Gkizi

Apesar de empate, Edgar enfrentará Pettis

Recommended Posts

Se o resultado foi polêmico(e foi) tem que ter a revanche já, assim como ocorreu com Lyoto x Shogum, Rocky x Apollo... :lol:

Editado por CONAN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho q deveria ser contrea o maynard de novo...

mas o petis tbm é digno e fará uma boa luta tbm

p mim o Petis perde do Frank

pra mim ao contrario, petis vai dar uma voadora de tabela na grade ko 1 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho correto. Maynard teve a chance, se quiser ganhar o cinturão, que seja contundente. Mesmo alguns achando que ele tenha ganhado, a luta foi muito parelha, e precisa de mais do que aquilo pra tirar a cinta. Perdeu a chance, próximo.

Engraçado que quanto o Shogun " Perdeu" pro Lyoto, todo mundo achou mais do que justo a revanche.

O Gray quase nocauteou (3 knockdowns) e, na minha opini"ao venceu a luta. Mas mesmo assim, a luta foi empate.

O que você quer dizer com mais contundente?!?!?!?

O campeão agora tem vantagem só por que é campeão?

O Edgar não conseguiu vencer o Maynard, mas quando era o shogun pessoal achou ruim.

Não seria muito bom pro Pettis, mas o Maynard não tem nad a ver com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não deixa de ser justo... Mas dada as circunstancias acho que o Maynard estaria a um passo de ser o próximo desafiante, eu diria que mais uma vitória ou até mesmo esperar o resultado de Edgar x Pettis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado que quanto o Shogun " Perdeu" pro Lyoto, todo mundo achou mais do que justo a revanche.

O Gray quase nocauteou (3 knockdowns) e, na minha opini"ao venceu a luta. Mas mesmo assim, a luta foi empate.

O que você quer dizer com mais contundente?!?!?!?

O campeão agora tem vantagem só por que é campeão?

O Edgar não conseguiu vencer o Maynard, mas quando era o shogun pessoal achou ruim.

Não seria muito bom pro Pettis, mas o Maynard não tem nad a ver com isso

Ser contundente é vencer a luta. Isso aconteceu? Não.

Edgar conseguiu vencer o Maynard? Não. Mas o Maynard venceu o Edgar? Não.

Voltaram a estaca 0, porém o Maynard teve a chance e NÃO aproveitou.

E quanto ao Shogun, era uma luta que todo mundo queria ver. É muita inocência, até hoje pensar que o UFC vai promover uma luta porque acha que fulano merece, se for interessante vai, se não for...

Parem de se comportar como se o UFC fosse um evento que sempre faz justiça e só dá a chance pra quem merece. Tem muita gente interessada em ver Edgar vs. Maynard III? Não. Então deixa a fila andar.

Pra ser sincero, acho que nem o Edgar ganharia uma revanche imediata se tivesse perdido, coisa que geralmente acontecesse bastante. Mas nos leves, ninguém anda tendo cara de campeão, aliás, essa luta nem cara de title shot tinha, por isso ninguém tá muito interessado em revanche. Deixa a fila andar, o Pettis também não tem muita cara de campeão. Quando chegar o Aldo essa 'sem gracessa" acaba.

Editado por Rise Hell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma boa solução seria, fazer a revanche e deixar o Pettis defender o cinturão do wec, mesmo que o evento tenha acabado e posteriormente fazer a unificação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ser contundente é vencer a luta. Isso aconteceu? Não.

Edgar conseguiu vencer o Maynard? Não. Mas o Maynard venceu o Edgar? Não.

Voltaram a estaca 0, porém o Maynard teve a chance e NÃO aproveitou.

E quanto ao Shogun, era uma luta que todo mundo queria ver. É muita inocência, até hoje pensar que o UFC vai promover uma luta porque acha que fulano merece, se for interessante vai, se não for...

Parem de se comportar como se o UFC fosse um evento que sempre faz justiça e só dá a chance pra quem merece. Tem muita gente interessada em ver Edgar vs. Maynard III? Não. Então deixa a fila andar.

Pra ser sincero, acho que nem o Edgar ganharia uma revanche imediata se tivesse perdido, coisa que geralmente acontecesse bastante. Mas nos leves, ninguém anda tendo cara de campeão, aliás, essa luta nem cara de title shot tinha, por isso ninguém tá muito interessado em revanche. Deixa a fila andar, o Pettis também não tem muita cara de campeão. Quando chegar o Aldo essa 'sem gracessa" acaba.

Ah tá, eu pensava que ser contundente era dar uns 3, 4 knockdowns :D

Lyoto venceu a primeira luta contra o Shogun, foi tãããão contundente :ZZZ:

Se o a disputa termina em empate, ainda mais em uma luta muito boa, movimentada e equilibrada, é mais que justa uma revanche.

Não venha com esse papo de que o público não quer ver. O que é justo é justo.

Uma boa solução seria, fazer a revanche e deixar o Pettis defender o cinturão do wec, mesmo que o evento tenha acabado e posteriormente fazer a unificação

Boa, Tico. Achei boa essa tua proposta.

O Pettis, que já tem um cnturão, pode defende-lo contra outro alguém, e depois disso haver a unificação dos títulos

Editado por Dexter Morgan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Edgar vs Maynard 3 neste momento poderia esgotar o confronto, sendo q os lutadores tem potencial pra chegar de novo a um title shot um contra o outro

Tb acho q o pessoal ta menosprezando o Pettis, ele teve um excelente 2010 e vem em uma crescente, tem boas chances conta o frankie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Justo,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora