Entre para seguir isso  
Pacotez

Badr Hari e o incidente no club

Recommended Posts

Já aconteceu isso com um ex lutador do UFC, Lee Murray que era muito talentoso também, levou uma facada em uma briga de bar e esteve entre a vida e a morte, sendo re-animado por um enfermeiro a caminho do hospital...

Lamentável....

Sim. E hoje está "guardado" por ter sido o mentor e líder do maior roubo a banco da história da Inglaterra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim. E hoje está "guardado" por ter sido o mentor e líder do maior roubo a banco da história da Inglaterra.

Cara, vc escreveu, não botei fé. Dei um Google e vi que é verdade. O caboclo pegou 10 anos de prisão.

A vida desse cara daria um filme de ação / drama de altíssima qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o melhor lutador do K1 só que é doido. Lastimável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é essa, vai ter vida curta no mundo das lutas, e se brincar aparece um dia ou outro com um buraco de bala na cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem segurança que só aprende na porrada!rs, da próxima vez ele não vai barrar mais ningém!

WARHARI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginem o chute que o hari deu nesse segurança, de facto os seguranças são folgados e cobardes, o cara ficou comn uma chapa para segurar a mandívula.

Como atleta sou fã do Hari msm antes de hype td, sempre disse ele é fera, e irá retomar ás lides com calma e vai bater esse recorde do k1, podem anotar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma frase do filme do homem aranha vale para muitas coisas na vida: "um grande poder, gera uma grande responsabilidade"

Por exemplo, se a minha mulher vier me bater, eu é que não iria fazer o mesmo. Ela tem 50 quilos e eu, mais de 100 e 1.88 ! Como eu tenho poder para desmonta-la em 5 segundos, eu apenas a seguro, e a abraço. Em tempo, ela nunca me bateu, mas, assim eu o faria. assim como cansei de fazer com a minha irmã, essa sim, vivia querendo me dar uns petelecos. Diferente de mim, a minha mulher, e minha irmã, não teriam, supostamente, uma responsabilidade que eu tenho.

O mesmo caso é de um lutador: Ele tem uma responsabilidade civil e criminal maior, de não sair por aí machucando os outros. É pior para ele, pois ele tem a certeza que sairia vencedor, e, depois disso, poderia colocar a sua carreira em jogo, indenizar o agredido, e depois, se arrepender, lá na consciencia mesmo da besteira que fez.

Claro que tem exceções (pedofilos e aquelas babás que maltratam as crianças), mas, num modo geral.... espero que tenham entendido o meu ponto de vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fanzasso do Hari, mas se eu ver na rua, eu atravesso pro outro lado correndo!

Cara é completamente da pá virada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Overeem tbm gosta de dar uns tapas em segurança, tomara que na proxima eles se topem no bar.

Ver os outros brigando eh otimo, me diverte, afinal nada melhor que ver os outros se lascando da segurança de sua mesa e da sua colt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso