Entre para seguir isso  
rafael.

Cobrinha x Mendes - sem limite de tempo?

Recommended Posts

Qqr um dos 2 q vença ficará ainda com mais nome sem dúvidas, mas duvido q perderá nome em futurp seminários, no exterior eles pagam pra qqr faixa preta fazer seminário, imagine do nível dos 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria legal um gp, mas não seria nada diferente do que vemos nos campeonatos, ganhariam os favoritos de sempre se as regras seguisem as mesmas.

seria legal trazer lendas do esporte para certos desafios.. Rickson , Royler, e alguns lutadores que agoram estao no vale tudo.. como jacaré , werdum , napão , bj penn, Arona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De onde vc tirou isso? ta cheio de gente com feitos muito maiores q o dele.

Tem gente q ganhou tudo ate absoluto nos campeonatos desse ano.

O grande feito dele foi ganhar do Cobrinha q foi 4x campeao do mundo.

Acho q pra ser o grande nome do JJ tem q ter pelo menos 4 titulos mundiais hj em dia.

Acho o Rafael a maior revelacao do JJ atualmente.

Eu disse no ATUALMENTE. Me diga alguem no momento que esta com feitos maiores que o Rafael Mendes(tirando o roger é claro)???

O cara ganhou tudo no peso e ainda esta dando trabalho no absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qqr um dos 2 q vença ficará ainda com mais nome sem dúvidas, mas duvido q perderá nome em futurp seminários, no exterior eles pagam pra qqr faixa preta fazer seminário, imagine do nível dos 2.

Cara concordo que eles nao deixariam de fazer seminários, mas poderia perder o valor. O seminário que custava 3 mil dólares.. agora vai custar 1500 e por ai vai.

seria legal um gp, mas não seria nada diferente do que vemos nos campeonatos, ganhariam os favoritos de sempre se as regras seguisem as mesmas.

seria legal trazer lendas do esporte para certos desafios.. Rickson , Royler, e alguns lutadores que agoram estao no vale tudo.. como jacaré , werdum , napão , bj penn, Arona...

Cara eu acho que a idéia do GP realmente poderia ganhar os favoritos, mas me diga quem são os favoritos numa chave com Robinho, Cobrinha, Rafael Mendes, Feitosa, Royler, entre outros? Considerando que o tempo poderia ser diminuido e ganharia aquele que chegasse a finalização ou soltasse mais o jogo... quem sabe os favoritos perderiam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu disse no ATUALMENTE. Me diga alguem no momento que esta com feitos maiores que o Rafael Mendes(tirando o roger é claro)???

O cara ganhou tudo no peso e ainda esta dando trabalho no absoluto.

Coloca os feitos dele do lado do Bernardo e vc vai ver quem fez mais ATUALMENTE.

O Bernardo ganhou tudo no peso inclusive alguns absolutos.

O Malfacine ganhou pela quarta vez o mundial no peso dele.

Acho que o Rafael tem feitos iguais a esses que eu citei.

Nao esta no olimpo do JJ acima de todos os outros campeoes so pq eh o unico que nao eh da alliance ( tirando o roger é claro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem vai assistir uma luta onde os dois caiam em uma 50/50 e fiquem lá meia hora trocando pegadas?

mas de alguma forma deveria ter um incentivo para que os atletas sejam o mais ofensivos possível.

Como fazer isso, não tenho idéia.

Maior incentivo do que 10 mil dolares?? esses caras lutam de graca direto.

E pq alguem vai cair na 50/50 se nao vale ponto nao vale nada??

Nesse tipo de luta a tendencia eh os caras partirem para definir desde o comeco.

Uma luta dessa nao passa de 10 minutos.

Alguem pega e pode ser o Cobrinha ou o Rafael.

Acho q devia rolar uma graninha pro perdedor. tipo 1000 dolares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coloca os feitos dele do lado do Bernardo e vc vai ver quem fez mais ATUALMENTE.

O Bernardo ganhou tudo no peso inclusive alguns absolutos.

O Malfacine ganhou pela quarta vez o mundial no peso dele.

Acho que o Rafael tem feitos iguais a esses que eu citei.

Nao esta no olimpo do JJ acima de todos os outros campeoes so pq eh o unico que nao eh da alliance ( tirando o roger é claro).

O que tem a ver Alliance cara? Esquece academia. Estamos falando de lutadores, sozinhos.

O Rafael acabou com a dinastia que o Cobrinha tinha no peso, tem so 19 anos e acho que nem 2 anos de preta e ainda manda bem no absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que tem a ver Alliance cara? Esquece academia. Estamos falando de lutadores, sozinhos.

O Rafael acabou com a dinastia que o Cobrinha tinha no peso, tem so 19 anos e acho que nem 2 anos de preta e ainda manda bem no absoluto.

O Rafael eh um excelente lutador, mas nao eh o maior nome depois do Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, acho que o Cobrinha leva. Joga mais solto, mais pra frente. Mas o Mendes se adapta a tudo tão rápido.....Se rolar vai ser lutão.

Agora, se o Cobrinha perder, ele se aposenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Update?

Mas essa informação/entrevista tá lá na primeira página.

Hahahahahahahahhahahahahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colocar o mendes apenas atrás do roger não dá

tudo bem q o mendes venceu tudo oq disputou esse ano (europeu, brasileiro, mundiais pro e o da cbjj) mas tem atletas q estão fazendo praticamente os mesmos feitos como o langhi por exemplo, q ganhou tudo esse ano e ano passado tbm... tem o malfacine tbm, o bernardo faria...

esses atletas estão no mínimo no mesmo patamar do mendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Update?

Mas essa informação/entrevista tá lá na primeira página.

Hahahahahahahahhahahahahahahahahahaha

KKKKKKKKKKKKKKKKK não li o tópico todo, deu nisso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na categoria dele ele eh o melhor atualmente, ninguem pode negar, adcc e os campeonatos esse ano. Falar q o Rafael n eh o n°1 atualmente nas competicoes, eh se iludir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Rafael eh um excelente lutador, mas nao eh o maior nome depois do Roger.

Cara desculpe, mas deixe de ser fanatico um pouco... opnião cada um tem a sua. Se o cara acha o Rafael o maior nome depois do Roger ok... Nao tente convencer ele que A é B e que B não é C.

Se você considerar os resultados dos ultimos anos... sim o Rafael tem credenciais pra ser um dos top 3 do Jiu Jitsu atual.

Repare que o Rafael luta desde os 15 ou 16 anos de adulto e mesmo assim ganhou todos os campeonatos brasileiros e mundiais de AZUL até a preta. Se nao estou enganado a unica derrota do rafael no mundial desde 2005 ou 2006 foi ano passado para o Cobrinha. Na faixa roxa ele foi vice campeao da Seletiva do ADCC.. essa mesma seletiva o Cobrinha perdeu na primeira luta. Entao o Rafael tem sim condições de estar em TOP do Jiu Jitsu atual.

O Malfacine e Langhi estão tendo resultados constantes e apresentam uma grande evolução, mas se voce for ver o histórico de ambos desde 2006... eles perdem para o Rafael.

O Bernardo eu nem comento... chegou agora na faixa preta e ganhou o Brasileiro Absoluto mas perdeu o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indepentemente da discussão da bolsa, o Rafael sem duvidas é TOP 3... O que esse muleke vem fazendo desde as faixas de base é pra ficar na história do jiu jitsu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso