Entre para seguir isso  
mumm-ha

UFC 121 - Lesnar vs Velasquez

Recommended Posts

duffee no card preliminar... tá de castigo

E, pra mim, se ele perder não será nenhuma surpresa. O hype em cima dele foi muito grande por ''nada''.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar é Imbatível nessa Categoria do UFC. Toda vez que ele vai lutar são as mesmas pessoas querendo ver ele perder, mas isso não vai ser fácil de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lesnar é Imbatível nessa Categoria do UFC. Toda vez que ele vai lutar são as mesmas pessoas querendo ver ele perder, mas isso não vai ser fácil de acontecer.

Não pode-se chamar um cara de imbatível com a trocação sofrível q ele mostrou na sua última luta !!!

Por mais q tenha mostrado queixo, raça, tranquilidade e evolução nos treinamentos um cara imbatível tem q ser o mais próximo de ser completo e isso Lesnar ainda não é !!!

Algo me diz q Velasquez ganhará mais fácil do q mtos imaginam.... mas não sou hater do Lesnar não, o cara é top da categoria sim !!!!!!! Torço p/ Velasquez mas se Lesnar ganhar fico de boa tmb !!!!!!

Quem passar eu quero q perca p/ Cigano, lógico heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se somente força e envergadura determinassem o vencedor no MMA, o Bob Sapp não seria finalizado pelo Minowaman.

Sempre vejo essa história de Lesnar sem técnica... vamos compará-lo então com o craque Minotauro:

- Lesnar na trocação é pior que o Minotauro?

- Lesnar aplica quedas pior que o Minotauro?

- Lesnar estabiliza posições pior que o Minotauro?

É a mesma coisa que eu, que treino boxe e Muay Thai, começar a falar que os caras do jiu-jitsu não tem técnica pq armam a guarda com 1.5m de distância entre os cotovelos. Se ganharem, é pela força e não pela técnica.

Lesnar se destaca pela sua força sim, isso é óbvio... ele treina chão, tem gás, sabe trocar, sabe quedar... já o Sapp era só força sem técnica de solo, gás, trocação. quedas....

Lesnar é muito bom pra quem tem 6 lutas de mma, ele é um campeão com pouca experiência venceu 4 tops e se conseguir ganhar do Cain terá vencido quase todos os melhores do ranking, dos melhores rankiados faltaria o cigano... tomara que isso não aconteça esse brutamontes merecia perder pela arrogância que tem, mas é o melhor brutamontes do mma um dos únicos com gás e relativamente completo, ainda tem muito o que aprender não sabe lutar por baixo e se defende bem em pé, fica desesperado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor lutador da categoria é o Carwin. Acho que o Lesnar ganha de todos esses outros desafiantes (Cain, Mir, Cigano, Minota, etc).

A luta mais perigosa pro Lesnar é a revanche com o Carwin. E quem vai decidir essa luta é o gás do Carwin.

Se ele não evoluir na parte aeróbica, o Lesnar ganha de novo.

Se ele conseguir ficar no gás, faz o Lesnar de criança como fez todo o 1º round. Tira pra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível que ainda subestimem o Lesnar...evoluiu d+ o monstro transparente....

Acho que o Cain vai apanhar um bocado :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr

Lutão Cain e Brock...Cote no under card? Que decadência... :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sam Stout dps da última luta dele ir pro undercard é brincadeira :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lutão na card principal. Esse evento promete fortes emoções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pt desde q entrou no ufc só pega pedreira. na torcida pelo cain e pelo pt!

Pior q isso ñ seria ruim pro Caveira se ele vencesse, pois teria um cartel como poucos no UFC e muito moral pra pedir uma chance.

O melhor lutador da categoria é o Carwin. Acho que o Lesnar ganha de todos esses outros desafiantes (Cain, Mir, Cigano, Minota, etc).

A luta mais perigosa pro Lesnar é a revanche com o Carwin. E quem vai decidir essa luta é o gás do Carwin.

Se ele não evoluir na parte aeróbica, o Lesnar ganha de novo.

Se ele conseguir ficar no gás, faz o Lesnar de criança como fez todo o 1º round. Tira pra nada.

Concordo!!!!! Mas Cain tem chances de surpreender.

Lutão Cain e Brock...Cote no under card? Que decadência... :lol:

Bons lutadores no under ñ é novidade já teve cara q logo depois de disputar a cinta já estava no undercard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso