa luta... N ia fazer mal a ninguem...

Aqui no Br ia ser bem legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mir ia passar por cima... Sinceramente o Pedro n tem muita lenha assim pra queimar n...

Agora seria legal o CC... sempre pensei em ver essa luta... N ia fazer mal a ninguem...

Aqui no Br ia ser bem legal...

Frank Mir é ruim pra derrubar e o Rizzo defende queda bem pa caralho, pro chão essa luta não vai...ia ter que se virar em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frank Mir é ruim pra derrubar e o Rizzo defende queda bem pa caralho, pro chão essa luta não vai...ia ter que se virar em pé

É em pé mesmo q o bixo ia pegar..

O Mir com tds os seus feitos ia dar um KO no Rizzo...

Infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso