Entre para seguir isso  
ricardo fidalgo

exercicios fisicos em casa, home workout

Recommended Posts

ae gqlera

sempre malhei na academia, mas to sem horario por causa do trabalho e depois vo pra faculdade

entao to malhando em casa, seguinte acordo as 5 da manha tomo um amino(2222 acho ele mto bom) uma hora de exercicio(abdomem ,flexao,triceps apoio, agachamento) 6h vo pro banho em seguida tomo cafee 7:15 to saindo pro trabalho, chego em casa 6 horas da tarde

vo come alguma coisa e vo pra faculdade.

so malho segunda quarta e sexta ( descanso o resto dos dias)

cara minha musculatura mudou, a conformaçao dela eh outra ja que nao treino com pesos , soh resistencia

queria que voces me dessem a opiniao de vcs, sugestoes de exercicios, suplementos

vlw pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra cara eu curto fazer exercicios em casa geralmente faço exercicio com o proprio peso e umas brincadeiras com butijao de gas uhaeuhaeuhae

flexao normal, flexao com pé apoiado em alguma cadeira, flexao de cabeça pra baixo(é isso msm, apoiado na parede pra nao virar)

tem ginastica natural q eu acho legal tbm procura no youtube uns videos

com o butijao da pra fazer um encolhimento,remada alta,remada curvada o maximo de repetiçoes q der

gosto de ficar 1 ou 2 semanas sem ir a academia e fazer só exercicio em casa ou na praça pra dar uma variada, cmg sempre funcionou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma série de exercícios pra fazer em casa chamado 300 workout (por causa do filme 300); e o treinamento é foda pra caralho; mas dizem que o resultado é bom.

No youtube se encontram vídeos de uns caras fazendo.Precisa de uns equipamentos, mas pra quem tiver disposição acho que vale a pena testar.

Eu em casa só pulo corda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara com uma barra grande, duas pequenas e algumas anilhas de pesos variados dá pra se virar muito bem em casa. Bíceps, tríceps, ombros, peito, costas, trapézio, agachamento ... é só dar uma pesquisada nos n exercícios que dá pra fazer com esse kit básico e brincar à vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, qd me mudei para sp não tinha grana para academia... depois descolei uma grana para o Jiu e não tinha para a musculação.

Nesse tempo todo passei fazendo Flexões e barras, cara vou te falar que meu corpo ficou proporcional, me sentia mais flexível, mais disposto.

Tanto é que não abro mão de exercícios bodyweight mesmo na musculação.

O que eu fazia era isso, pq tb tinha pouco tempo, fazia um circuitinho de 3 exercícios, sendo 5 repetições de cada, fazendo o máximo de repetições que aguentava em 1 minuto:

Circuito 1: 5x

- Flexão Padrão (pés apoiados no chão)

- Barra Fixa Pronada

- Abs Remador

Circuito 2: 5x

- Flexão pés suspensos

- Barra Fixa Supinada

- Abs Infra

Qto a fazer agachamentos, é legal tb... eu não fazia pq eu alternava esses circuitos com corridas na rua, onde eu fazia uns saltos, etc...

Espero ter ajudado.

Se a galera quiser conversar sobre exercícios bodyweight eu me amarro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, qd me mudei para sp não tinha grana para academia... depois descolei uma grana para o Jiu e não tinha para a musculação.

Nesse tempo todo passei fazendo Flexões e barras, cara vou te falar que meu corpo ficou proporcional, me sentia mais flexível, mais disposto.

Tanto é que não abro mão de exercícios bodyweight mesmo na musculação.

O que eu fazia era isso, pq tb tinha pouco tempo, fazia um circuitinho de 3 exercícios, sendo 5 repetições de cada, fazendo o máximo de repetições que aguentava em 1 minuto:

Circuito 1: 5x

- Flexão Padrão (pés apoiados no chão)

- Barra Fixa Pronada

- Abs Remador

Circuito 2: 5x

- Flexão pés suspensos

- Barra Fixa Supinada

- Abs Infra

Qto a fazer agachamentos, é legal tb... eu não fazia pq eu alternava esses circuitos com corridas na rua, onde eu fazia uns saltos, etc...

Espero ter ajudado.

Se a galera quiser conversar sobre exercícios bodyweight eu me amarro!

mto bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vou te falar que esses exercícios são mto bons, eu to meio machucado então não to podendo forçar mto no ferro.

Então retomei essa minha série aí, faz umas 2 semanas, eu acho, me sinto mto bem...

Exercícios com o peso do corpo são mto bons, vc se sente mais leve, mais flexível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso