Berseker

Charles X Escudero

Recommended Posts

Parabéns Charles, lutou, venceu e convenceu! Esperança brazuca para futuramente nos dar mais uma cinta do UFC.

Abraços aos amigos!!

Editado por oráculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho orgulho de dizer que treinei na mesma academia que este "garoto", eu sou do guarujá, ele é o orgulho da região, vai pras cabeças com certeza. Valew amigo Charles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a proxima luta do Charles poderia ser o Magrinho.. ate pelo jogo, são 2 lutadores de solo, q gostam de fazer boas lutas, e q são faixas marron, mais tem um JJ muito solto... sai um lutao dai....

e o Charles ia ganhando mais experiencia com essa vitoria pra sair pegando os wrestling tops q tem nesse peso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Massa q na próxima já veremos o Charles contra um Top 5 aí dos leves....

Tá maluco...ele não tem físico pra isso ainda...

O Charles tem que pegar no máximo #10-15 do peso...

Ele não tem como bater de frente com caras que tem 10kg a mais que ele como Griffin, Miller, Tavares, Dos Anjos...

Ele tem que ganhar massa nos próximos 2 anos, e aí sim partir pra dentro dos TOPs!!

Seria bom um Spencer Fisher, Paul Kelly, ou Sam Stout...

Não adianta dar o passo maior que as pernas!!

PS: Eu havia dito em outro tópico que o Charles deveria lutar com o Rory Mac, mas o canadense é WW...viajei!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá maluco...ele não tem físico pra isso ainda...

O Charles tem que pegar no máximo #10-15 do peso...

Ele não tem como bater de frente com caras que tem 10kg a mais que ele como Griffin, Miller, Tavares, Dos Anjos...

Ele tem que ganhar massa nos próximos 2 anos, e aí sim partir pra dentro dos TOPs!!

Seria bom um Spencer Fisher, Paul Kelly, ou Sam Stout...

Não adianta dar o passo maior que as pernas!!

PS: Eu havia dito em outro tópico que o Charles deveria lutar com o Rory Mac, mas o canadense é WW...viajei!!

por isso falei q ele deveria lutar com o Magrinho, q tem um jogo bom pra fazer um lutao com o Charles....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb achei que o brasileiro levou os dois primeiros rounds. Bela apresentação, gostei de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No Sherdog deu o 1r para o Escudero, realmente foi para o mexicano?

diferente dos colegas eu achei que foi sim do escudero

acertou os melhores golpes do round

foi mais efetivo e escolheu o terreno (controle)

no segundo o charles conseguiu vencer em cima com otimos chutes e empatou

tava 1x1 a luta com o escudero levando vantagem no terceiro

eu achava que ele ia ganhar a luta

quando o charles conseguiu uma quedona, a queda da luta e ficou por cima

quando o escudero tentou levantar o charles aproveitou muito bem para ir pras costas e pegar no mata-leao

nao desperdiçou a chance e correu pro abraço

minha opiniao

tem ótimos chutes mas precisa melhorar na mao

não acho que nesse momento venceria o dos anjos

que provavelmente o quedaria e venceria no controle

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá maluco...ele não tem físico pra isso ainda...

O Charles tem que pegar no máximo #10-15 do peso...

Ele não tem como bater de frente com caras que tem 10kg a mais que ele como Griffin, Miller, Tavares, Dos Anjos...

Ele tem que ganhar massa nos próximos 2 anos, e aí sim partir pra dentro dos TOPs!!

Seria bom um Spencer Fisher, Paul Kelly, ou Sam Stout...

Não adianta dar o passo maior que as pernas!!

PS: Eu havia dito em outro tópico que o Charles deveria lutar com o Rory Mac, mas o canadense é WW...viajei!!

Não sei até que ponto pegar caras mais pesados pode influenciar contra,vide o Edgar que é o atual campeão da categoria e pesa muito próximo do peso,assim como o Charles. O Escudero,por exemplo,deve bater 10 ou 12 Kg a mais antes das lutas,tanto é que não conseguiu bater o peso pra essa luta. E mesmo assim foi amplamente dominado pelo Charles em todos os campos do combate.

E achei que ele tem sim um certo punch em seus golpes,principalmente no low kick que tava entrando com precisão ontem. Acho que trabalhando um pouquinho mais a técnica o muleque vai longe na luta em pé. Inclusive achei que o Carlão mandou muito bem quanto observou que o Charles pode não estar com a técnica muito apurada,tanto em pé como no jogo de quedas,mas tenta os golpes mesmo assim o que já é uma mostra da aptidão que esse rapaz tem pras lutas em geral.

Fora o carisma dele,que conquista logo de cara aos fãs e é um ponto que o UFC observa e gosta demais nos lutadores. Na minha opinião ele vai longe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
diferente dos colegas eu achei que foi sim do escudero

acertou os melhores golpes do round

foi mais efetivo e escolheu o terreno (controle)

no segundo o charles conseguiu vencer em cima com otimos chutes e empatou

tava 1x1 a luta com o escudero levando vantagem no terceiro

eu achava que ele ia ganhar a luta

quando o charles conseguiu uma quedona, a queda da luta e ficou por cima

quando o escudero tentou levantar o charles aproveitou muito bem para ir pras costas e pegar no mata-leao

nao desperdiçou a chance e correu pro abraço

minha opiniao

tem ótimos chutes mas precisa melhorar na mao

não acho que nesse momento venceria o dos anjos

que provavelmente o quedaria e venceria no controle

Doki, discordo de vc em relação ao dos anjos... pra mim o charles n tem medo de lutar, vai pra cima, é muito solto e tem um ritmo muito forte.. pra mim ele ta bem na frente do Rafael...

Essa turma... do meio ele vai pasar o carro...

vai se testar mesmo com os wrestling Tops...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q a proxima luta do Charles poderia ser o Magrinho.. ate pelo jogo, são 2 lutadores de solo, q gostam de fazer boas lutas, e q são faixas marron, mais tem um JJ muito solto... sai um lutao dai....

e o Charles ia ganhando mais experiencia com essa vitoria pra sair pegando os wrestling tops q tem nesse peso...

Taí, vc cantou a pedra certa: é bem provável q casem o Charles com o Magrinho.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
diferente dos colegas eu achei que foi sim do escudero

acertou os melhores golpes do round

foi mais efetivo e escolheu o terreno (controle)

no segundo o charles conseguiu vencer em cima com otimos chutes e empatou

tava 1x1 a luta com o escudero levando vantagem no terceiro

eu achava que ele ia ganhar a luta

quando o charles conseguiu uma quedona, a queda da luta e ficou por cima

quando o escudero tentou levantar o charles aproveitou muito bem para ir pras costas e pegar no mata-leao

nao desperdiçou a chance e correu pro abraço

minha opiniao

tem ótimos chutes mas precisa melhorar na mao

não acho que nesse momento venceria o dos anjos

que provavelmente o quedaria e venceria no controle

Respeito sua opinião brother,mas não concordo. O primeiro round foi meio de estudo por parte dos dois lutadores,foi muito igual mesmo mas ainda percebi uma atitude maior por parte do Charles que tentou entrar em queda pelo menos duas vezes e tomou a atitude na luta em pé enquanto o mexicano apenas ficou no contra golpe e tentou um clinche totalmente sem atitude que rapidamente foi separado pelo árbitro,o que não é suficiente para dar-lhe a vitória no round.

Eu daria 10-9 pro brasuca,posso até engolir um 10-10 mas vitória do mexicano não houve mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeito sua opinião brother,mas não concordo. O primeiro round foi meio de estudo por parte dos dois lutadores,foi muito igual mesmo mas ainda percebi uma atitude maior por parte do Charles que tentou entrar em queda pelo menos duas vezes e tomou a atitude na luta em pé enquanto o mexicano apenas ficou no contra golpe e tentou um clinche totalmente sem atitude que rapidamente foi separado pelo árbitro,o que não é suficiente para dar-lhe a vitória no round.

Eu daria 10-9 pro brasuca,posso até engolir um 10-10 mas vitória do mexicano não houve mesmo.

Isso mesmo. 10-9 pro brazuca no 1 e 2o round, sem sombra de dúvidas, e atropelamento no 3o round com direito à finalização tirada da cartola.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os chutes do charles são excelentes

assisti a pouco e tava achando que em algum momento ele iria conectar algum de jeito na cabeça

e iria mandar o escudero pra lona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Doki, discordo de vc em relação ao dos anjos... pra mim o charles n tem medo de lutar, vai pra cima, é muito solto e tem um ritmo muito forte.. pra mim ele ta bem na frente do Rafael...

Essa turma... do meio ele vai pasar o carro...

vai se testar mesmo com os wrestling Tops...

acho que um excelente adversário para a próxima dele é o

terror brasileiro

Tyson Griffin

se ele conseguir fazer prevalecer seus chutes contra o boxe do Tyson ja seria um grande feito

e daria muita moral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
tava 1x1 a luta com o escudero levando vantagem no terceiro

É, não vimos a mesma luta :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora