Convidado Paranoid

flacidez abidominal

Recommended Posts

Cara, seguinte:

Quando vc quer fazer um trabalho pra redução de gordura corporal, existem vários mecanismos e artifícios que podem ser usados pra efetivar esse processo.

O excesso de gordura abaixo da linha do umbigo que vc fala, realmente é uma região mais difícil, porém as pessoas empregam erroneamente o termo ''gordura localizada''. Isso não existe, gordura se perde no corpo inteiro.

Essa gordura localizada onde vc fala, e também abaixo dos mamilos, são mais difíceis de perder mesmo. Os fatores podem variar.

Pode ser por causa da sua genética mesmo, ou alguma desordem bioquímica, endócrina...

Sua testosterona pode estar aromatizando demais, por exemplo. Isso causa esses pneus aí.

Mas voltando na bioquímica, existem alguns receptores que, quando vc está trabalhando pra redução do bf, não deixam vc perder gordura na região abaixo do umbigo e mamilos. São receptores chamados alpha-2. Essa gordura ali estocada, chamada de brown fat, é bem densa. Pra vc entender, faço uma analogia com moléculas no estado gasoso, líquido e sólido. No estado sólido as moléculas estão mais compactadas, entende? Tome como exemplo H20.

Aliado a uma boa alimentação, você pode usar o CLA, que é cientificamente comprovado. CLA é um ômega 6, induz a inflmação, então ele consegue permear a membrana celular das células adiposas ali estocadas, e deixá-las mais solúveis, mais emulsificadas. Dái fica mais fácil pra vc gerar ATP a partir dessas células no processo de lipólise.

Recomendo vc dosar as principais provas endócrinas. Testo e frações pá pá pá...

Abs

Onde podemos achar esse CLA ? E em qual dosagem devemos tomar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a deixa , qual o melhor CLA que se encontra pra comprar aqui em solo Brasilis ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Onde podemos achar esse CLA ? E em qual dosagem devemos tomar ?

Fala bicho, em qualquer loja de suplementos ou na net mesmo. Só usar de um laboratório que preza pela qualidade e não tem erro.

Pode usar de 3-5g ao dia.

Abs

Aproveitando a deixa , qual o melhor CLA que se encontra pra comprar aqui em solo Brasilis ?

Opa, o da Natures Best é bom.

Obs: O que difere de uma marca pra outra, é a matéria prima. Pois diferem em relação ao Isomerismo e às ligações, cis, trans...

Abs

Editado por Yin-Yang

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CLA é um ômega 6, induz a inflmação, então ele consegue permear a membrana celular das células adiposas ali estocadas, e deixá-las mais solúveis, mais emulsificadas. Dái fica mais fácil pra vc gerar ATP a partir dessas células no processo de lipólise.

Recomendo vc dosar as principais provas endócrinas. Testo e frações pá pá pá...

Desculpe a pergunta, o CLA induz o quê (negritado acima) ?

O que seria dosar as provas endócrinas ?

Muito obrigado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe a pergunta, o CLA induz o quê (negritado acima) ?

O que seria dosar as provas endócrinas ?

Muito obrigado !

Opa, inflamação.

Isso envolve citocinas, mediadores da inflamação e mais uma porrada de coisas, posteriormente recrutamento de neutrófilos como primeira linha de defesa, etc.)

Provas seriam você fazer exames pra quantificar certos marcadores, tipo testosterona total, livre, circulante, estrogênio... Ishe cara tem muita coisa que engloba, dá uma pesquisada em exames bioquímicos e tal...

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado armlock

Pergunta ao colega Yin Yang,

Pelo que li agora a pouco, testes conduzidos na Noruega tambem mostram que CLA causa um aumento em thrombocytes (para os que nao sabem, celulas que tomam parte no processo de coagulacao dos sangue). Isso nao o tornaria potencialmente perigoso para uma pessoa com historico de um embolismo pulmonar (blood clot) como eu? Ou estou preocupado a toa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Paranoid

porra, valeu pelas dicas yin yang!!!

achei esse link com o produto cla da nature's best:

http://www.madrugaosuplementos.com.br/804_...html#fragment-1

é carinho, mas seguindo a dosagem recomendada no rótulo de 3 cápsulas por dia, deve durar uns 2 meses.

andei lendo a respeito e parece que esse cla é eficaz na redução de gordura e manutenção de massa magra mesmo em grupos sedentários! os efeitos são maximizados com a prática de atividades físicas.

acho que vou testar esse negócio!

valeu mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pergunta ao colega Yin Yang,

Pelo que li agora a pouco, testes conduzidos na Noruega tambem mostram que CLA causa um aumento em thrombocytes (para os que nao sabem, celulas que tomam parte no processo de coagulacao dos sangue). Isso nao o tornaria potencialmente perigoso para uma pessoa com historico de um embolismo pulmonar (blood clot) como eu? Ou estou preocupado a toa?

Fala armlock, beleza?

Depende muito do grau que vc tem em formar esses processos...

O certo mesmo é vc sempre dosar, realizar as provas de coagulação, Tempo de sangramento, Tempo de Trombina, Tempo de Tromboplastina Parcial Ativada, Tempo de Protrombina etc.

No caso é bacana vc pesquisar sobre a cascata de coagulação, fator intrínseco, extrínseco, vit k dependente...

Vc faz uso de algum medicamento antiagregante plaquetário? Tipo Ácido Acetilsalicílico ou outro mais específico?

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paranoid, a do meio é bem gostosa, mas a mina da direita está nitidamente encolhendo a barriga, ela é bem mais gorda que isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Paranoid
paranoid, a do meio é bem gostosa, mas a mina da direita está nitidamente encolhendo a barriga, ela é bem mais gorda que isso

hahaha...eu sei disso, por isso que eu disse que o caso é identico ao meu... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CLA não presta, vão jogar dinheiro fora. Melhor gastarem com comida ou com uma whey de qualidade, ou com óleo de peixe ou até mesmo um termogênico.

fica a dica

enfim, CLA não vai fazer milagre, esse esquema de queimar gordura localizada não existe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Milagre não existe. Existe muito esforço e o indivíduo suar sangue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, esse mal me persegue desde que eu nasci.

Digamos que eu fui um quase atleta, um atleta regional. No auge dos meus treinos, eu nadava entre 10 - 14km na semana. Aos sábados e domingos, entre 4 - 5km. Era nadador de maratonas aquáticas. Fora a malhação. E, apesar dessa rotina, nunca perdi a flacidez na barriga.

Como você disse, ao pular essa miséra parece uma gelatina hahahahahaha

E eu posso tanto estufar quanto encolhê-la bastante por causa da flacidez

Só que eu tenho ciência de que a minha dieta não ajudava(e não ajuda ainda :rolleyes:) em nada. Eu não como besteiras rotineiramente, mas também não as evito. Pelo menos uma ou duas vezes na semana eu tenho que saciar meu apetite por besteiras.

Mas te digo que minha alimentação em casa é exemplar, muito boa mesmo.

Enfim, onde eu quero chegar? Como eu sou fraco pra dietas, ano passado eu queria perder essa porra na raça, comendo de tudo. Fiquei impossibilitado de nadar devido a uma tendinite no cotovelo e teria que achar outro esporte pra praticar, de cara pra cima que não fico! Qual escolhi? Corrida!

Primeiramente, passei a correr na esteira. Pegando as manhas da pisada, o ritmo, concentração, adaptando a cabeça ao esporte etc. Depois passei a conciliar a esteira com a corrida na rua. Foi aí que deu resultado! Na rua é muito mais foda, você sente muito mais o desgaste do corpo. A barriga secou mesmo, não chegou a ficar dura, mas enquanto corria dava pra ver os gomos do abdomem que, até então, estavam adormecidos desde que nasci, foi uma emoção única ao vê-los pela primeira vez hahahahahaa

Quando pulava em frente ao espelho dava pra perceber também. Mas, infelizmente, tive que voltar para minha cidade. Tudo isso que contei aconteceu em salvador, morei 6 meses lá, em 2009. Se tivesse continuado com o ritmo mais alguns meses, teria conquistado nossa sonhada rigidez abdominal.

Fiquei parado por um tempo. E, há exatos 2 meses, entrei numa academia e estou dando seguimento a tudo que fiz na capital com a intenção de perder de vez essa maldita!

Vamo pra ruaaaa!! É esforço e suar sangue! Como disse o brother acima.

Edit:

Lembro bem do peso e das medidas quando fui e voltei de ssa.

Quando cheguei lá, estava com 84kg e quase 90 de cintura.

Voltei com 70kg e com 79 de cintura.

Tenho 1,83 cm.

Editado por Bão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho 1.83 e até os 25 anos pesava 70 kg, depois disso a velha história que se repete, sedentarismo aliado ao metabolismo mais lento cheguei aos 107 ano passado, fiz umas caminhadinhas, de abril pra cá comecei a frequentar academia e baixei pra 99 kg, porém, ainda tenho gordura abdominal e ainda ficou tipo um excesso de pele, que causa uma certa flacides, pra eliminar essa flacidez me disseram pra ganhar massa muscular ou fazer cirurgia, existe outra opção?

um conhecido me indicou um produto pra perder gordura chamado REDSIZE, alguem conhece?

Abaixo o texto do site:

O suplemento alimentar RedSize é o mais novo conceito em queimadores e bloqueadores de gordura do mercado, pois é a associação da Quitosana, um potente bloqueador com o composto de laranja que tem ação termogênica no organismo, facilitando assim a queima de gordura. Tenha redução de peso e medidas, aumento do metabolismo e funcionamento intestinal, além de energia para o dia a dia.

1. Quitosana

Fibra não calórica que apresenta uma alta capacidade de se ligar às gorduras e colesterol presentes na alimnentação e removê-los do organismo, impedindo que sejam absorvidos.

2. Psyllium

Tipo de fibra solúvel que apresenta ação de redução do colesterol e diminuição da absorção intestinal de carboidratos, além de ser um reconhecido regular intestinal. O Psylliuym ajuda a promover a sensação de saciedade, ajudando assim no controle da fome durante as refeições.

3. Composto de Laranja

Contém sinefrina, substância que atua como aceleradora do metabolismo, auxiliando no processo de Emagrecimento e queima de gordura.

4. Guaraná em Pó

Importante fonte de cafeína ajuda a acelerar o metabolismo além de fornecer mais energia e disposição para as atividades diárias.

5. Vitamina C

Nutriente com papel importante na manutenção do sistema imunológico, excelente antioxidante, elimina os radicais livres produzidos pelo organismo.

6. Cromo

Nutriente importante na regulação da produção de insulina do organismo, controlando os níveis de glicose e o metabolismo de carboidratos.

#

Sugestão de Uso

Topo

Dose: 5 cápsulas diárias do suplemento alimentar, sendo 3 antes do almoço e 2 antes do jantar, ou conforme prescrição de médico ou nutricionista.

#

Benefícios

Topo

*

ACELERA o metabolismo, com potente ação termogênica através do composto de laranja e guaraná;

*

REDUZ peso e medidas através da diminuição da absorção de gorduras, colesterol e carboidratos pelas fibras quitosana e psyllium;

*

FAVORECE o funcionamento intestinal, melhorando os quadros de obstipção intestinal que atrapalham a perda de peso;

*

ENERGÉTICO, pois contém guaraná em pó, melhorando a disposição para atividades diárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema. Quando forço aparece alguns gominhos, o obliquo esta aparecendo mas parece haver uma capa de gordura que nunca sai. PQP! Sem falar nos pneus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora