Entre para seguir isso  
Ju Galliano

Erick Silva, da CM System, luta em Manaus

Recommended Posts

Não será só o Sul que sediará eventos de MMA no dia 7 de agosto. Nesta data, Manaus recebe o Coliseu Combat. O atleta da equipe curitibana CM System, Erick Silva será responsável pela luta principal da noite contra Fabiano Jacarezinho (Boa Vista-Roraima). Erick conversou com o Blog Ju Galliano no MMA direto de Manaus e revelou estar bem confiante devido ao seu empenho e trabalho. "Vai ser uma luta dura, pois o meu adversario é um cara bem forte e explosivo, mas estou confiando muito no meu trabalho.Quem me conhece sabe que eu estou sempre procurando a evolução, cada dia que passa me sinto mais completo. Vim uma semana antes pra Manaus pra me adaptar um pouco com o calor.(risos) Aqui está um clima muito bom pra treinar - 40 graus todos os dias. Quero agradecer a galera da CM System, meus amigos de treino que estão me ajudando sempre", afirma o lutador.

O evento conta também com Marcão (CM System) e Fernandinho Vieira(UDL) como árbitros convidados do evento. "Está sendo uma honra fazer parte da arbitragem, é uma experiencia nova. Pretendo aplicar as regras que o evento estipular sem prejudicar ninguém e fazer com que o evento corra com a maior tranquilidade, sendo um sucesso para todos. Agradeço a Mayana Kellen pela credibilidade ao meu trabalho e ao da CM System", conta Marcão.

Fonte: Blog Ju Galliano no MMA (http://jugallianomma.blospot.com)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso ae,o Erick é muito duro é um cara q tem um jiu jitsu de primeira qualidade,concerteza vai dispontar no cenario mundial,ele merece,abração Erick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é isso ae,o Erick é muito duro é um cara q tem um jiu jitsu de primeira qualidade,concerteza vai dispontar no cenario mundial,ele merece,abração Erick

Pena q ele nao conseguiu mostrar o jiu jitsu de primeira qualidade no nitrix contra o Nazareno!!!!!

estava torcendo por ele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso