Entre para seguir isso  
marcosjf07

Cyborg luta hoje por cinturão e avisa:

Recommended Posts

Preparado para enfrentar o atual campeão meio-médio (77 kg) do Strikeforce, o brasileiro Evangelista "Cyborg" busca um título inédito para o país, que nunca dominou a categoria, nem mesmo no UFC.

Cyborg enfrenta o americano Nick Diaz, atrás de mais uma marca; se tornar, ao lado de sua esposa, o primeiro casal campeão do mundo no MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas). Cristiane Cyborg é a atual campeã do mesmo evento, lutando na categoria até 65 kg.

Caso vença, o brasileiro irá na contramão de seu apelido. Ao iniciar a carreira profissional, Evangelista pesava apenas 70 kg, e se achava leve para lutar MMA. Em menos de dois anos, o atleta subiu para 93 kg, mas, desde que se mudou para os EUA, começou um trabalho de perda de peso e quase voltou à sua categoria original.

Acompanhe a entrevista com o atleta que deu uma pausa nos treinamentos para conversar com o R7.

Como estão seus preparativos para esta luta? Ta treinando com quem?

Cyborg - Estou morando em San Diego, me preparando com amigos e treinadores. Já tenho um tempo de caminhada, de estrada, então eu mesmo comandei os treinos com meus treinadores. Está tudo bem, vou chegar no peso certo, com a dieta feita.

R7 - Quem acompanha sua carreia sabe que vc lutava entre os meios pesados, e agora está entre os meio médios. Pq tanta mudança de categoria? Está bem nesse peso?

Cyborg - Quando eu vim para os EUA, todos aqui pesavam mais, a diferença era grande. Eu andava e lutava com o mesmo peso, até 93 kg, mas daí eu comecei a fazer dieta e vi que era possível pesar 87 kg e lutar até 77 kg. È uma vantagem que eu nunca tive, me sinto muito mais rápido e meu gás melhorou demais. Essa é a categoria certa para mim.

R7 - Sobre o que você estudou e analisou do jogo do Nick Diaz, o que acha que pode ser uma vantagem para você? O que ele tem de mais forte que poderia te complicar?

Cyborg - Ele é valente, mas não tem pegada, sem punch. Ele não usa chutes e nem joelhadas. Tem um bom boxe, volume de corpo, ótimo jiu-jitsu, grande envergadura. Vou trabalhar atacando e diminuindo a distância, mas estou bem tanto com defesa e com ataque no chão.

R7 - Pretende luta em pé mesmo, nocaute?

Cyborg - Eu penso assim: a luta começa em pé. Vou vuscar vantagens em pé, tenho mais punch, sou melhor no clinche, tenho mais força. Posso utilizar meu jiu-jitsu, sou faixa preta também, apesar de não utilizar muito essa ferramenta, eu tenho ela.

R7 - Ganhando, você e a Cris se tornam o primeiro casal campeão mundial de MMA. O que isso pode representar para vocês?

Cyborg - Quem ganha mais é o próprio esporte. Serve para ajudar a limpar a imagem negativa, de esporte selvagem. Toda a família pode assistir e praticar. Seria bacana, seria uma motivação a mais, fortalecer o MMA como esporte.

R7 - Você já lutou em alguns dos melhores eventos de MMA do mundo. Atualmente treina na Chute Boxe, que recentemente assinou alguns contratos com o UFC. Você pensa em enfrentar os atletas do evento, como Jake Shields e George St. Pierre?

Cyborg - Já lutei no Pride, Cage Rage, IVC, Jungle Fight. Quase todos do mundo. No momento, eu penso apenas no Strikeforce, tenho uma meta de cumprir meu contrato, conquistar o cinturão. Não penso em lutar em algum outro evento no momento, mas no futuro nada é impossível. É tudo um jogo de interesses.

R7 - Para terminar, mande uma mensagem aos seus fãs no Brasil.

Cyborg - Queria agradecer o apoio de todos vocês, e prometo fazer meu máximo e trazer esse cinturão inédito para o Brasil.

Fonte: R7.com

Editado por marcosjf07

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
so de fu... com a cris cyborg já eh um heroi

war cyborg

EU RI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Se São jorge existe é o Ciborgue!

Respeito é sempre bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q nao vai dar pro cyba...Diaz eh indigesto...soh perde pra wrestlers amarroes.

Ps: Acusado postando embaixo de acusador...hehehehe deve ta de sacanagem.

Editado por soulblighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do estilo mei locão mas guerreiro do Ciborg porem o cara tem um problema no gás e no chão...sei nao mas ele pegou 1 cara que tem 1 dos jogos mais dificieis de MMA...entao meio dificil dele ganhar...mas vo torcer pelo cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Pela saco.

Babaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixaram o nível do tópico, desnecessário !!!

Boto fé que o Cyborg vai conseguir um KO !!! WAR Cyba !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Imagino o filho da Cris com o Cyba, na hora que o medico for fz o teste do pezinho vai tomar uma overhand bunita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer por ele, mas a gente sabe como o Diaz é encardido e duro de derrotar.

Dá desespero ver aquele boxe lango-lango dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso