Entre para seguir isso  
herax

Black Trunk Fight 1

Recommended Posts

Vem aí o Black Trunk Fight 1 !!!

(por wadovaletudo.com.br)

blacktrunkfight1.jpg

No dia 14 de agosto de 2010 mais um evento vem para sacudir o estado de Santa Catarina, o BlackTrunk Fight 1! O evento terá a estrutura dos melhores eventos de SC e acontecerá no ginásio Carlos Alberto Campos (em frente ao estádio do Figueira, o Orlando Escarpeli de Florianopolis). A partir do dia 10 de julho o card começará a ser divulgado, mas já podemos adiantar que contará com 10 combates entre os mais duros atletas do estado, sendo 7 lutas de MMA e 3 de Muay-Thai.

A marca Black Trunk é a principal grife de esportes radicais (lutas, surfe, etc.) de Florianópolis, que conta também com coleção Inverno & Verão. E é a grife esportiva que mais cresce no estado por suprir as necessidades dos atletas. Seu criador, e idealizador do evento, é o campeão de jiu-jitsu e MMA Alessandro Custódio. Ele é discípulo do mestre Wado (da franquia Ataque Duplo DeLaRiva) e foi o 1o ídolo de MMA de Floripa, tendo vencido lutas no Brasil e exterior.

Aos atletas e equipes interessados em participar do evento, entrem em contato o quanto antes pelos seguintes telefones: (48) 8404-1340 (Wado) ou (48) 9101-9446 / 9646-8489 (Alessandro).

www.blacktrunk.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não seja um evento apenas com lutadores da academia do Wado!!!

Eu lembro do ultimo Floripa Fight!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que não seja um evento apenas com lutadores da academia do Wado!!!

Eu lembro do ultimo Floripa Fight!

Falou tudo, Jr! Espero que o fato deles terem deixado telefone para recrutrar atletas seja um bom sinal.

Eu xinguei o autor do texto (tubarao) no msn porque eu achava que o 1o idolo de Floripa foi o Thiago Tavares. Mas ele me esclareceu que antes do Thiaguinho extrear o Alessandro Custódio tinha extreado no MECA 8 contra um casca-grossa e alavancou o valetudo na capital. Inspirou mto atleta de floripa a lutar mma. O Thiaguinho foi o que foi mais longe, ta no UFC. Escrevi isso caso alguem conteste o fato como eu contestei.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falou tudo, Jr! Espero que o fato deles terem deixado telefone para recrutrar atletas seja um bom sinal.

Eu xinguei o autor do texto (tubarao) no msn porque eu achava que o 1o idolo de Floripa foi o Thiago Tavares. Mas ele me esclareceu que antes do Thiaguinho extrear o Alessandro Custódio tinha extreado no MECA 8 contra um casca-grossa e alavancou o valetudo na capital. Inspirou mto atleta de floripa a lutar mma. O Thiaguinho foi o que foi mais longe, ta no UFC. Escrevi isso caso alguem conteste o fato como eu contestei.

Oss.

Realmente o 1º lutador da capital a se destacar foi o Custódio, lembro de ter visto esse Meca no canal Combate, só não lembro o nome do adversário e gostei muito da iniciativa da Black Trunk, pq esperar pelo Floripa Fight Que só sai evento de ano em ano e ainda com uma organização como foi o ultimo nem saio de casa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso