Koral

A triste realidade de Brandon Vera.

Recommended Posts

Velho, como esses caras aguentam a dor hein? O nariz torto dá agonia só de olhar... Se fosse um ser humano normal estaria gritando feito uma menininha! ^_^

Vera foi a típica "promessa broxada"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vera ficou tao apatico no chao que levou ate telefone do Thiago. O brasileiro tirou onda, fez o americano de tambor e ainda quebrou o nariz dele. O Vera so ficou la esperando o tempo acabar. Com esse tipo de atuacao ele nao vai a lugar nenhum no UFC. Se nao for embora vai acabar o contrato servindo de escada no undercard ou participara apenas do UFN, On Versus ou Figth for the troops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi garfado contra o Couture, mas apesar das derrotas ele faz excelentes apresentações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luan_Mota

podera ser cortado.. mas ele ganhou do couture. luta bem mas tem q se focar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate torci p/ ele depois que o thiago fez aqueles gestos no final do 1 r, gostei da reaçao no inicio do 2 r mas depois o cara desligou totalmente.

.

Fiquei com muita raiva da performance dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele devia fazer a mesma estratégia do lidell e ficar por baixo só em último caso, mudar urgente de treinador de jiu-jitsu (esse loyd irving ñ tem o refinamento das melhores academias) e treinar wrestling numa academia de ponta. Tomar uma surra daquelas p o marra silva é dose para um cara talentoso e carismatico como o vera.

Mui talentoso...pena q esqueceu o talento em casa...e o TS faz frente pra qquer um na LHW, tanto que só não ganhou do Rashada pq n quis...

O Vera n tem peso pra HW e qdo desce n tem punch pra LHW, quando encurta a distância acaba todo o jogo dele e qdo tá de longe não sei se é tão bom qto dizem, pra mim não passa de um lutador mediano, pq n tenta ele no K1 já q o forte dele (nem sei se tão forte assim) é a trocação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se renovou por 6 lutas depois da luta contra o Tim Sylvia a ultima luta dele deveria ter sido contra o Couture...e como foi um garfo cara de pau, Dana White resolveu dar mais uma chance a ele.

Mas talvez ele tenha popularidade e venda bem pay per view...

Gostava do jogo dele quando soltava muito leg kick!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Em pé ele faz um agito legal, nessa última luta toda vez que estava em pé ele foi contundente, mas depois que colocam ele para baixo ele vira uma criança, e é uma barbada coloca-lo para baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda foi nego falar que essa foi a pior apresentacao do Vera, foi de longe a melhor das ultimas lutas, pelo menos desta vez e soltou chutes e caiu pra trocacao, ver esse cara lutando e o Melvin Guilard da vontade de parar de ver o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é simples(falar é claro)! O que o Vera precisa fazer é se "reinventar"! Não há outra coisa a ser feita!

O jogo dele ta mapeado!

Foi o que aconteceu com o Wand a um tempo atras! Mas ele está correndo atras do preuizo e está tendo resultados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Vera devia voltar aos pesados. Fazer um processo de engorda e lutar com quase 110kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora