Entre para seguir isso  
Cristiano Martins

Luta Se une a Musica lutando por Vidas.

Recommended Posts

Este certamente será um grande momento, marcante na vida de dois Lutadores…De um lado o Campeão Nacional de Kickboxing e líder da Equipe Jorge Turco de Artes Marciais e do Ministério Lutando por Vidas, “Prof. Jorge Turco”. De outro, um dos ícones Rap Nacional, líder do grupo Racionais MC’s,“Mano Brown”.

Dois expoentes de dois segmentos distintos da Cultura Urbana se encontram em prol de um mesmo propósito: Lutar por Vidas! E será neste sábado, dia 09 de julho de 2010, no Luso Brasileiro Tênis Clube,”em Campo Grande (zona oeste carioca), onde os Racionais farão a sua terceira visita ao bairro, após quase um ano.

Estar com o Mano Brown para mim será uma grande honra, pois sei que ele traz a voz do jovem excluído e tem a experiência no lidar com esse jovem por ter vivido na pele esta mesma difícil realidade… E esta difícil realidade eu também vivi, só que escolhi a Luta como uma forma de representar essa juventude. Eu creio que essa união entre o Hip-Hop e a Luta ainda irá render grandes frutos, pois são duas Culturas de grande repercussão nesse meio. Juntas elas poderão modificar significativamente a vida de quem sempre esteve em terceiro plano em nossa questionável sociedade”,declara Jorge Turco, que pretende apresentar a Brown os sucessos alcançados pelo Ministério Lutando por Vidas, projeto que atende quase todo o Campo Grande e demais comunidades cariocas como Vila Kennedy e Rocinha, além dos presídios Muniz Sodré (Complexo Carcerário de Bangu) e Batalhão Especial Prisional – BEP.

Particularmente eu tenho amigos, que, além de rappers, também são praticantes da Luta Marcial, como é o caso do “Big Richard” e do “Pregador Luo”… E já fui informado também que o Brown é praticante do Boxe, além de colaborar com uma oficina da modalidade na sua comunidade de origem. Isso para mim é muito gratificante, pois vejo como o Rap e a Luta se fundem naturalmente falando uma única linguagem e para o mesmo público em comum! Que Deus abençoe grandemente essa nossa união em favor de vidas”.

Fonte: Psicóticos por vale tudo.

http://psicoticosporvaletudo.com.br/luta-s...rio-de-janeiro/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso