Entre para seguir isso  
Mike-LA

Radio PVT no oscar do MMA

Recommended Posts

Poucas horas depois do fim do MMA Awards, realizado na noite de quarta-feira em Las Vegas, Fernando Kallás, Marcelo Alonso e Gleidson Venga bateram um longo papo com Ana Hissa (Sensei SporTV). Única repórter brasileira presente ao evento, Ana nos revelou todos os detalhes da cerimônia que teve os brasileiros José Aldo, Fabricio Werdum, Maurício Shogun e Wanderlei Silva como grandes estrelas.

Nesta 12o edição da Rádio PVT você acompanha ainda uma bate-papo com os vencedores do prêmio: Fabrício Werdum (finalização do ano), que revelou ter ficado mais nervoso para receber o prêmio do que para lutar com Fedor e Cris Cyborg (lutadora do ano), que agradeceu o apoio da galera do Portal, mas fez questão de reclamar o fato de a Chute Boxe não estar na briga pelo prêmio de melhor academia. "Eu, Shogun, Wanderlei, Anderson e Werdum viemos de lá. Não há cabimento a Chute Boxe não ser lembrada numa premiação como esta".

Confira o programa aqui: http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=199

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém explica pra Cris q a votação do Oscar é ATUALIDADE, e não passado.

Aliás, premiaçoes pra lá de merecidas pra Wand Fight, pro Werdum, pro Aldo e pra própria Cris.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto do wand e tal mas a academia dele nao merecia ganhar nao!

pra mim, na frente da dele estao as do greg jackson, a AKA, ate a propria black house!!

todas essas tem campeoes e top contenders

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fez questão de reclamar o fato de a Chute Boxe não estar na briga pelo prêmio de melhor academia. "Eu, Shogun, Wanderlei, Anderson e Werdum viemos de lá. Não há cabimento a Chute Boxe não ser lembrada numa premiação como esta".

se fosse como a melhor academia da decada com certeza a CB levaria alguma coisa, mas a Cris tem que ter em mente que a unica cria da Chute Box que ta vingando é ela no entato ganho o premio, se eu estiver errado alguem me corrija

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso