Entre para seguir isso  
Pacotez

Roxanne Modafferi fora do Strikeforce

Recommended Posts

"Na sexta-feira, eu recebi uma carta me notificando da minha saída. Estou bem desapontada... ainda há mulheres que eu quero lutar naquela organização! Mas eu realmente tive uma época maravilhosa. Eu não posso descontar aquelas experiências... elas foram muito valiosas para mim, e enriqueceram minha vida. Eu fiz muitos fans, e conheci muitas pessoas... isto apenas confirma que ser capaz de lutar é uma das melhores coisas que já aconteceram comigo. Obrigado por isso, Strikeforce. Você tem um ótimo evento."

http://fiveouncesofpain.com/2010/11/15/str...anne-modafferi/

Editado por Pacotez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Na sexta-feira, eu recebi uma carta me notificando da minha saída. Estou bem desapontada... ainda há mulheres que eu quero lutar naquela organização! Mas eu realmente tive uma época maravilhosa. Eu não posso descontar aquelas experiências... elas foram muito valiosas para mim, e enriqueceram minha vida. Eu fiz muitos fans, e conheci muitas pessoas... isto apenas confirma que ser capaz de lutar é uma das melhores coisas que já aconteceram comigo. Obrigado por isso, Strikeforce. Você tem um ótimo evento."

http://fiveouncesofpain.com/2010/11/15/str...anne-modafferi/

Do nada?pow cartel bonzinho,experiente......só por que perdeu duas seguidas na organização,acho meio precipitado...

Editado por paulo dorn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem educada a bebezinha,daqui 1 tempo ela volta.bj e me liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem uma cara de nerd essa menina

Kkkk. Fato.

Se liga na cara dela nesse vídeo :

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso