Gustavowww

Distak: ''Se Lyoto treinar na X-Gym e não vencer, não precisa

Recommended Posts

Distak: “Falta estímulo. Se Lyoto treinar na X-Gym e não vencer, não precisa pagar”

7421127_fotoGr.jpg

Assim como todo brasileiro, Josuel Distak, treinador dos campeões do Strikeforce Ronaldo Jacaré e Rafael Feijão, não foi dormir feliz ontem com o julgamento da luta entre Lyoto e Rampage. Ainda revoltado com a derrota do brasileiro, Distak nos ligou para desabafar. O bate-papo acabou se transformando num convite formal para que Lyoto Machida viesse treinar na X-gym.

“Não gostei nem um pouco do julgamento da luta, mas de qualquer maneira é importante dizer que o Lyoto está treinando errado, tá faltando estímulo no treinamento dele. Se ele tivesse treinando com estímulo, não teria esperado tanto para fazer o que fez no 3º round”, analisou o paraense, que chegou a fazer um desafio ao conterrâneo. “Se o Lyoto vier treinar comigo e com o Rogerão aqui na X-Gym e não vencer, não precisa pagar”, finalizou o sempre polêmico treinador da X-Gym.

Fonte:Uol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Auto propaganda do Distak.

Embora eu concorde com a análise dele. Nunca vi o Lyoto tão passivo como nos 2 primeiros rounds e no final da luta estava com uma expressão atípica pra quem perdeu uma luta (ainda mais uma decisão contestável como foi).

Basta lembrar a indignação do Shogun quando foi garfado pelo próprio Lyoto. Na boa, mas o Lyoto tá parecendo o BJ nas apresentações contra o Edgar, muito passivo e encarando a derrota como algo normal. Não que a derrota seja algo anormal, mas um verdadeiro campeão não pode se contentar com a derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito fácil falar isso agora.

Qualquer academia poderia fazer esse tipo de desafio.

É lucro direta e indiretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O unico ponto positivo dessa luta foi que eu vi que o Lyoto tem um queixo bom, pois tomou um upper ferrado do Page...

Agora do resto , mostrou que tem um chão mediano e nao excelente como diziam, e o pior continua com o mesmo jogo de correr para tras e ainda circula sempre pro mesmo lado....

E o pior foi o corner dele, mto fraco basicamente dizendo "corre e amarra a luta"... mto feio...

Antigamente o Lyoto era invicto, era novidade, era o dragao, era o karate kid... hoje já tem 2 derrotas.... contando que as lutas dele são entediantes, ele realmente tem que fazer alguma coisa para dar um up, se não tem grandes chances de perder bolsa na proxima renovação e comecar fazer ufc fight night ou undercard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora vai rolar lyoto vs liddell

lyotto vs tank abbot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho o distak e o nikolai os dois treinadores que mais se auto-promovem.

ate mesmo com lutadores que eles nunca treinaram.é engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No minimo anti-etica, esta declaracao do Distak.

Concordo. Ta um tal de se aproveitar de desgraça alheia no MMA que nunca vi igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lyoto precisa ser mais agressivo.

quando foi, conseguiu acertar o page.

foi mais eficiente nos chutes altos.

o lyoto tá com a corda no pescoço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Auto propaganda do Distak.

Embora eu concorde com a análise dele. Nunca vi o Lyoto tão passivo como nos 2 primeiros rounds e no final da luta estava com uma expressão atípica pra quem perdeu uma luta (ainda mais uma decisão contestável como foi).

Basta lembrar a indignação do Shogun quando foi garfado pelo próprio Lyoto. Na boa, mas o Lyoto tá parecendo o BJ nas apresentações contra o Edgar, muito passivo e encarando a derrota como algo normal. Não que a derrota seja algo anormal, mas um verdadeiro campeão não pode se contentar com a derrota.

Eu já vi. Alguuuuumas vezes, em?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai quem falou foi a pai da matéria, eu tambem acho que o Lyoto não evoluiu nada no seu jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora