Cru cru

Diego Nunes vs Mike Brown

Recommended Posts

Acho q não rola a luta do Diego x Aldo pq são ambos da Nova União (Pederneiras).

Assim, o q deve passar na cabeça do André Pederneiras é o seguinte:

daqui 2 a 3 defesas de título, o Aldo sobe pros leves, e o Diego luta pelo cinturão vago.

Apenas um palpite meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera nao vi ninguem comentar sobre a luta, esse Diego luta muito, ganhou do ex dono do cinturao, puta moral pro Brasileiro, o que acharam da luta???

http://www.mma-core.com/videos/_UFC_125_Di..._1?vid=10015568

http://www.mma-core.com/videos/_UFC_125_Di..._2?vid=10015569 seguem os videos pra quem nao viu. abracos.

Valeu pelo video Crucs, eu ainda nao tinha visto a luta. Diego mandou bem, ficou com o olho fechado mas foi guerreiro ate o fim, muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q não rola a luta do Diego x Aldo pq são ambos da Nova União (Pederneiras).

Assim, o q deve passar na cabeça do André Pederneiras é o seguinte:

daqui 2 a 3 defesas de título, o Aldo sobe pros leves, e o Diego luta pelo cinturão vago.

Apenas um palpite meu.

Se os levinhos da Nova União continuarem assim logo a equipe vai está num nivel maior do q qualquer equipe brasileira no UFC, e com isso pode haver problemas como esse q vc citou.

Eu vejo todos com potencial para chegar a cinta das suas categorias e ai o bicho pega...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tesão de luta, parabens ao Diego, nao tinha visto suas lutas ainda fiquei impressionado com a dureza mental desse garoto, enche os olhos ver ele lutando, e que venha o proximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunes 29 x 28, mas não condeno aqueles que acharam que o Brown venceu. A luta foi boa, a vitória do brasileiro também foi boa, e eu gostaria de ver ele contra Leonard ou Poirier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a do renan barão foi postada aqui no forum ja , procura o topico da luta que o amigo postou la o link

valeu firma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunes 29 x 28, mas não condeno aqueles que acharam que o Brown venceu. A luta foi boa, a vitória do brasileiro também foi boa, e eu gostaria de ver ele contra Leonard ou Poirier.

Eu pontuaria 10-10 no terceiro round mas não condeno ninguén que dê 10-9 tanto pro Diego quanto pro Marrom,a realidade é que foi uma bela luta,muito técnica e com os dois lutadores mostrando que queriam a vitória,o que sempre esperamos quando dois tops se enfretam,realmente uma pena um combate desses no card preliminar. Tomara que nos próximos eventos o matchmaker passe a olhar com mais carinho para os levinhos.

P.s.: Eu daria empate na luta mas tenho que admitir que fiquei surpreso com os árbitros pontuando à favor do cara que mais procurou o jogo em pé do que o cara que conseguiu quedar,o que me deixa até feliz porém confuso.

Um exemplo para simples comparação seria o round 3 da luta Minoto x Bader,onde o brasileiro andou pra frente o tempo inteiro procurando definir o combate enquanto o americano claramente esperava por uma brecha para derrubar e amarrar,muito parecido com o round 3 dessa luta porém ali todos os árbitros deram o round para o Bader.

Ou se define melhor as regras de pontuação dentro do MMA ou a incoerência dos árbitros continuará cada vez mais dando margem à reclamações e o transformará num esporte sem credibilidade.

Editado por André Gouveia Lopes Barbos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kracas, nem sabia q ele era brasileiro, show d bola, um brasileiro pra fazer frente com outro brasileiro, jose aldo. Se tudo der certo, qm sabe no futuro ele campeao da pena e aldo da leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

62 - barão

66 - nunes

70 - aldo

ja imaginou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunes 29 x 28, mas não condeno aqueles que acharam que o Brown venceu. A luta foi boa, a vitória do brasileiro também foi boa, e eu gostaria de ver ele contra Leonard ou Poirier.

Se a luta fosse contra o Leonard o resultado seria outro :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutassa

aguento a dura pressao no primeiro round

ficou com o olho bem inchado

foi guerreiro e virou

ótimos chutes rodados e joelhadas

estréia sinistra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um brasileiro casca na categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora