Entre para seguir isso  
drk

Werdum vs Fedor

Recommended Posts

Fala galera, alguem viu alguma materia em algum Jornal, ou em algum canal de Tv da maior vitoria de todos os tempos do valetudo/mma (no meu ponto de vista)?

estou indignado com isto

A pouco tempo atras nem ligaria, porem como muitos devem lembrar apos a luta entre Anderson e Demian (um vexame e polemico), saiu em varios jornais e ate na televisão no faustão.

Agora com um Brasileiro vencendo o maior lutador de todos os tempos para muitos não saiu uma notinha se quer no jornal "O globo" por exemplo em que assino ( e que vou cancelar); ai muitos vão argumentar "estamos no periodo de copa, o jornal esta voltado pra isto", mas o que não é verdade pois segunda feira neste referido jornal tinha uma pagina inteira mostrando que um alemão de merda tinha vencido na F-1.

ou seja quando é pra polemizar eles botam uma pagina inteira entrevistando o anderson, agora quando é para exaltar NADA.

alguem viu alguma noticia em algum lugar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou pros grandes jornais de SP fazerem uma materia dessas, ms atualmente eles so pensam em fazer campanha politica e falar mal do dunga na copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa....se ja ta ruim de escutar o povo nas academias ( eu estou morando em Poa a uns meses então tem mto nego que conhece o werdun mas nao acompanhan mma)

falando que o Werdun acabou com o melhor de todos facilmente no auge e que por isso ele é agora o melhor de todos...imagina se vinculassem mais a noticia...eu por pouco nao entro de gaioto em umas discussoes...pq tem nego achando que Werdun nunca perdeu, ja ouvi que o strikeforce é do UFC, que o Werdun venceu numa chave de pescoço..e só piora..nessas horas eu agradeço por nao ter um galvão bueno da vida narrando...e espalhando mais ignorancia e achismos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora o fato do MMA em si ser um esporte que recebe muito pouca atenção da grande mídia esportiva tem que ver que essa luta foi no Strikeforce o que só diminui as chances de divulgação, porque querendo ou não o UFC é o maior evento de MMA da atualidade e tem algum reconhecimento até para os leigos, que mesmo não entendendo nada costumam saber do que se trata e reconhecem o nome "UFC", mas a imensa maioria dessas mesmas pessoas nunca sequer ouviu falar em Strikeforce, aí complica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso