Recommended Posts

Tava dando uma olhada nos fish oil na bb.com, daí fiquei pensando se

Fish Oil = Oleo de Figado de Bacalhau = Emulsao Scott

É isso mesmo ?

Pq se for, se contiver os mesmos nutrientes, compensa mais comprar o bom e velho scott.

Onde eu acho fish oil aqui no BR, tem algum produto específico ?

Editado por Industrialyzer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz foi isso ai que feis o urubu vomitar la na janela do outro lá , o gosto é ruim demais viu ! :lol:

Editado por Thief

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lucas boxe ve bruxaria nese topico

vai fazer um ritual? tenho uma orelha de tamandua aki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Não, não é óleo de bacalhau.

- Qualquer mundo verde/corpo perfeito da vida vende, o melhor é o óleo de peixe da Naturalis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Qualquer mundo verde/corpo perfeito da vida vende, o melhor é o óleo de peixe da Naturalis.

Senti uma diferença absurda usando esse oleo de peixe.

Garanto que esse foi o suplemento que mais percebi as mudanças.

Pra quem está em cutting e precisa manter o desempenho nas atividades fisicas acho indispensavel. Existem informações sobre sua atuação nos lipidios. E em razão dos resultados que tive acredito nisso.

Regula muito bem os niveis de LDL/HDL e como os hormonios (testosterona) tem uma ligação com o colesterol torna ainda mais interessante o uso para quem pratica atividade fisica.

Tem bastante informação na net sobre isso ae.

Eu usava 2gr por dia, sendo 1gr antes do jantar e 1gr antes de dormir.

Editado por Esolf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava pesquisando suplementos que ajudassem na recuperação, já que estou aumentando tanto a intensidade do treino físico quanto do treino de JJ.

Em forums gringos eu li relatos extremamente positivos sobre o uso do fish oil e resolvi tentar, mas como nunca tinha comprado antes, e quando era moleque minha mãe me fazia tomar aquela bendita emulsão de scott, pensei que fossem a mesma coisa.

Obrigado ao Fabão pelas dicas !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaiz foi isso ai que feis o urubu vomitar la na janela do outro lá , o gosto é ruim demais viu ! :lol:

O oleo de figado de bacalhau que falei , esse oil fish ai nunca tomei nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre ouvi coisas otimas desse suplemento, nao so em termos de ganho de massa, mas em qualidade de vida e saúde geral

Vou comecar a tomar

Principalmente nesse quesito, é uma baita fonte de ômega 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.fishoilbenefit.net/

Inflammation

Omega-3 fatty acids are not only good for the heart; they also help to reduce inflammation. This is perhaps one of the most valuable benefits of the Omega-3 fatty acids found in fish oil, as inflammation is associated with many serious diseases. Heart disease, cancer, autoimmune diseases, psoriasis, and Alzheimer's, for example, are characterized by increased levels of pro-inflammatory markers. Omega-3 fatty acids from fish oil reduce inflammation by preventing production of pro-inflammatory signaling molecules. This may help to prevent serious illness associated with inflammation.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://www.fishoilbenefit.net/

Inflammation

Omega-3 fatty acids are not only good for the heart; they also help to reduce inflammation. This is perhaps one of the most valuable benefits of the Omega-3 fatty acids found in fish oil, as inflammation is associated with many serious diseases. Heart disease, cancer, autoimmune diseases, psoriasis, and Alzheimer's, for example, are characterized by increased levels of pro-inflammatory markers. Omega-3 fatty acids from fish oil reduce inflammation by preventing production of pro-inflammatory signaling molecules. This may help to prevent serious illness associated with inflammation.

Depois de algum tempo de uso a cicatrização demora um pouco mais, não inflama nada, mas demora um pouco mais... Quem costuma se cortar fazendo a barba vai perceber que o sangue demora um pouco mais a estancar e a cicatrização fica mais lenta.

Não é nada absurdo, mas acho importante comentar com vcs essa alteração no processo de cicatrização.

Alguns medicos recomendam que mulheres gestantes usem doses pequenas desse suplemento, algo em torno de 1/2gr ao dia.... e aproximadamente 40 dias antes do parto pedem a interrupção para que não interfira na cicatrização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava pesquisando justamente sobre isso.

O que encontrei foi que devido ao fato de o oleo de peixe "afinar" o sangue, a cicatrização demora um pouco mais que o normal. Mas como vc mesmo disse, nada que cause muito alarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois de algum tempo de uso a cicatrização demora um pouco mais, não inflama nada, mas demora um pouco mais... Quem costuma se cortar fazendo a barba vai perceber que o sangue demora um pouco mais a estancar e a cicatrização fica mais lenta.

Não é nada absurdo, mas acho importante comentar com vcs essa alteração no processo de cicatrização.

Alguns medicos recomendam que mulheres gestantes usem doses pequenas desse suplemento, algo em torno de 1/2gr ao dia.... e aproximadamente 40 dias antes do parto pedem a interrupção para que não interfira na cicatrização.

Eu estava pesquisando justamente sobre isso.

O que encontrei foi que devido ao fato de o oleo de peixe "afinar" o sangue, a cicatrização demora um pouco mais que o normal. Mas como vc mesmo disse, nada que cause muito alarde.

Até o excesso de vitamina E atua na cascata de coagulção.

Na cascata de coagulação, temos a via intrínseca e extrínseca. É complexo pra caralho, mas muito prazeroso de estudar. Inúmeras patologias associadas, vide exemplo hemofílicos etc. O Cálcio faz parte importantissíma da cascata. Pode-se bloquear usando citrato trissódico, quelando o Cálcio.

Mas esse não é ponto.

O que acontece é que temos também outra cascata, denomidade de cascata de coagulação vitamina K dependente. É aí que os Ômegas interferem.

O excesso d de ômega 3 interfere nas diversas funções da vitamina K. Daí a alteração no tempo de sangramento. Existem vários exames pra verififcar isso, vide exemplo tempo de ativação da protrombina( TAP ) , tempo de ativação parcial da tromboplastina( TTPA ou KPTT ) etc.

Na verdade você precisa ter um balanço de ômega 3, 6 e 9.

O õmega três pode possuir duas frações ácidas, o ácido docosahexaenóico(DHA) e o ácido eicosapentaenóico(EPA).

O DHA atua como um mediador da inflamação, vai atuar nas em vários mediadores, como ciclooxigenase, prostaglandinas, prostaciclinas, tromboxanas, lipoxinas, interleucina-4.

Agora raciocinem: Como o trabalho de hipertrofia envolve um constante rompimento, microlesões das fibras musculares, o excesso de ômega 3 pode frear esse processo, ou seja, você precisa inflamar os músculos, isso até certa performance voc~e pode sentir nos pico de dor após o músculo trabalho, que é geralmente de 48h.

Já a fração EPA, atua mais numa melhor conversão do colesterol em testosterona. Lembrando que o hormônio testosterona é derivada do colesterol.

Afinar o sangue é um termo errôneo, mas tranquilo...

Só uma curiosidade: O índice de doenças cardiovasculares nos povos artícos e antárticos é inexpressivo, salve doenças genéticas. Isso deve-se ao grande consumo de peixe de água fria, tipo salmão, atum pá pá pá.. Isso tudo por causa do ômega 3. Quanto à coagulaão deles, bom, eles possuem outra homeostasia, são adaptações endógenas ao longo de milênios.

Abraço pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora raciocinem: Como o trabalho de hipertrofia envolve um constante rompimento, microlesões das fibras musculares, o excesso de ômega 3 pode frear esse processo, ou seja, você precisa inflamar os músculos, isso até certa performance voc~e pode sentir nos pico de dor após o músculo trabalho, que é geralmente de 48h.

Apesar disso o Poliquin recomenda a todos os seus atletas óleo de peixe. O que pensar disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apesar disso o Poliquin recomenda a todos os seus atletas óleo de peixe. O que pensar disso?

Sempre usei óleo de peixe, acho bacana.

Na quantidade certa, só benefícios, mas tanto a falta quanto excesso são prejudiciais. E atletas que estão sob efeito de esteróides devem aumentar a quantidade de ômega 3, pois os esteróides aumentam os níveis de lipoproteínas de alta densidade(HDL). Então precisam balancear isso socando ômega 3. Alguns esteróides alteram também a questão do líquido sinovial, e o ômega 3 auxilia aí também.

Não conheço os atletas dele, mas devem ser de alto nível suponho, a probabilidade de usarem esteróies é alta.

Quando se é atleta de verdade, e não um praticante de atividade física, há também o risco das microlesões tornarem-se crônicas. Nesse ponto de alto desgaste pode-se aumetar as quantidades de ômega-3 acima do normal. O foda é o carinha que puxa ferro uma hora por dia, no restante do dia permanece praticamente inerte, isso não é atleta, nesse caso inibir a inflamação necessária é um erro.

Valeu, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora