Entre para seguir isso  
Kirten

Barriga flácida ! Qual a melhor solução ?

Recommended Posts

Fala rapaziada !

Em maio desse ano eu comecei uma dieta rigorosa. Mudei radicalmente meus hábitos alimentares. Tenho 1,80 e estava na época com 110.5 Kg.

Os resultados, talvez pelo grande excesso, vieram rápido e hoje estou com 93 Kg. Minha meta é chegar a 85 Kg.

Acredito que a dieta + Jiu Jitsu e algumas corridas na praia, estão dando um bom resultado.

Só que a minha barriga estava grande e agora ela diminuiu, mas está muito flácida.

Queria saber as melhores soluções para esse tipo de caso.

Agradeço desde já.

Abraços !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, dependendo do que vc quer dizer com "flácida", talvez só cirurgia plástica pra tirar o excesso de pele...

Tomara que não seja o caso e de qquer forma parabéns pela força de vontade, continue assim que os 85kg estão logo ali!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu perdi peso e nao fiquei com a barriga flacida, mas eu fiz MUITO abdmonial com peso, alias continuo fazendo. Agora se vc estiver falando as gordurinhas localizadas, a famosa pochete, essa dai é dificl de perder, eu ainda estou com boa parte da minha, dieta + exercicio + muito paciencia. Ou senao faca mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma pochete dificil de perder tb ( a parte de cima do abdomen é facil aparecer)

mais embaixo é foda... Mesmo porque a parte que mais acumulo gordura é barriga :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, dependendo do que vc quer dizer com "flácida", talvez só cirurgia plástica pra tirar o excesso de pele...

Tomara que não seja o caso e de qquer forma parabéns pela força de vontade, continue assim que os 85kg estão logo ali!!!

isso

Parabens mesmo cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu perdi peso e nao fiquei com a barriga flacida, mas eu fiz MUITO abdmonial com peso, alias continuo fazendo. Agora se vc estiver falando as gordurinhas localizadas, a famosa pochete, essa dai é dificl de perder, eu ainda estou com boa parte da minha, dieta + exercicio + muito paciencia. Ou senao faca mesmo

quanto mais ou menos ?? 3x por semana ??

mesmo acima do peso e bom fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quanto mais ou menos ?? 3x por semana ??

mesmo acima do peso e bom fazer?

Eu faço 2x por semana, 3x15 de Supra inclinado e de Infra. O supra é com 60kg, e o infra é com 3kg em cada perna estendida.

A minha primeira serie ja tinha abdominal, obvio que sem peso na epoca ja era um suplicio, aos poucos vc vai adicionando peso; se vc conseguir começar com algum peso melhor ainda.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenho uma pochete dificil de perder tb ( a parte de cima do abdomen é facil aparecer)

mais embaixo é foda... Mesmo porque a parte que mais acumulo gordura é barriga :lol:

cara tb tô assim man! é foda tirar, alguém ai sabe algum exercicio especifico pra melhorar isso?

abração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que preencher o espaço que a gordura deixou com músculos, é o único jeito. Ou seja, abdominal voltado à hipertrofia, com carga e 12 a 20 repetições.

Em algumas pessoas, principalmente os mais jovens, a pele até pode voltar ao normal depois de um emagrecimento, isso é genético e determinado pela quantidade de colágeno nas células. Se ficou muita pelanca, só na faca mesmo.

Editado por Sagramor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 14% de bf, 1,80m, 80kg e a barriga é meio flacida e tenho pneu. A flacidez da barriga nem me incomoda muito e sim os pneus. Como perde-los?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho 14% de bf, 1,80m, 80kg e a barriga é meio flacida e tenho pneu. A flacidez da barriga nem me incomoda muito e sim os pneus. Como perde-los?

O que eu sei é que esse tipo de gordura abdominal, a chamada viceral, aquela que se acumula no abdomen, se queima de uma forma otimizada com aeróbicos de alta intensidade e com variações dessa intensidade, os famosos HIIT. Só que isso manda massa magra embora, então a questão é ver o custo benefício. Eu como sou endomorfo e tenho facilidade de ganhar massa, prefiro fazer circuitos ou esteira por uns 20 min. variando velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso