Convidado MMANIA

“Rampage” diz que Machida, Evans e St. Pierre são lutadores chatos

Recommended Posts

Convidado King_Unnamed
É, deve ser por isso que o GSP é um fenômeno de vendas de PPV (muito mais do que o seu amado Anderson Silva), porque só eu assisto as lutas dele. :lol:

Realmente, esse cara aqui aguentaria muito mais tempo com o GSP se a luta continuasse, bem pensado:

JonFitch_0133.jpg

Não tô com tempo agora, mais tarde respondo seu post maior.

Realmente, o GSP não ajudou nada no crescimento do UFC. :lol:

Acho que nunca li uma besteira tão grande.

Porra cara, pára de defecar pelos dedos.

GSP Fenomeno de vendas?? de onde vc tirou isso meu amigo?? Lembre-se.. as lutas em que o GSP vendeu mais foram no Canadá sua terra natal... E mesmo assim, isso nao quer dizer nada, Lesnar é o recordista de vendas do UFC nos últimos tempos e nem por isso ele é um talento... nem comentarei nada a respeito do Anderson apesar de concordar que algumas lutas dele sairam pela culatra!! Eu diferente de vc, enxergo uma vida antes do fanatismo!

Fitch aguentou 25 minutos apanhando..... isso é fato... reclame com o GSP que não consegue finalizar uma luta a tempos...

Dan Hardy teve o braço acariciado e os peitos massageados por 25 minutos tb!!! GSP não consegue finalizar uma luta...

Doi pra vcs fãs dele mas é a verdade... GSP não finaliza uma luta a muito tempo!!!! É mais empolgante assistir Frank Edgar vs Maynard do que GSP vs Qualquer um.

Pra variar, concordo.

Só um adendo: acho que o Okami está fazendo por merecer uma vaga ao lado de Fitch e Maynard.

Okami inclusive já chegou a lutar no Undercard assim como o Fitch... porém, como ambos sempre vencem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seu conceito de MMA deve ser diferente do meu. Aonde você vê chatice, eu vejo a evolução natural do esporte. Sinto uma enorme satisfação quando consigo perceber a pura técnica e a inteligência prevalecendo sobre outros fatores. Acredito que isso venha da minha criação, aprendi a gostar de artes marciais desde muito cedo...quando inventaram de misturar as artes e colocar dois caras dentro de uma jaula, meu vício começou. As lutas do Lyoto sempre me encheram os olhos e , por motivos distintos, as do Shogun, Wand, Aldo também. Um tempo o Jiu-Jitsu dominou e era divertido ver uns mestres de outras artes (em pé, por exemplo) ficarem fulos por isso.

Se os wrestlers amarrões começarem a dominar, caberá aos lutadores e seus treinadores criarem novas estratégias que combatam esses caras. Um bom começo seria uma coisa que não vejo nos brasileiros: começar a treinar DE VERDADE o wrestling. Veja um cara chato como o Fitch, por exemplo, onde estava seu wrestling contra o GSP? Do outro lado estava um cara tão bom ou melhor do que ele na arte. Resultado: apanhou lindamente (alguém tem coragem de dizer que essa luta foi chata?). Enquanto um GSP não pegar um cara que consiga se defender assim, não adianta, ele não vai arriscar.

Parece que tem uns caras que gostam dos lutadores "pit bulls", querem que os caras caiam pra cima um do outro se matando que nem cão na Roma antiga. A esses caras dou um conselho: assistam a eventos regionais ao vivo, eu mesmo faço isso, é muito divertido ver os caras cairem pra dentro com toda sede...ou então na hora da luta do Lyoto, mudem pro GNT que vai tá passando a Ivete Sangalo no Maracanã, isso sim é show. MMA não é circo, é o que penso, mas respeito sua opção.

eu sempre posto isso...

o estilo do lyoto e do gsp são a evolução do esporte...

porem nao significa que eu vou gostar...

o boxe é um esporte que evoluiu mto... e eu nao gosto mais... como eu disse hj eu soh assisto lutas do pacquiao... pq os 2 klistchko e o floyd lutam de um jeito que buscam só os pontos... é jab atras de jab.. afastando o adversario... porem sao os melhores nas suas categorias e dominam o ringue....

o ponto é : o UFC é um produto que vc paga ( eu pago 50 dolares o ppv ) e eu penso 3 vezes antes de pagar para ver uma luta do Lyoto , do GSP ou do Fitch... por mais que eu ache que eles são os melhores o estilo nao me agrada...

A ultima que eu paguei do GSP contra o Hardy foi ridiculo... joguei dinheiro no lixo...

A unica expectativa que eu tenho qndo assisto uma luta do GSP , Lyoto ou Fitch é quem e como vai conseguir quebrar a estrategia deles... que ao meu ver é perfeita, qse sem furos....

Sobre os pitbulls eu nao concordo.... existem lutadores hoje que conseguem ser agressivos : AS, Shogun, Aldo, Jon Jones, Charles do Bronx, Florian etc....

Nao acho que o lutador tem que se expor, porém acho mto chato um lutador que fica afastando o adversario e procurando alguns contra-ataques para levar o round... é uma questão de gosto...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GSP Fenomeno de vendas?? de onde vc tirou isso meu amigo?? Lembre-se.. as lutas em que o GSP vendeu mais foram no Canadá sua terra natal... E mesmo assim, isso nao quer dizer nada, Lesnar é o recordista de vendas do UFC nos últimos tempos e nem por isso ele é um talento... nem comentarei nada a respeito do Anderson apesar de concordar que algumas lutas dele sairam pela culatra!! Eu diferente de vc, enxergo uma vida antes do fanatismo!

Fitch aguentou 25 minutos apanhando..... isso é fato... reclame com o GSP que não consegue finalizar uma luta a tempos...

Dan Hardy teve o braço acariciado e os peitos massageados por 25 minutos tb!!! GSP não consegue finalizar uma luta...

Doi pra vcs fãs dele mas é a verdade... GSP não finaliza uma luta a muito tempo!!!! É mais empolgante assistir Frank Edgar vs Maynard do que GSP vs Qualquer um.

Okami inclusive já chegou a lutar no Undercard assim como o Fitch... porém, como ambos sempre vencem...

GSP é o segundo campeão a vender mais PPV (agora o primeiro talvez, visto que o Lesnar não é mais campeão). O Anderson Silva é o campeão que vende menos PPV (era pelo menos, acho que o Frankie Edgar pode ter tomado esse lugar).

Não conseguir finalizar o Fitch não é um demérito. O cara é preta em jiu jitsu, se fosse uma tarefa tranquila, outros já teriam o feito... tem lutadores de BJJ melhores que o GSP na WW do UFC que não conseguiram. O Hardy não foi finalizado por ter muito coração e flexibilidade, ser contender não é para qualquer um. Só ver como aquele kimura encaixou e o moicano não bateu.

Dizer que é mais empolgante assistir Frank Edgar vc Maynard do que GSP vs "Qualquer Um" é um absurdo, até porque ser contender na WW não é para qualquer um, a categoria é qualquer coisa menos morna.

Como disse um usuário aqui recentemente (não lembro quem foi) se só quer ver finalização e KO, vai assistir Highlight no youtube. Não é porque uma luta foi para a decisão que é ruim... Ou então vai na Augusta depois das 3 da manhã, tem porradaria o tempo todo lá. Ser agressivo, "sangue no olho", não precisa de técnica, ou o cara é ou não é. Para ser inteligente sob pressão e por um plano em prática, dominar um oponente em qualquer aspecto que ele acredita superar você, é algo para poucos. Duvido que tenha alguém mais atleta e dedicado ao esporte (como esporte, não apenas como luta) do que o GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona tambem é assim, um cara que nunca teve uma luta chato foi o Fedor, o gordin sempre faz lutas movimentadas.

Editado por Gordin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com ele em parte.. o Lyoto comeco era muto diferente, depois da Luta com o thiago mudou muito, Gsp depois q perdeu p/ Serra ficou chato pakarai, Tito e muito chato de ver, Bisping q cara escroto aquele, Rashad depois do Ko q levou, ficou chato pakarai.

3 fatores p/ estar assim:

*UFC passando o facao

*Depois que um lutador leva um KO fica com medo de levar outro.

*Evolucao do esporte, e a culpa e dos que nao evoluem com o esporte.

Vai treinar quando nao tem luta marcada.. e quando marcar a luta, treina tudo e cola o brino do adversario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GSP Fenomeno de vendas?? de onde vc tirou isso meu amigo?? Lembre-se.. as lutas em que o GSP vendeu mais foram no Canadá sua terra natal... E mesmo assim, isso nao quer dizer nada, Lesnar é o recordista de vendas do UFC nos últimos tempos e nem por isso ele é um talento... nem comentarei nada a respeito do Anderson apesar de concordar que algumas lutas dele sairam pela culatra!! Eu diferente de vc, enxergo uma vida antes do fanatismo!

Fitch aguentou 25 minutos apanhando..... isso é fato... reclame com o GSP que não consegue finalizar uma luta a tempos...

Dan Hardy teve o braço acariciado e os peitos massageados por 25 minutos tb!!! GSP não consegue finalizar uma luta...

Doi pra vcs fãs dele mas é a verdade... GSP não finaliza uma luta a muito tempo!!!! É mais empolgante assistir Frank Edgar vs Maynard do que GSP vs Qualquer um.Okami inclusive já chegou a lutar no Undercard assim como o Fitch... porém, como ambos sempre vencem...

Td q vc falou n vale de nada ao dizer uma barbaridade dessas!!!

:D :unsure: :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendi bem vc dizer que gosta de lutas estratégicas e depois criticar o Maynard e Fitch...

Falei que gosto de ver caras com estratégias lutando e em alguns casos eu sei que as lutas são paradas, não tendo muita ação. Não foi uma crítica, foi uma constatação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

Realmente algumas lutas se tornam chatas ....

depende do tipo de estratégia ... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é simples.

quem assiste uma luta de mma quer ver muito sangue que seja resultado de socos, chutes, joelhadas e na pior das hipóteses filnalizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Page, minha assinatura é sobre isso...

quem assiste as lutas do pride e depois as do UFC, ve essa diferença... por mais que os lutadores do UFC hoje em dia sejam 1 milhão de vezes melhor e bla bla, nao me interessa, as lutas do Pride eram show... hoje em dia no UFC tem poucos lutadores que realmente me empolgam pra assistir uma luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é simples.

quem assiste uma luta de mma quer ver muito sangue que seja resultado de socos, chutes, joelhadas e na pior das hipóteses filnalizações.

Eu assisto MMA e quero ver luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora