Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Rodrigo Dragão integra Werdum Combat Team

Recommended Posts

Rodrigo Dragão integra Werdum Combat Team

2935768_fotoGr.jpg

Depois de conquistar seis vitórias seguidas em um período de 12 meses na categoria de pesos pesados, Rodrigo Dragão anunciou recentemente a sua mudança para os Estados Unidos. O atleta paranaense já tem destino certo, ele irá se integrar ao time de Fabricio Werdum na Califórnia, a Werdum Combat Team. "Recebi o convite do Lucas, que é sócio do Werdum, e depois de conversar com algumas pessoas ligadas ao meio decidi que seria muito bom para a minha carreira aproveitar esta oportunidade neste momento" analisou o atleta.

Seu sucesso na categoria de pesados no Brasil não será o suficiente para mantê-lo nesta divisão no exterior, "Eu sou um cara de 1,80 e poucos e peso 96kg normalmente, tive excelentes resultados na categoria de cima, mas lá fora eu vou baixar de peso, a minha categoria será até 84kg, tenho estrutura boa para esta categoria em específico" explicou, "Meus alunos continuarão o meu trabalho na Dragão MMA aqui no Paraná e minha esposa continuará administrando a academia" finalizou o casca grossa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver cortar este peso só...... :)

Boa sorte, estava atropelando por aqui mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po esse cara deu um pau no jamanta,acabo com a invencibilidade do nelson jaca,e merece muito isso,omais legal foi q ele recusou ir pra chute boxe,ixiiiii axo q a cb ta com amoral baixa em...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso