Entre para seguir isso  
Dark Avenger

Parabéns Werdum!

Recommended Posts

Contra tudo e contra todos deu Werdum!!! Tô feliz pra kct, faz anos que não fico tão feliz assim com uma luta.

Gostaria que esse topico ficasse para parabenizar o Werdum e não questionar o Fedor como lutador.

Werdum conseguiu o que ninguem conseguiu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acreditava no brazuca, diante da capacidade do Fedor em escapar de finalizações, como já tinha mostrado contra o Minota, especialmente da guarda. E achava que o Verdum não conseguiria derrubar e cair por cima.

Mas o Verdum acreditou no jiu-jitsu e realmente apresentou uma guarda de altíssimo nível.

Primeiro tentou o braço, sem sucesso; depois foi pro triângulo sem deixar espaços, pegou a cabeça do padeiro, fechou as pernas e segurou e travou o braço quase que instantaneamente. Fedor resistou ao triângulo (acho que ele não bateria nesse golpe, seria apagado), mas o Verdum não sossegou e atacou o braço. Lindo golpe!

Fedor bateu apenas uma vez...

Parabéns ao brazuca!

Editado por thomaz.andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns mesmo, eu nunca acreditei que venceria mas foi lá e fez.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns sim...

Com toda a pressão contra,torcida contra,inclusive de muitos foristas daqui (cada um na sua,nada contra quem torceu pelo Fedor)..

Eu fiquei muito feliz,achei perfeita a movimentação dele buscando o encaixe do triangulo,Jiu Jitsu mostrando mais uma vez seu valor;

Grande Fabricio Portoalegrense , gaucho,brasileiro!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caique Macedo

Só um brasileiro pra ganhar do russo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu tinha um fio de esperanca e fiquei de CARA!!! Parabens Werdun vc e o melhor do mundo agora!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdun nunca me empolgou muito, mas para essa luta eu acreditava que o jogo dele podia casar com o do Russo.

Parabens Werdun !! Essa luta me lembrou Royce e Severn .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso