Entre para seguir isso  
PMCD

Adriano Martins e a revanche com Ronys

Recommended Posts

Com 27 lutas no currículo, sendo 21 vitórias, cinco derrotas e um empate, Adriano Martins é um dos mais promissores atletas da categoria até 70kg. O manauara já enfrentou pedreiras como Luciano Azevedo, Ronys Torres, Gleison Tibau e Luis Sapo. No último sábado, o casca-grossa subiu de peso e encarou, no Max Fight 7, o duríssimo Pedro Iriê na categoria até 77kg e venceu na decisão unânime dos juizes. “Foi dureza... Eu sabia que ia enfrentar um cara duro, não estou nem na minha categoria, eu luto até 70kg, mas a gente encarou esse desafio de braços abertos. Venho treinando duro faz tempo e isso aí é só a concretização desse trabalho”, contou Adriano.

Das cinco derrotas da carreira, Adriano terá a chance de vingar uma delas, contra Ronys Torres, no dia 14 de agosto em Manaus. “Ele é um grande nome, mas venho batalhando há muito tempo também. Não chegamos a assinar um contrato, mas vamos firmes e fortes para essa luta. Estou bem focado nesta revanche. Quero vencer e lutar em um evento grande. Já lutei no Dream e pretendo voltar a lutar lá de novo ainda este ano”, finalizou o casca-grossa.

http://www.tatame.com.br/2010/07/26/Adrian...anche-com-Ronys

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse merece essa revanche. Claro que terá minha torcida, espero que faça uma luta bonita e clara para que não aja reclamações de nenhuma parte. Adriano ao lutar no Dream parece que o ring internacional mecheu com seu psicológico, não mostrou nem a metade do que sabe, simplesmente travou. Na torcida Adriano, vamos lá e fazer bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Adriano Martins vencer o Ronys ele vai é pro UFC, escreve o que estou falando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira luta entre o dois Ronnys não tomou conhecimento do Adriano e passou o carro, na época eu pensei que Adriano seria o unico que poderia derrotar Ronnys, mal sabia eu que estava totalmente errado. Fico na torcida para que ambos façam um otima luta. Espero estar la para assistir essa revanche, mas so em pensar na total desorganização dos eventos em Manaus faz com que eu pense duas vezes em ir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso