Entre para seguir isso  
PMCD

Jucão aposta na experiência contra Beição

Recommended Posts

Aos 32 anos de idade, Roan Jucão busca novos rumos para a carreira no MMA. Desde que deixou o UFC, em 2008, o atleta fez apenas uma luta, vencendo Jorge Patino Macaco no Shine, e quer embalar no GP do Glory, que acontece dia 13 de outubro na Holanda. “Minha filha está cada vez mais bonita... Isso está me dando a maior energiaâ€, comemora Jucão, que quer dar de presente para a filha, que completou um ano e meio em setembro, uma vitória sobre o compatriota Luis Beição, campeão mundial do Shooto.

“Ele é um moleque novo e está vindo com tudo, mas estou deixando a estratégia com os meus treinadores. Estou treinando muito aqui na American Top Team, fazendo um treino de altíssimo nívelâ€, disse o atleta à TATAME, comentando os treinos duros com Gesias Cavalcante, Jorge Santiago e Thiago Pitbull, além de ter aproveitado a passagem de Mark Hunt pela equipe no mês passado. “Acho que vai ser a melhor luta do evento. Nunca estive tão preparado como estou dessa vez, esse é o meu ponto forte para essa lutaâ€.

Apesar de ser apenas três anos mais velho que seu adversário e ter o mesmo número de lutas no cartel, Jucão acredita que o fato de ter passado por grandes eventos internacionais, como UFC e Deep, será uma vantagem contra Luis, que lutou apenas uma vez fora do Brasil, em 2006. “Vou usar tudo o que aprendi nesses anos todos dentro do ringue. Estou amarradão, bem treinado e bem fisicamente. Tudo está conspirando ao meu favor. Lógico que a experiência vai contar, vou usar os anos que tenho, mas estou feliz pro estar muito bemâ€, finalizou.

http://www.tatame.com.br/2010/10/02/Jucao-...a-contra-Beicao

Editado por PMCD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso