Entre para seguir isso  
M.Santana

Preciso de um programa de treinamento completo!

Recommended Posts

Galera, é o seguinte

O motivo deu ter criado esse tópico não é muito simples e nem muito complicado, mas exige um pouco de atenção e compreensão. Eu sempre fui apaixonado por Jiu Jitsu e quero praticá-lo novamente, sou faixa branca mais por causa do rumo que minha vida tomou do que por ser "cru" nas posições. Enfim, vou colocar a minha rotina atual aqui para vocês terem uma idéia.

Dia em que chego do trabalho:

8:00 - 12:45 - Faculdade

12:45 - 13:30 - Almoço

13:30 - 18:00 - Durmo

18:00 - 19:00 - Café (?)

19:00 - 00:00 - Oscilo entre estudos, PC e Mulher.

Dia em que trabalho:

00:00 - 7:00 - Durmo

8:00 - 12:45 - Faculdade

12:45 - 13:30 - Almoço

13:30 - 16:00 - Oscilo entre estudos, PC e Mulher.

16:00 - 18:00 - Durmo porque daqui a pouco irei varar a madrugada :D

19:00 - 5:00 - Trabalho e dou pausa para o café.

5:00 - 5:30 - Café com misto-quente, bolos, suco de laranja e café com leite.

5:30 - 8:00 - Trabalho

E depois segue a primeira rotina lá em cima.

:D

-

Tenho que dizer, não estou nada feliz com minha vida. Que merda, ficar trabalhando 12 horas (tá certo que eu folgo 36, mas na madrugada, parece que eu trabalho mais). Quando eu trabalhava das 7:00 as 19:00 era muito bom, porque no outro dia, eu folgava e meu sono era melhor, até porque era a noite. Tem dias que eu não sigo essa rotina e eu fico tão cansado, que acabo dormindo de 13:30 até 22:00, mais ou menos. Já tentei voltar ao Jiu Jitsu varias vezes mas nunca aguento, não sei, fico muito cansado.

Será que a solução é largar o emprego e tentar um de 8h por dia? O problema é que é difícil arrumar um assim, porque eu tenho faculdade pela manhã.

-

Além disso, estou engordando. Tenho 1,73cm e peso 80kg. Meu peso normal era 67 - 70kg.

-

Eu sei que há espaços a serem preenchidos nessa rotina com treinamentos, alimentação, enfim... o problema é que eu não sei como preenche-los da melhor forma possível e preciso da ajuda de vocês. Tenho grana para academia e estou disposto a cumprir a rotina de treinamento/alimentação que vocês colocarem aí pra mim.

Qualquer dúvida ou sei lá o que, podem perguntar.

Valeu galera, muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso