Recommended Posts

Malandrovsky, por que não posta aqui mesmo, seria util pra mais gente. :unsure:

Nao sabia se podia...

Bom uma galera ja deve conhecer, mas sempre tem quem nao conhece

www.supplementcentral.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do Whey, recomendo albumina antes de dormir e se der no café da manhã também.

Marcas: Saltos ou Luz

e

Multivitaminico: Daily Formula da Universal

Além é claro da alimentação de 3/4 horas de intervalo

E creatina deixa pra depois(mais 3 meses), eu acho que está cedo ainda.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,quase não posto, geralmente só leio as dicas de vcs. Minha situação é similar a do amigo que abriu o tópico, então achei desnecessário abrir outro.

A minha Namorada é americana e está pra vir de lá.. Portanto, vou aproveitar o bonde e trazer uns suplementos.. Ela pode comprar direto da Amazon e algumas coisas com desconto.. Tou que nem criança na Disneylandia.. Nem sei o que trazer.

Então.. Se vocês tivessem a possibilidade de trazer qualquer coisa, sem pagar frete, o que escolheriam ? Produto/Marca/Etc

à princípio tava pensando em:

Whey Optimum

No Xplode Bsn

BCAA Optimum

O que trocariam/adcionariam ?

EDIT: hehe, devido a restrições orçamentárias, minha suplementação foi sempre bem fajuta, então não sou muuito entendido nas melhores marcas, ou na ação de suplementos menos 'mainstream''

Editado por Pedro_RJ_1986

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, creatina universal comigo R$60,00 200g

No Xplode R$200,00, tenho esses e demais importados, já vendi pra um cara aqui do fórum(Tonho Cruel), quem quiser pode perguntar a ele. Tenho esses e outros importados, quem desejar mais informaçoes manda mp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, já comprei Whey e Creatina da supplementmarket e demorou uns 21 dias pra chegar ( com a greve dos correios na época ), pedi já no bodybuilding Tribulus Terrestris, ZMA e Daily Values da Universal e chegou tudo tranquilo. Dessa vez agora tentei arriscar 1 NO-Xplod, 1 pack com 3 Jack3d, um Opti-men, 1 Cell-Mass e 1 Syntha-6. De graça recebi 2 Aqua-Joe, que são tipo uns tubinhos que você bota o suplemento dentro pra viagem. Segundo o site, foi enviado dia 04 de junho, já deve tá chegando.

Em relação ao custo, acho que iria gastar no mínimo 3x mais aqui no Brasil. O frete foi de 60 doletas. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao sabia se podia...

Bom uma galera ja deve conhecer, mas sempre tem quem nao conhece

www.supplementcentral.com

Vim aqui pra dar a mesma dica, pois td que pesquisei no Bodybuilding.com encontrei com preços melhores no http://www.supplementcentral.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos tava olhando uns suplementos neste site e fiz uma cesta de produtos mais o frete era absurdo,sera que tava certo?

14lb deu 130 doletas o frete mais barato,é assim mesmo?

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensa assim: 14lbs = +/- 7kg, qt custaria pra mandar 7kg de Natal-RN a Porto Alegre-RS? Agora pensa nesse mesmo peso enviado do interior do RN aou interior do RS, depois pensa na diferença entre PAC e Sedex.

Então qt maior o volume e peso do que vc tá comprando, mais caro vai ficar o envio, então esses U$130 não tem nada a ver com a possibilidade de suas 14lbs custarem menos da metade desse valor. Ou seja, se vc comprar uns potes de packs da Universal provavelmente vai gastar uns U$100 nos suplementos e uns U$30-40 no envio, mas se comprar uns baldes de whey pesando 14lbs ao preço de, digamos, U$50 com certeza seu frete vai sair BEM caro por causa do peso que será enviado.

Na verdade é um raciocínio extremamente simples e não sei como tem tanta gente que não entende essa questão (no caso me refiro aos imensos chororôs do pessoal que compra no ML e não entende que um produto barato não significa necessariamente que o frete vai ser igualmente barato).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, quando pedi 2 sacos de 10ls de WHEY OPTIMUM aqui pra casa, mais umas vitaminas e creatina, paguei 150 doletas de frete, e msm assim, com TUDO, saiu mais barato que comprar apenas um saco numa loja de suplemento aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora