Entre para seguir isso  
PMCD

Sakara quer “cortar a cabeça” de Maiquel Falcão

Recommended Posts

12949474873234.m.jpg

Vindo de três vitórias seguidas, o italiano Alessio Sakara enfrentará em março, no UFC Live on Versus, o brasileiro Maiquel Falcão que estreou com o pé direito na organização, derrotando Gerald Harris. O italiano esbanjou confiança em uma declaração dada ao site Buddha Sport. “Se eu puder mantê-lo em pé em uma grande guerra para os fãs com minhas habilidades na trocação, esse poderia ser o melhor cenário possível. Ele é novo dentro do octagon do UFC, está faminto para deixar sua marca e o cartel não é brincadeira, eu deveria estar preocupado. Vou levar essa luta muito a sério, pois respeito muito a academia dele (Chute Boxe) e sei que ele vai fazer dessa luta uma grande guerra. Ele vai estar procurando cortar fora a minha cabeça e eu vou estar procurando cortar a cabeça dele”, concluiu Sakara.

http://www.tatame.com.br/2011/01/14/UFC--S...-Maiquel-Falcao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será uma grande luta, espero q o Falcão vá p/ nocautear dessa vez e não se contente com a decisão, pois pode começar a ficar com fama de Fitch no UFC !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Falcão soltar o Jogo dele, o Sakara vai apanhar demais.

Solte o jogo Falcão e mostra porque esta ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Vai ser uma baita luta, o Sakara ai para cima tbm.

Não sei no chão, mas em pé acho que o falcão é melhor. E o Sakara não aguenta muita porrada tbm, bom, vamos esperar a luta, mas vai ser uma luta bem movimentada eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que são outros tempos, mas perder para o McFedries e Houston Alexander no 1ºround por KO é fóda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço o Sakara e sei que tem um jogo dos mais inteligentes, além de ter uma parte em pé muito boa.

O Maiquel é uma revelação com talento monstro...Penso que será lutão! Se ficarem na trocação é ESPETÁCULO certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os caras com Punch que o Sakara enfrentou ele acabou afinando, não aguenta muita porrada, começa até bem, mas vai abrindo o bico com o passar dos rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei que são outros tempos, mas perder para o McFedries e Houston Alexander no 1ºround por KO é fóda

Verdade mas perder para o Daiju Takase e Ryo Chonan é foda também :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q dá M. Falcão.

Inclusive a postura dele em pé lembra o T. Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será uma grande luta, espero q o Falcão vá p/ nocautear dessa vez e não se contente com a decisão, pois pode começar a ficar com fama de Fitch no UFC !!!!!!!

perde o emprego

já foi avisado

não dá p ficar olhando um adversário morto sem fazer nada. ainda mais na estréia.

se ele cair dentro nocauteia.

tem q melhorar muito o jiu jitsu, tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade mas perder para o Daiju Takase e Ryo Chonan é foda também :)

Acho que vc não conheceu o Guga Noblat que tem um blog de mma no terra.

Um dia ele falou uma frase que nunca esqueci e concordo d+

"Anderson Silva é um dos, ou o único lutador que pode ter suas derrotas contestadas"

Mas eu não vou extender esse assunto para não desvirtuar o tópico e para não virar uma enorme guerra, abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Acho que vc não conheceu o Guga Noblat que tem um blog de mma no terra.

Um dia ele falou uma frase que nunca esqueci e concordo d+

"Anderson Silva é um dos, ou o único lutador que pode ter suas derrotas contestadas"

Mas eu não vou extender esse assunto para não desvirtuar o tópico e para não virar uma enorme guerra, abração!

Derrota é derrota, não temos que constestar.

Pô Frangão, tu tinha aquela baita gostosa agora está com o Spider aí, volta com ela...hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso