Entre para seguir isso  
zagolee

PBP do UFC 123 - Machida X Rampage.

Recommended Posts

Eu to pilhado pra esse evento cara! Vou namorar umas 19:30.. não vejo a hora de chegar 00:00 pra eu sair fora da casa da guérol e correr pra casa assistir o evento. Tá prometendo MUITO! Sotiropoulos, Phil Davis, Gerald Harris, Maiquel Falcão, Penn, Rampage.. vai ser top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Dificilmente esse evento vai ser ruim, contando as horas para ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu

a Globosat é independente da Globo?

Acho que não. A Globo vive fazendo propaganda dos canais Globosat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o joe lauzon disse que iria reclamar a comissao sobre a roupa do sotiropoulos. pq ele usa aquele shorts colado(estilo as) até o joelho. joelheira e tornozeleira. ele disse q isso ajuda o australiano de maneira injusta. O kurt pelegrino tb reclamou apos a luta desses acessorios usados pelo sotiropoulos. fato é q a guarda borracha q ele usa parece ser beneficiada pelos acessorios, n escorrega e talz. o joe msm comenta q se o bj tivesse usado isso contra o gsp n teria problemas com o gsp estar escorregadio. quero ver se ele entra no octagono com os acessorios hj!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o joe lauzon disse que iria reclamar a comissao sobre a roupa do sotiropoulos. pq ele usa aquele shorts colado(estilo as) até o joelho. joelheira e tornozeleira. ele disse q isso ajuda o australiano de maneira injusta. O kurt pelegrino tb reclamou apos a luta desses acessorios usados pelo sotiropoulos. fato é q a guarda borracha q ele usa parece ser beneficiada pelos acessorios, n escorrega e talz. o joe msm comenta q se o bj tivesse usado isso contra o gsp n teria problemas com o gsp estar escorregadio. quero ver se ele entra no octagono com os acessorios hj!!!

Não sei,mas acho que a bermuda até ajudaria mais. Mas tb acho que já passou da hora do pessoal da comissão decidir qual são os acessórios imparciais e obrigar todos a usar. Evitaria essa choradeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei,mas acho que a bermuda até ajudaria mais. Mas tb acho que já passou da hora do pessoal da comissão decidir qual são os acessórios imparciais e obrigar todos a usar. Evitaria essa choradeira.

obrigar todos a usar? acho isso muito sem noção. os acessorios q o sotiropoulos usa sao todos legais. o problema é q conjuntamente fica quase uma "calça mágica do aoki" kkkkkkkkkkkkkk. cada um usa o tipo de acessorio q julgar necessario. se da tanta vantagem assim pq so o sotiropoulos usa? pq o j-lau tb n usa? mas enfim. acho q vai dar em nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei,mas acho que a bermuda até ajudaria mais. Mas tb acho que já passou da hora do pessoal da comissão decidir qual são os acessórios imparciais e obrigar todos a usar. Evitaria essa choradeira.

Eu concordo. Nao haveriam reclamações dos lutadores se fosse padronizado, como no boxe por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu concordo. Nao haveriam reclamações dos lutadores se fosse padronizado, como no boxe por exemplo.

discordo. o do boxe é feito para a otimização dos movimentos(sapatos, luvas e calção), para que o boxer possa se movimentar adequadamente(a estabilidade que o calçado proporciona, a mobilidade que o calção te da, as luvas maiores facilitando o uso pra defesa etc). No mma cada lutador tem um estilo. se você fizer algo do tipo acabará por prejudicar varios atletas. muito sem noção essa padronização. ja n deixam usar kimonos e afins pois beneficia o atleta que utiliza, strikers que utilizam chutes costumam preferir o shorts de lycra(sunga) enquanto grapplers geralmente preferem shorts normais. essa escolha é de acordo com o estilo do cara. na minha opiniao isso é muito non sense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja preparei um litro de cafe para aguentar a maratona.

E PQP, fui a um aloja de conviniencia equando entro na loja, deparo-me um daqueles Doritos na maior emBalagem. Pensei comigo''Sai pra la zica''

WAR LYOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

e estao reprisando o UFC 122 no Premiere

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso