Entre para seguir isso  
PMCD

KEITH JARDINE VS MATT HAMILL

Recommended Posts

Nessa luta infelizmente eu não vi o 1r e boa parte do 2r. Mas pelo que estava lendo o Hamill estava ganhando o 2r, então independente de tirar os pontos ou não, Jardine perderia. Ressaltando que não vi a luta toda.

Sobre o Jardine, gosto do estilo dele, acho que é um cara complicado para se bater, porém acredito que ele ir para o KOTC e fazer duas lutas por lá e vencer (lógico) seria a melhor coisa para a carreira dele dentro do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a retirada do ponto foi um erro grosseiro do Herb Dean... ele tava inclusive mal posicionado, tava do outro lado juntando o protetor do Jardine e estava encoberto

devia ter tido a humildade de não interferir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tinha que ter usado replay. NFL usa, NBA usa...

Concordo plenamente.

Gosto do estilo largado do Jardine, + o cara tá tendo um azar ou sei lá o q...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensei que ia abrir o tópico vendo comentarem o lutao que foi mas levei uma ducha de agua fria... :chuva:

a luta foi SANGUINÁRIA, literalmente mesmo

muito boa, porradaria franca, com muitos golpes conectados ao longo da luta

ótimo empenho dos 2

bode usando uma boa estrategia e o hamill daquele jeito pra frente, na busca de acertar uma boa

aquele momento da dedada no olho eu acho que foi o melhor do hamill, onde tava esperando ele concluir com o ko

tava no abafa

mas infelizmente deu aquela merda

foi bom descontar um ponto

a imprudencia ta demais

quem sabe assim ficam mais espertos

se por um lado o bode perdeu um ponto, por outro se safou de um momento ruim

acho que ficou de bom tamanho

pena que o bodao nao apagou ali dentro

tava esperando mais uma adiçao pro próximo dvd de kos do ufc :lol:

gostei da vitoria do surdinho

acho ele mais lutador do que o jardine e merecia levar essa

Tinha que ter usado replay. NFL usa, NBA usa...
Concordo plenamente.

o ufc usa tambem

ja faz tempo que foi noticiado isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jardine não será cortado do UFC apesar das derrotas faz lutas empolgantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu por um erro do Herb Dean se não tivesse tirado aquele ponto de forma errada o Jardine ganhava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ele perdia mesmo se não fosse descontado o ponto, os dois cortes tavam mto abertos e sangrando d+ ... Mas não sei se no terceiro round o hammil tava administrando a luta ou tava cansado mesmo, mas os socos dele não tavam entrando com potência ali.

Acho q o hammil tinha que melhorar o cardio dele e focar mais no wrestling que é a origem dele, ao invés de se aventurar tanto naquela trocação de guarda aberta que ele tem feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nessa luta infelizmente eu não vi o 1r e boa parte do 2r. Mas pelo que estava lendo o Hamill estava ganhando o 2r, então independente de tirar os pontos ou não, Jardine perderia. Ressaltando que não vi a luta toda.

Sobre o Jardine, gosto do estilo dele, acho que é um cara complicado para se bater, porém acredito que ele ir para o KOTC e fazer duas lutas por lá e vencer (lógico) seria a melhor coisa para a carreira dele dentro do UFC.

não não, no meu ver, até antes do ponto tirado ele tava vencendo sim o primeiro e o segundo round parcial..., foi só um momento ali de trocação franca, que o hamil acertou alguns golpes, mas ainda era do jardine... o ponto tirado de maneira RIDICULA fudeu tudo ali...

O jardine lutou muito bem, e foi bastante guerreiro, merecia ter vencido, mas mais uma vez um erro grosseiro de arbitragem estraga uma luta, que alias, das unicas duas lutas que eu vi do evento, teve dois erros escrotos, a do jardine e do simpson, que tbm foi vergonhoso, o cara escorregou nitidamente, e era outro que se não tivesse esse erro grosseiro acredito que venceria a luta, pois o laben é muito limitado, alias, os dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso